Ir para conteúdo

Savannah

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. fisiculturismo reputou uma resposta no tópico: PRIMEIRO CICLO ? Sugestões
  2. Kcosta reputou uma resposta no tópico: Quero ficar linda
  3. Kcosta reputou uma resposta no tópico: Ser minha própria evolução
  4. BorisBuilding reputou uma resposta no tópico: PRIMEIRO CICLO ? Sugestões
  5. De M reputou uma resposta no tópico: PRIMEIRO CICLO ? Sugestões
  6. Apollo Galeno reputou uma resposta no tópico: PRIMEIRO CICLO ? Sugestões
  7. Ferraz reputou uma resposta no tópico: PRIMEIRO CICLO ? Sugestões
  8. Savannah reputou uma resposta no tópico: Quero ficar linda
  9. Tá ficando gatona em bela evolução até os músculos da perna tão mais marcados .
  10. Tá começando a evoluir em .
  11. @Apollo Galeno estou menstruada e me sentindo muito inchada, atualizo hoje ou só depois ???
  12. Savannah reputou uma resposta no tópico: Quero ficar linda
  13. Savannah reputou uma resposta no tópico: Quero ficar linda
  14. Vlw amiga 😘
  15. Savannah reputou uma resposta no tópico: Quero ficar linda
  16. Obrigadaaaa gatinha
  17. Savannah reputou uma resposta no tópico: Quero ficar linda
  18. Savannah reputou uma resposta no tópico: Quero ficar linda
  19. Obrigada 😘
  20. Savannah reputou uma resposta no tópico: Quero ficar linda
  21. Caramba 😱😱😱 tá malhadão em
  22. PESO INICIAL 58,200/ PESO ATUAL= 56.000 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentando as cargas e melhorando a resistência • TREINO= 70% (estou tendo muita dificuldade com o treino além de quê no horário que eu posso ir a academia está lotada, pensando a respeito vou contratar um personal trainer). •ACNE= pouquíssimas no rosto e algumas nas costas •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 90% ( sendo sincera teve pouquíssimas vezes que furei a dieta , sempre tentando fazer ela com perfeição , também não consegui tomar todas as vezes o café e nem comer mamão de manhã por que aqui tá muito difícil de achar) •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% (quero até quantidade ilimitada de água) •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= dessa vez não senti tanta diferença e sendo sincera mais uma vez, estou decepcionada em relação a mim. Mas prometo que vou trazer um resultado melhor da próxima vez, e quando eu prometo eu faço, vai realmente valer a pena •Algo que queira modificar na dieta= tirar o café e o mamão trocar a laranja e a maçã (ficando assim: no almoço a laranja e na janta a maçã).
  23. Parabéns sua evolução está melhorando a cada atualização!!! Continue assim gata.
  24. Savannah reputou uma resposta no tópico: Recuperar autoestima
  25. Uma boa evolução!! Parabéns.
  26. Savannah reputou uma resposta no tópico: Preparação para deixar de ser natural
  27. Savannah reputou uma resposta no tópico: Quero ficar linda
  28. postar num tópico respondeu a Savannah no MM_mm em Tópicos sobre treinamento
    Kakakaka coitado, mas você consegue!
  29. Savannah começou a seguir Apollo Galeno
  30. muchas gracias Apollo, depois dessa nova deita os 100% vem, já que essa dieta tá muito boa (principalmente pelo chocolate ). Meu amigo, tô ansiosa pra ficar gata me olhar no espelho e falar: meu Deus pra que tanta perfeição em uma pessoa só? ( Mesmo eu já olhando e pensando nisso kakakaka). Enfim, estou me acostumando muito bem com a dieta, tá me ajudando a melhorar meu empenho em outras coisas também e é sobre isso.
  31. Gostaria de mais arroz, um pedaço de chocolate junto a pasta de amendoim e a banana no lanche da tarde, se puder algum suco a qualquer hora , gostaria também de tirar a fatia de queijo na hora do café da manhã, e na janta trocar os ovos de codorna por ovo de galinha .
  32. PESO INICIAL 58,200/ PESO ATUAL= 57,335 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentando as cargas e melhorando a resistência • TREINO= 90% •ACNE= pouquíssimas no rosto e algumas nas costas •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 85% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 70% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= senti as pernas um pouco mais grossas bunda um pouco maior cintura um pouco mais fina e uma saúde melhor •Algo que queira modificar na dieta= Se puder refeição livre.