Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RCruz2011

Membro
  • Total de itens

    1.388
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    6

RCruz2011 foi o melhor membro do dia em 25 de dezembro 2014

RCruz2011 postou o conteúdo mais curtido!

2 Seguidores

Sobre RCruz2011

  • Data de Nascimento 18/02/1986

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Personal Trainer

Medidas

  • Altura
    1,85
  • Peso
    92
  • Percentual de Gordura
    13

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de RCruz2011

  1. Acho a oxan mais indicada para mulheres em um primeiro contato. Posta mais sobre você para a galera te ajuda rmelhor. Peso, altura, idade, tempo de treino, se tem dieta
  2. Isso ae mano, chega logo AC, pra gente ter uma cobaia!!! kkk
  3. Cuidado com as informações que você ve na TV rsrsrs, mas nesse caso pode sim variar as intensidades no aeróbio.
  4. Minha namo ta usando e gostando bastante. principais efeitos que ela notou foram calor alem do normal, diminuição do apetite. Essa semana vai começar a mandar 2 caps.
  5. Ah ta, show de bola, é que geralmente precisa de mais tempo e tem gente que ainda parece que piora no inicio não tem? E para finalizar, da para comprar sem receita?
  6. Vinny, você tem ideia de quanto tempo vai durar seu tratamento com o roacutan?? (+ -)
  7. Vocês poderiam sugerir esse tema no tópico da biblia para iniciantes do Val, seria interessante essa informação por la. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, trinkei véio!!!!!
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trinkei véio !!!
  9. Ixii esquenta não isso vai ter sempre, faz a sua série com execução completa e velocidade moderada como ja está acostumado e deixa os caras falarem. Agachamento sempre vai gerar essas divergencias entre esses "instrutores" mesmo. obs.( sem querer julgar o trabalho e conhecimento de ninguem, mas sabemos como funciona na maioria das academias né).
  10. Pior frango de camisa rosa FLUORESCENTE cara. Sinceramente, não sei oque tem me irritado mais, se são os frangos novos, ou aqueles que eu vi na academia até fevereiro e estão tudo voltando agora. Não sei to muito estressado, mas eu to pegando um nojo desses cara. Fora a moda do Cross Fit né, que neguinho viu 2 videos do youtube e ja chega perguntando na academia achando que é o entendido da modalidade.
  11. hahahaha, viu né galera, que sirva de exemplo pra ninguem toma esse negocio de Deca ai!! hahahahahaha ele aplicou no cerebro ?? ta em choque hahahaahaahahah
  12. Caraca!!! Pegou na ar a cadeira, hahahaha!! Essa do Taerone foi foda, e acho que todo mundo vai correndo pros coments, só pra dar umas risada, mas tem hora que leio e começa a me dar raiva de tamanha ignorancia ai largo mão de ver.
  13. Seria o Pocoyo mais jovem????
  14. Ó os cara, rsrsrs!!
×
×
  • Criar novo...