Ir para conteúdo

Cris1976

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. fisiculturismo reputou uma resposta no tópico: Diário do Batata
  2. fisiculturismo reputou uma resposta no tópico: Diário do Batata
  3. Achei a resposta da minha pergunta em outra postagem rsrsrs. Galera que quer fazer biopedancia de graça, tem uma farmácia de rede, nacional, que faz às terças feiras, de graça.
  4. "caminhada ou outros esforços de menor intensidade". 💃Dança?
  5. Para curiosos: O custo hoje, 4 canetas de Mounjaro com dosagem de 15, custa R$ 3.882,39, infelizmente kkkk
  6. Tenho condropatia no grau hard. Quando estou em crise, uso mais as máquinas...
  7. Matéria perfeita!!! A biopedancia é um indicativo válido para saber a porcentagem de gordura? Se for, vou numa farmácia de rede que faz isso todas às terças-feiras de graça... A minha era 25% em 2019 rsrsrsrs. Rindo de nervoso
  8. Batata... reputou uma resposta no tópico: Diário do Batata
  9. postar num tópico respondeu a Cris1976 no Batata... em Diário de treino
    Rapaz imbatível!!!!
  10. Batata... reputou uma resposta no tópico: Diário do Batata
  11. postar num tópico respondeu a Cris1976 no Batata... em Diário de treino
    Vi aqui, pode ser o mesmo da caxumba, etc... Melhoras, Batata. Conseguiu o urologista?
  12. postar num tópico respondeu a Cris1976 no Batata... em Diário de treino
    Pensei assim, "oloko mew, quanta coisa", aí lembrei do Phelps. 😁 Bons treinos, @Batata...
  13. Uia... Bom, então a Metformina para quem come pouco carboidrato industrializado, e mantém uma dieta boa, não vai adiantar muita coisa? É isso? Seria como tomar Xenical sem no entanto ingerir gordura? Digo isso porque, "acho" que o Xenical expele a gordura do que se come, logo, se não comer gordura, então o Xenical serve para nada...? Então é Ozempic mesmo que funciona... TÔ BRINCANDOOOOO KKKKKK
  14. "...Muitos usuários acabam se comparando constantemente com os padrões estéticos exibidos por influenciadores, o que pode gerar frustração, baixa autoestima e até transtornos alimentares. A busca incessante por um corpo "perfeito" pode levar a uma relação disfuncional com a própria imagem, criando ansiedade e estresse...." Dia desses, em uma postagem do Insta, a influenciadora sugerindo que, para se usar biquini numa praia, o corpo deveria estar sem barriga e que no caso seria melhor usar um maiô para "disfarçar". A limitação de "ser quem você é", imposta pela sociedade, trabalhada nos filtros, nos padrões inalcançáveis. Para se usar biquíni em uma praia, basta uma praia.
  15. postar num tópico respondeu a Cris1976 no Batata... em Diário de treino
    Não moço, vamos dar um nome mais legal: refeed day. KKKKKKKK!
  16. postar num tópico respondeu a Cris1976 no Batata... em Diário de treino
    Eu só não faço igual, porque na minha academia não tem esse vasinho de plantinha. 😁😁😁.
  17. Eu pensei que um treino low volume seria distribuir um "treino padrão" de 3 vezes na semana, para um treino de 6 vezes na semana, onde a duração não ultrapassaria uns 40 minutos. Se o volume será mais alto, logo, quem tem problemas articulares ou iniciantes, não seria recomendada essa modalidade de treino, certo? Muito bom o tópico.
  18. Usei uma vez, mas só três meses. Acho que foi quando a minha pele ficou maravilhosa, sem óleo, sem cravos. O efeito ficou durante muito tempo. As acnes severas nunca mais voltaram.
  19. Super apoio ... 😍