Ir para conteúdo

LipBrito

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que LipBrito postou

  1. @Emanuelle Arruda opa! valeu pela atenção! tu é jóia demais... Te falar, eu faço um acompanhamento com cárdio e neuro, eu já faço uso de um medicamento que ajuda a regular isso, mas já ta na hora de dar uma revisada! 💪 [/já passou até
  2. Não sei se isso tem muito haver, mas em alguns momentos me deparo com alguns debates da Old School ter uma melhor qualidade de músculo e definição, o que pode ser notado por algumas fotos em termos de recortes nas apresentações no palco. Mas será que a cereja do bolo aí seria o GH de cadáveres e as implicações do alto nível de AE's que eram colocados no protocolo, não sei ao certo sobre o nível de manipulação dos esters no corpo humano hoje, no quesito fisiculturismo sabe, mas será que tem relação quando a gente olha a Old School e New School? Sem querer desmerecer ou exaltar lado algum, só a nível de curiosidade e conhecimento...
  3. Oi @Cris1976, vou pegar essa grande dica e aplicar agora no fim de semana! E depois trago atualizações, já senti que vai dar bom, pela manhã eu já faço uma breve meditação! mas testar isso no momento da caminhada vai ser incrível! [/não é besteira, meditação é algo incrível, é mais do que recarregar as baterias, e se permitir entender o fluxo das coisas também, show de bola Cris!!
  4. @Cláudio Chamini muito obrigado pela ajuda, por todo o apoio! Mesmo em momentos difícieis acredito que Deus tem cuidado de mim até nessas respostas aqui no tópico! Agradeço mais uma vez por me presentear com tanto conhecimento, como gosto de ajustar cada coisinha no bloco de notas, pegarei as info que você passou e vou somar no meu processo adaptando com minha realidade, com certeza na próxima att terei uma grande evolução! Me entregou um bom manual para minha rotina, me sinto feliz com isso Gostaria de frisar o quão importante isso é! Pq faz muita diferença no dia a dia! Cardiologista e já é meu próximo passo, verificar se o medicamento que já tem um bom tempo de uso ainda é o indicado para minha situação! @Cláudio Chamini @fisiculturismo Eu estava pensando em práticar uma caminhada média/longa com a esposa no fim de semana, afim de destressar, distrair, tomar um sol, mudar um pouco a rotina aos fins de semanas sem ser ficar na tv, pc, celular.. enfim telas... fazer algo mais físico afim de melhorar a qualidade de vida, já pensei e tentei várias vezes mais nunca saia do papel, quem sabe agora consigo rsrs
  5. Muito obrigado @fisiculturismo pelo conselho master, nos últimos dias até pensei "que vergonha" eu não ter conseguido melhorar o shape para além do que eu tinha proposto, mas tenho me acostumado a fazer um balanço de forma geral e perceber pequenos/grandes avanços! Vou tentar a IIFYM, tenho em mãos um Hipercalórico fechado, vou tentar implementar também na dieta esses dias! Fico feliz por um feedback tão bem recheado de informações e pontuações importantes, me motiva cada vez mais a continuar no objetivo, sei que muita coisa vem de dentro de nós sobre o persistir e continuar, mas cada palavra colocada aqui serve de impulso! Aqui é um lugar confortável onde consigo crescer bastante no meu desenvolvimento!
  6. Opa mestre! 💪 Nas próximas att, vou ta mais cheio! foco na missão
  7. Vi grandes evoluções no teu processo, e sempre que vejo uma att de alguém por aqui eu vejo do ponto de partida da própria pessoa! Você já venceu várias vezes e vai continuar vencendo, o pensamento de "deixa isso pra lá" é o que mais nos sabota, mas quando olhamos pra um pouco pra trás percebemos que mudamos e evoluímos. Existe mudança física e existe a mudança na mentalidade e tu tá no caminho certo! Continua no foco, eu vejo grandes mudanças no teu processo desde o start que deu! Não me lembro bem se o indicado seria att após 2 dias do último dia... Shooow
  8. Sumi, mas voltei! Caramba, você tem uma garra, independente do que aconteça teu corpo responde bem! 💪 Paciência é uma grande chave e tu tem conseguido grandes resultados! Orgulho de ver um processo tão promissor/inspirador FOCONAMISSÃO.
  9. Peso da última atualização: 77.7kg Peso Atual: 76.3kg Força/ resistência/ cargas: Exércicios moderados + Aeróbicos Cárdio: 75% 0% a 100% na dieta: 80% Devidos aos últimos acontecimentos e algumas transições 0% a 100% na hidratação: 100% Considerações: Fiz alguns exercícios em casa quando não fui a academia. Dieta tentei ao máximo atingir a quantidade de proteína, carbo e gordura proposta no último planejamento. Hidratação melhorou bastante. Vou precisar ir no cárdiologista antes de acabar o ano, por uma questão de precaução mesmo. Nos últimos dias estive com a P.A lá em cima. No último fim de semana chegou a 17/... Porém mantenho o uso do propranolol. Devo voltar de forma regular a academia na próxima semana, e deixo de ir 3x na semana. Sinto que fiquei no "prejuízo" mas vou manter a cabeça no lugar e voltar a recuperar, me sinto mais seco sem a densidade que estava construíndo, e os pesos diminuíram um pouco também. Percebi que quando não vou para academia me sinto um pouco mal psicológicamente, é como se abrisse brecha para que os problemas possam me atingir diretamente, minha relação com a musculação tem sido muito interessante para o cuidado da saúde mental/física... e nos dias que não vou percebo que fico até mais "angústiado". Seguir em frente. Agradeço a todos que tem acompanhado, aquele absss! O projeto continua!
  10. Nos dias aconteceu uma porrada de coisa na minha vida! Perdi 2 pessoas importantes em um intervalo de 20 dias, sendo que uma delas não foi uma morte tão natural assim! =// Maaas, tentando manter a cabeça no lugar, tentando me alimentar o mais próximo possível da dieta, e treino mesmo que seja em casa, até o momento eu ainda não estou regular na academia, mas estou mantendo o peso! Vou me organizar para trazer mais uma att. para vocês, e me manter ativo no fórum! Esses últimos dias passei por alguns eventos de hipertensão, p.a alta e sem conseguir regular da melhor forma. Sei que muita coisa é psicológico mas tenho tentando manter a cabeça no lugar. De qualquer forma, eu percebi que sem ficar 100% na dieta, treino e rotina, até a minha saúde fica comprometida em questão de imunidade, não sei ao certo o quanto isso tem haver, mas é algo que tenho observado! Em breve estou nos 100% de novo! Agradeço a todos a paciência de vim dar uma olhada no diário! Sigamos firmes e fortes!
  11. Peguei essa dica da canela! hsuahsuah Você segue enxugando! Te falar as vezes que venho ver tua atualização, já sei que tem grandes evoluções! Parabéns poxaaa! Independente de qualquer coisa, importante é teu foco e determinação para avançar e persistir, isso é um diferencial que nem todos conseguem se ajustar! Tu é brabaa mesmo! 💪 Uma pergunta pra ti! tu tirou medidas do glúteo? De qualquer forma, seu corpo esta sendo moldado muito bem e nas suas att da pra notar isso muito bem!
  12. @Batata... @RenatinhaSA! Fechouuu vamo que vamo! O planejamento segue firme! e sinto que vai dar muito bom descansar na quinta, consigo me recuperar para o próximo treino! Fala @M4nu! tudo bom contigo? Eu entendo a correria, faz parte! Da saúde estou melhor, cuidando da imunidade, tomando vitaminas e sol! Confesso que tive uma dificuldade com a hidratação pelo volume de água que eu não estava acostumado! Mas foi coisa de costume! Virei o cara da água! Se eu vendesse toda água que eu ofereço ao povo por aí tava rico kkk Mas é muito bom se manter hidratado! Pra cimaaa 💪
  13. Acompanhando, uma boa perspectiva de shape, potencial para extrair muita coisa boa, e com auxílio do Mestre aí é só questão de tempo! 💪
  14. @Batata... @RenatinhaSA Passando pra avisar galerinha, que da última atualização, estou pensando em fazer 30 dias pra att, com as estratégias e os ajustes! Pode ser combinado assim? Continuo seguindo o planejamento, mas sobre a dieta, estou perto dos 100% por agora, digo pela quantidade de comida! Como vocês tem me ajudado preciso saber se seria muito ruim esperar 30 dias para atualizar, ou nem vai ter tanta diferença assim?
  15. Meus grandes parabéns @mari_3! Exemplo de determinação caramba! 👏 Imagina os 100% então??? heeh 🤪 Pra cima!
  16. @RenatinhaSA farei os ajustes no treino! acredito que realmente estou treinando em excesso. Vou descansar no meio (quinta) e fim de semana (domingo). Seguirei o planejamento de cárdio. Esses dias estou notando uma retençãozinha, mas nem fui pra balança, acredito que consigo ajustar isso ao decorrer dos dias e até a próxima att! Muito obrigado pelo apoio e pela atenção! Vocês são show demais!
  17. @RenatinhaSA Irei seguir a dica, nesse caso eu descanso quinta e sexta? ou treino 3 dias / descanso - 3 dias / descanso ? Minha dúvida é como descansar 2 dias na semana! E pensem, meu corpo tá destruído, sinto o músculo muito inflamado, exemplo disso é quando eu vou malhar biceps, sinto dificuldade pelo triceps tá doendo dos dias anteriores, ocorre muito com outros músculos. Estou com muitos espasmos músculares também, hidratação ta ok... porém em alguns momentos os espamos "se tornam" cãibras
  18. uma resposta no tópico respondeu a LipBrito em Tópicos sobre esteroides
    O que acham Mestres? @Batata... @Apollo Galeno @Foston @Mistakes
  19. uma resposta no tópico respondeu a LipBrito em Tópicos sobre esteroides
    Guerreiro, te falar... Na minha humilde visão, você já começou tomando algo sem entender bem o que estava fazendo, o shape não tá ruim... mas como tá algumas questões como libído, força, notou alguma sensibilidade em alguma região? e a regeneração múscular? ... quando começou essa queda capilar (mesmo julgando ser algo "de família")?, pra facilitar tente nos falar como tem sido o processo do uso da durateston desde o dia que começou até aqui. (Tente ser mais preciso nas respostas quanto ao ínicio, quando parou e que fim levou o uso de cada elemento citado) Acredito que precise fazer alguns exames... (como esta o eixo horm, entre outras coisas...), Sobre a questão de dosagem ou fazer TPC, se quer só dar uma diferença no físico... dieta, treino, descanso e fazer uns cárdios já ajuda bastante, optou por usar durateston por sentir dificuldade em alguma questão? Mas como já começou a jogar as paradinhas com 1 ano e 3 meses de treino... Posta fotos de antes de começar a treinar, antes de começar a tomar as paradas, antes de fazer musculação... A ideia é conhecer você melhor e extrair o máximo de informações para tentar colaborar com teu processo!
  20. Manter dieta, e descanso na quinta? Meta é chegar no teu tamanho, aí sim '-----' mas tenho um longooo caminho
  21. uma resposta no tópico respondeu a LipBrito em Tópicos sobre esteroides
    Amigão, tudo bom? Vou tentar de nortear, e logo mais os demais membros do fórum podem te ajudar... Sobre aplicação no deltóide, foi tu mesmo que fez? 2ml '---' ? Cara toma cuidado com algumas decisões que toma ao longo da vida, não sinta que estou brigando contigo, é porque em determinadas situações, pode acontecer coisas "irreversíveis... Aconselho tentar entender melhor o mundo de AE'S, te convido a procurar aqui mesmo no fórum, tem muitos relatos e também muitas orientações e informações para ser absorvidas. Qual o seu real objetivo? Pois será que tal objetivo só pode ser alcançado com uso de AE'S, primeiro vamos entender juntos o que tem de conhecimento sobre si mesmo e sobre coisas futuras! Em 1 ano pelo que disse conseguiu 9kg? Natural? Diga como foi que alcançou os resultados... Pois pode ter muita coisa a ser extraída sem se preciptar... Padroniza o tópico para que a gente possa te conhecer melhor! (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
  22. Mestre, uma dúvida, as cotoveleiras são usadas durante o treino de supino, ou é mais indicado quando esta em uma preparação para campeonatos ou algo assim? Eu por exemplo sinto grandes dores nos cotovelos quando aumento cargas no supino, diminui quando eu faço com halteres, sempre aqueço com um peso mais leve antes... Um dia eu chego nessa peso e execução do aluno aí! hehehe