Jump to content

bruno be good

Membro
  • Content Count

    36
  • Joined

  • Last visited

About bruno be good

  • Rank
    Iniciante

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Ah e outra coisa, essa história de que fazer um ciclo só com dianabol ou Stanozolol deixa brocha já foi desmistificada? Pq sempre vejo pessoas experientes dizendo que não usar uma testo junto vai deixar brocha, porém li bastante desses guias básicos que postam no fórum e cheguei a conclusão de que para um ciclo de apenas 4 semanas com doses baixas não seria necessário o uso de testosterona. Obrigado desde já!
  2. Valeu locemar!! E dessa forma é provável que apenas tribulus terrestris seja suficiente (sem precisar de HCG por exemplo)? De qualquer forma vou estar fazendo exames..
  3. Alguém sabe me dizer se um ciclo só com dianabol por apenas 4 semanas (em doses baixas, estou pensando em 30,40 mg/dia) tem grandes chances de causar disfunção erétil? Ah, e durante e após o ciclo pretendo tomar o organ shield, além de tpc com tamoxifeno e tribulus terrestris. Obrigado!
  4. Já pesquisei campeão, mas por ser algo q não tem muita pesquisa no Brasil por ser novo, quase não há nada afirmando com certeza. Por exemplo, os sarms prometem uma supressão pequena e quase nenhum outro efeito colateral, mas uma pesquisa americana (não lembro agr qual) mostrou q os usuários q utilizaram 10mg/dia tiveram uma supressão considerável, além de em alguns casos apresentarem até ginecomastia, o que em tese não era para acontecer. Por isso eu disse "espero q não suprima MUITO", me referindo a uma supressão quase completa, como as de alguns anabolizantes.
  5. Certo. Vc já teve alguma experiência com sarms?
  6. É, espero q não suprima muito pq depois das 4 semanas vou passar a usar 20 mg/dia por mais duas semanas. De qualquer forma, vou fazer uma tpc simples com tribulus e ácido d-aspártico só pra ficar esperto.
  7. Estou usando o sarm lgd 4033, o ligandrol, e quando terminar o ciclo de 30 dias (10mg/dia) quero saber se posso logo em seguida usar uma dose baixa de Dianabol por mais 30 dias. PS: eu planejava utilizar o ligandrol por 6 semanas mas me veio a ideia de usar o Dianabol ao invés de manter o sarm.
  8. Hoje entro na terceira semana de uso, deixei de lado o relato porque quebrei meu celular e estava tendo vestibulares. Até agora nenhum ganho notável, mas a impressão q dá é q os ganhos estão mais sólidos. Em relação aos colaterais apenas a temperatura corporal está mais elevada pelo q parece, estou sempre com mais calor q o normal. É isso, valeuu.
  9. Gostaria de saber se quando eu sentir sinais de ginecomastia posso tomar tamoxifeno. Ou deixo para tomar apenas na TPC? Farei uso do ligandrol e sei que os SARMs prometem não trazer esses efeitos, porém uma pesquisa americana mostrou q parte dos usuários do LGD-4033 tiveram ginecomastia com doses a partir de 10 mg/dia (q é o q vou usar). Resumindo: eu não pretendia usar o tamox mas agora q vi que o ligandrol pode gerar ginecomastia, só quero saber quando devo tomar o remédio. Obrigado
  10. É isso aí rapaziada estou no aguardo do lgd-4033 líquido, assim q chegar começo o relato, quem for acompanhar dá um salve
  11. Bom meu xapa pelos seus objetivos acho q a melhor seria oxandrolona, pra ajudar a diminuir gordura localizada e criar músculos também, mais tudo depende dá sua dieta. Oxandrolona é considerada o anabolizante para quem tá começando nessa área
×
×
  • Create New...