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Islena

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  1. Muitooooooooo top!!!!! Quando se fala em treino em casa e sem carga (peso zero), muda tudo??? (Cenário atual do mundo né rsrs) O ideal seria aumentar as repetições até a falha independente do nível da pessoa???
  2. Impressionante a qualidade da matéria!!! Vocês arrasam sempreee!!!! Valeu pelas dicas e simboraaaaaa que 2020 está só começandooo!!!! 👊🏼💢💥
  3. Ahhh, adorei a matéria, porém tenho uma dúvida sobre a conclusão, onde é mencionado evitar café expresso. Pq evitar café expresso???
  4. Nossa, e eu amoooo queijo coalho com garapa!!!!! Depois desse post eu preciso realmente avaliar se vale a pena se render aos prazeres do doce!!!! Adorei a matéria pessoal 👏🏼👏🏼👏🏼
  5. Uauuuuu!!!! Quanta informação nova e completa!!! Muitoooooo bom saber de tudo isso. Certeza que contribuirá demais da conta para melhorar nossos treinos diários!!! Parabéns para equipe 👏🏼👏🏼👏🏼
  6. @Gilvan Carlos do Nascimento Júnior Se eu optar em fazer um treino de HIIT em jejum, você acredita que potencializa ainda mais a queima de gordura? Ou seria desnecessário, sabendo que as duas opções separadas já se pode obter um bom resultado??? outra dúvida, o HIIT indicado seria 30 segundos com intervalos de 4 minutos??? Entendi errado ou seria exatamente isso???
  7. Excelente matéria!!!! Muito legal vocês terem lembrado que apesar das evidências terem comprovado alguns métodos melhores e mais eficazes para queima de gordura, a melhor modalidade é aquela que o indivíduo adere à prática diária!!! Dessa forma transformamos a atividade física em prazer e não em tortura!!! Parabéns equipe FisiCulturismo e ao personal Gilvan!!!👊🏼💢💥
  8. Jura que isso é possível??? Minha resposta é clarooo que simmm!!! Eu queroooo!!!!! Tem mais informações sobre isso??? Gostaria de saber se há diferenças entre aparelhos, marcas e etc....Meu atual nutri fez esse exame de bioimpedancia, mas achei meu nível de gordura mais alto do que o tradicional método das dobras. Qual seria o mais acertivo???
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