Pular para o conteúdo

hallspreta

Membro
  • Entrou em

  • Última visita

Tudo postado por hallspreta

  1. Aproveitando essa discussão, deixo aqui a quem interessar: http://files.bvs.br/upload/S/0100-7254/2011/v39n3/a2498.pdf
  2. Não estamos discutindo aqui. Na verdade, estamos até concordando. Creio que não tenhas compreendido minha colocação da maneira que esperava. Quer blast maior que hiperplasia de suprarrenal com manifestação tardia? Ou hirsutismo por andrógenos de origem ovariana? Sei que ela não é paciente de ambulatório e nunca a comparei com tal, apenas mencionei a prática com relação a orientação a respeito de contraceptivos hormonais e tromboembolismo. Não compreendi muito bem como seria a utilização de ACO não sendo necessariamente todos os dias.
  3. Ora ora, alguém que tenha um posicionamento parecido com o meu em relação a ACO x AEs. É importante salientar que: contraceptivos hormonais apresentam risco de fenômenos tromboembólicos até 1 ano de uso, e estes ocorrem em caso de distúrbios de coagulação (presença do Fator V de Leiden por exemplo). Além do mais, SHBG não se liga a AEs, desde que não seja testosterona.
  4. Cetoconazol é pra micoses cutâneas. Clindamicina gel a 2% se você conseguir vai funcionar muito melhor. Adapaleno se consegue sem receita e me ajuda bastante com as espinhas desde a primeira passada. Se for tomar cobavital comece na sexta feira e durma até domingo. Geralmente o sono volta ao normal depois desses primeiros dias. Existe um estudo, não me recordo se estava tudo certo com os métodos, mas apresentou resultados de maior hipertrofia em vasto medial no grupo que fez cadeira extensora com extensão máxima dos joelhos.
  5. Os posteriores estão desenvolvendo muito bem pelo visto. A hidroclorotiazida também aumenta a excreção de Cálcio. Pode ser algo interessante se houver histórico familiar de litíase renal ? Eu manteria as gorduras um pouco mais baixas.
  6. Estou planejando meu primeiro ciclo. Não devo iniciá-lo de imediato, não tenho pressa com isso (afinal, tenho a vida toda pra crescer). Tenho pesquisado a respeito há um tempo e pelo que absorvi, montei o que se segue: Idade: 21 Treino: 7 anos contínuos Altura: 1,68 m Peso: 70 kg BF: 12% (por alto) Peito: 102 cm Coxa: 61 cm Braço: 35 cm frio Ciclo 1-4 Dianabol 20mg/dia 1-9 Cipionato 200mg/semana TPC (14 dias após última aplicação) 1-14 Tamoxifeno 40mg/dia 15-30 Tamoxifeno 20mg/dia Outros: Taurina 1600 mg (contínuo) Vit C 500 mg (contínuo) Multivitamínico Growth (dose 3 ou 4x) Dúvidas: Devido ao meu peso não ser alto e ser meu primeiro ciclo, acredito que as dosagens de testosterona estejam suficientes. Tenho dúvidas quanto ao uso do Dianabol, se seria melhor usá-lo como está, como um kickstart, ou jogá-lo no final do ciclo. Já vi os 2 esquemas aqui. Seria interessante adicionar outra droga entre a última aplicação e o início da TPC, aproveitando a MV do Cipionato? Usar IA? (Acredito que pela quantidade de testo, não haja muito risco de aromatização excessiva, porém tenho um mamilo um pouco proeminente, que talvez seja coisa da minha cabeça, mas tenho receio) Vi também que apenas o tamoxifeno como TPC para um ciclo estruturado de forma semelhante seria suficiente (porém me parece ser um pouco fraco). Seria interessante usar HCG intra ou pós-ciclo? E quanto ao Clomid?

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.