Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bruno be good

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de bruno be good

Novato

Novato (1/14)

34

Reputação

  1. Ah e outra coisa, essa história de que fazer um ciclo só com dianabol ou Stanozolol deixa brocha já foi desmistificada? Pq sempre vejo pessoas experientes dizendo que não usar uma testo junto vai deixar brocha, porém li bastante desses guias básicos que postam no fórum e cheguei a conclusão de que para um ciclo de apenas 4 semanas com doses baixas não seria necessário o uso de testosterona. Obrigado desde já!
  2. Valeu locemar!! E dessa forma é provável que apenas tribulus terrestris seja suficiente (sem precisar de HCG por exemplo)? De qualquer forma vou estar fazendo exames..
  3. Alguém sabe me dizer se um ciclo só com dianabol por apenas 4 semanas (em doses baixas, estou pensando em 30,40 mg/dia) tem grandes chances de causar disfunção erétil? Ah, e durante e após o ciclo pretendo tomar o organ shield, além de tpc com tamoxifeno e tribulus terrestris. Obrigado!
  4. Já pesquisei campeão, mas por ser algo q não tem muita pesquisa no Brasil por ser novo, quase não há nada afirmando com certeza. Por exemplo, os sarms prometem uma supressão pequena e quase nenhum outro efeito colateral, mas uma pesquisa americana (não lembro agr qual) mostrou q os usuários q utilizaram 10mg/dia tiveram uma supressão considerável, além de em alguns casos apresentarem até ginecomastia, o que em tese não era para acontecer. Por isso eu disse "espero q não suprima MUITO", me referindo a uma supressão quase completa, como as de alguns anabolizantes.
  5. Certo. Vc já teve alguma experiência com sarms?
  6. É, espero q não suprima muito pq depois das 4 semanas vou passar a usar 20 mg/dia por mais duas semanas. De qualquer forma, vou fazer uma tpc simples com tribulus e ácido d-aspártico só pra ficar esperto.
  7. Estou usando o sarm lgd 4033, o ligandrol, e quando terminar o ciclo de 30 dias (10mg/dia) quero saber se posso logo em seguida usar uma dose baixa de Dianabol por mais 30 dias. PS: eu planejava utilizar o ligandrol por 6 semanas mas me veio a ideia de usar o Dianabol ao invés de manter o sarm.
  8. Hoje entro na terceira semana de uso, deixei de lado o relato porque quebrei meu celular e estava tendo vestibulares. Até agora nenhum ganho notável, mas a impressão q dá é q os ganhos estão mais sólidos. Em relação aos colaterais apenas a temperatura corporal está mais elevada pelo q parece, estou sempre com mais calor q o normal. É isso, valeuu.
  9. É isso aí rapaziada estou no aguardo do lgd-4033 líquido, assim q chegar começo o relato, quem for acompanhar dá um salve
  10. Algum ectomorfo fez ciclo só de oxandrolona é conseguiu aumentar massa? Sei que depende muito da dieta e tal, mas tenho amigos usando a droga com intenção de emagrecer e estão falando q ela acelera muito o metabolismo, o q seria ruim pra mim levando em conta q meu metabolismo já é bem acelerado
  11. É aí meu xapa pode me dizer se oxandrolona precisa de testosterona junto ou sozinha já pode ajudar? Quero fazer um ciclo de 6 semanas metade 40 mg por dia é outra metade 60 mg
×
×
  • Criar novo...