Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Boldenona + Sustanon + Deca e Winstrol


Arnaldo Santos.

Post Destacado

Tenho 30 anos e já treino há mais de 3 anos seguidos (mas treino desde os 20). Dentro de um ou dois meses vou começar o meu ciclo!

Já tenho tudo comprado para o ciclo e TPC!

Mas antes de começar gostaria de saber da vossa opinião, mais experiente.

O meu bf é em volta de 10% para menos! Sou ectomorfo (PURO) pois mesmo comendo que nem um boi e fazendo tudo certo para ganhar um quilo é preciso um milagre, mas para perder 5 ou 6 é um descuido e já se foi!!

A finalidade do ciclo é ganho de massa bruta, sem preocupação com aumento de gordura, visto que sou muito seco MESMO!

Tenho 75kg e 1.75cm, 35cm de braço. 57cm de coxa (sempre fui muito magrinho nas pernas desde criança). Já usei deca, sustanon em outras vezes e tive bons resultados (passei de 55kg para 75kg actualmente) mas este será o ciclo mais completo e regrado que irei fazer!

A minha dieta vai ser bem hipercalorica, na base da batata doce, arroz, feijão, massa, peito de frango, queijo cotage, ovos, atum, iogurte natural, muita verdura, com muito azeite e muita fruta! (Nao consigo comer outras carnes só frango e tem que ser bem frito ou grelhado). Mais nozes, castanhas e frutos secos! Fora os suplementos!:laugh:

Eu gostaria de saber, se alguém já fez algo igual a este ciclo que vou fazer e se podem dar algumas dicas para melhorar! OBRIGADO A TODOS DESDE JÁ!!:grin:

As substancias que irei usar são as seguintes!!

  • 20ml de Boldenona 400, contendo 100 mg/ml de cada ester mais concretamente, undeceylenato, ciypionate, isocaproate e decanoat!
  • 20ml de Sustanon 300, contendo, 30 mg de propionato, 60 mg de fenilpropionato, 60 de isocaproate e 100 mg de decanoato!
  • 10ml de Nandrolona 400, contendo 100 mg/ml de cada ester mais concretamente, decanoato, ciypionate, isocaproate e undecanoate! 
  • Dianabol 100 comprimidos 10 mg cada!
  • 10ml de Stanolon 100 (winstrol)  100mg/ml em base oleosa!
  • proviron, pregnyl (HCG) e LIV-52!

E vou usar da seguinte maneira!!

Da primeira até à quarta semana bolde 400mg por semana, susta 300 mg semana!

Da quinta semana até à sétima, bolde 800mg semana susta 600 mg semana!

Da oitava semana até a décima segunda( que será o fim do ciclo) bolde 600 mg semana susta 300 mg semana!

O dianabol vou começar na primeira semana até à quinta semana, usando, 25mg, 30mg, 40mg, 30mg, 20mg, por semana!

A nandrolona vou usar 400mg semana da quarta semana até à décima primeira!

O winstrol (stanolon) vou usar da nona semana até à décima primeira e vou usar por semana, 50mg/dia, 50mg/dia, 25mg/dia e 25mg/dia um total de quatro semanas!

Proviron começo na quarta semana 25mg/dia até à décima sexta semana e durante a tpc 50mg/dia!

O pregnyl vou começar na terceira semana 250iu de quatro em quatro dias até ao fim do ciclo! E o Liv-52 começo na oitava semana ate à décima terceira, e depois passo para silimarina, até acabar o TPC!

O tpc vou começar na décima sétima semana com, tamoxifeno 40mg/dia mais clomid 100mg/dia e proviron 50mg/dia durante duas semanas, depois passo para metade faço mais duas semanas e continuo só com tamoxifeno mais duas semanas!

Irei também usar vitamina E da oitava semana ate acabar o TPC!

Na TPC irei usar também; selenio 400micg/dia, vitamina d3 5000iu/dia, vitamina c 500g/dia, tribullos terrestris e vitamina b12 injectavel!

Tenho também Anastrozol mas estou a pensar tomar só em caso de começar a sentir sensibilidade, se for o caso, usarei 0,5mg durante uma semana!

Suplementos vou usar Proteína, carbohidratos, criatina, aminoácidos essenciais e não essenciais, multi-vitaminas, sais minerais, Glutamina e ómega 3,6 e 9 durante e depois do ciclo!

E este será o meu ciclo, eu gostaria de saber a opinião de quem tem mais experiência no assunto!

As minhas principais duvidas são Sobre o pregnyl e o proviron deverei começar mais cedo??? Ou assim esta bom??? E o liv-52 vai atrapalhar os ganhos???

Muito obrigado a todos que poderem ajudar!! Um grande Abraço.

Algumas fotos!

 

20151121_162650.thumb.jpg.c8747e9746936b20151121_162655.thumb.jpg.2c8f05fa4eb35420151104_054423.thumb.jpg.42cbcf2f5c273720150805_172535.thumb.jpg.93d088e701bb05

 

 

 

 

 


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


12 horas atrás, è Foda disse:

Tenho 30 anos e já treino há mais de 3 anos seguidos (mas treino desde os 20). Dentro de um ou dois meses vou começar o meu ciclo!

Já tenho tudo comprado para o ciclo e TPC!

Mas antes de começar gostaria de saber da vossa opinião, mais experiente.

O meu bf é em volta de 10% para menos! Sou ectomorfo (PURO) pois mesmo comendo que nem um boi e fazendo tudo certo para ganhar um quilo é preciso um milagre, mas para perder 5 ou 6 é um descuido e já se foi!!

A finalidade do ciclo é ganho de massa bruta, sem preocupação com aumento de gordura, visto que sou muito seco MESMO!

Tenho 75kg e 1.75cm, 35cm de braço. 57cm de coxa (sempre fui muito magrinho nas pernas desde criança). Já usei deca, sustanon em outras vezes e tive bons resultados (passei de 55kg para 75kg actualmente) mas este será o ciclo mais completo e regrado que irei fazer!

A minha dieta vai ser bem hipercalorica, na base da batata doce, arroz, feijão, massa, peito de frango, queijo cotage, ovos, atum, iogurte natural, muita verdura, com muito azeite e muita fruta! (Nao consigo comer outras carnes só frango e tem que ser bem frito ou grelhado). Mais nozes, castanhas e frutos secos! Fora os suplementos!:laugh:

Eu gostaria de saber, se alguém já fez algo igual a este ciclo que vou fazer e se podem dar algumas dicas para melhorar! OBRIGADO A TODOS DESDE JÁ!!:grin:

As substancias que irei usar são as seguintes!!

  • 20ml de Boldenona 400, contendo 100 mg/ml de cada ester mais concretamente, undeceylenato, ciypionate, isocaproate e decanoat!
  • 20ml de Sustanon 300, contendo, 30 mg de propionato, 60 mg de fenilpropionato, 60 de isocaproate e 100 mg de decanoato!
  • 10ml de Nandrolona 400, contendo 100 mg/ml de cada ester mais concretamente, decanoato, ciypionate, isocaproate e undecanoate! 
  • Dianabol 100 comprimidos 10 mg cada!
  • 10ml de Stanolon 100 (winstrol)  100mg/ml em base oleosa!
  • proviron, pregnyl (HCG) e LIV-52!

E vou usar da seguinte maneira!!

Da primeira até à quarta semana bolde 400mg por semana, susta 300 mg semana!

Da quinta semana até à sétima, bolde 800mg semana susta 600 mg semana!

Da oitava semana até a décima segunda( que será o fim do ciclo) bolde 600 mg semana susta 300 mg semana!

O dianabol vou começar na primeira semana até à quinta semana, usando, 25mg, 30mg, 40mg, 30mg, 20mg, por semana!

A nandrolona vou usar 400mg semana da quarta semana até à décima primeira!

O winstrol (stanolon) vou usar da nona semana até à décima primeira e vou usar por semana, 50mg/dia, 50mg/dia, 25mg/dia e 25mg/dia um total de quatro semanas!

Proviron começo na quarta semana 25mg/dia até à décima sexta semana e durante a tpc 50mg/dia!

O pregnyl vou começar na terceira semana 250iu de quatro em quatro dias até ao fim do ciclo! E o Liv-52 começo na oitava semana ate à décima terceira, e depois passo para silimarina, até acabar o TPC!

O tpc vou começar na décima sétima semana com, tamoxifeno 40mg/dia mais clomid 100mg/dia e proviron 50mg/dia durante duas semanas, depois passo para metade faço mais duas semanas e continuo só com tamoxifeno mais duas semanas!

Irei também usar vitamina E da oitava semana ate acabar o TPC!

Na TPC irei usar também; selenio 400micg/dia, vitamina d3 5000iu/dia, vitamina c 500g/dia, tribullos terrestris e vitamina b12 injectavel!

Tenho também Anastrozol mas estou a pensar tomar só em caso de começar a sentir sensibilidade, se for o caso, usarei 0,5mg durante uma semana!

Suplementos vou usar Proteína, carbohidratos, criatina, aminoácidos essenciais e não essenciais, multi-vitaminas, sais minerais, Glutamina e ómega 3,6 e 9 durante e depois do ciclo!

E este será o meu ciclo, eu gostaria de saber a opinião de quem tem mais experiência no assunto!

As minhas principais duvidas são Sobre o pregnyl e o proviron deverei começar mais cedo??? Ou assim esta bom??? E o liv-52 vai atrapalhar os ganhos???

Muito obrigado a todos que poderem ajudar!! Um grande Abraço.

Algumas fotos!

 

20151121_162650.thumb.jpg.c8747e9746936b20151121_162655.thumb.jpg.2c8f05fa4eb35420151104_054423.thumb.jpg.42cbcf2f5c273720150805_172535.thumb.jpg.93d088e701bb05

 

 

 

 

 


 

 

Você está combinando várias coisas ai, mas nem vou me ater muito em comentar isso, apesar de eu achar que as vezes nem é necessários combinar assim várias coisas, mas se você decidiu em fazer assim temos que respeitar.

Só uma coisa que eu falaria para você ter cuidado na montagem, é com relação a evitar que uma homeostase aconteça.

A grosso modo, podemos dizer que antes do ciclo iniciar, o corpo está em perfeito equilíbrio(homeostase) com aquela quantidade de massa muscular que a pessoa possui, e ao começar o ciclo, o ciclo vai causar uma forte quebra nessa homeostase, fazendo com que haja um crescimento muscular. Durante todo o ciclo, o corpo vai lutar contra isso afim de retomar essa homeostase(equilíbrio), e a tendência é que chegando perto do final do ciclo, que o corpo consiga retornar essa homeostase, e é por isso que no final de um ciclo, os ganhos as vezes tendem a ser menores.

Para evitar que isso ocorra de forma mais forte, o ideal é ter como regra, nunca diminuir a quantidade dos anabolizantes no final do ciclo, e se possível até aumenta-los, e é por isso que muitas pessoas acabam colocando os orais, como o Dianabol por exemplo, nas semanas finais de um ciclo.

Como a estrutura do seu ciclo é complicado devido à combinação de várias drogas, você deve analisar bem as semanas e as dosagens, para ver se nas semanas finais do ciclo, as dosagens não estariam diminuindo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Mestre disse:

Como a estrutura do seu ciclo é complicado devido à combinação de várias drogas, você deve analisar bem as semanas e as dosagens, para ver se nas semanas finais do ciclo, as dosagens não estariam diminuindo.

Valeu mestre¨!:-P Eu estou juntando essas drogas todas mesmo por isso para o corpo nao se habituar as doses, pelo que eu ouvi(ou li:cool:) è que depois de algumas semanas o corpo comeca a habituar e para evitar isso devemos aumentar a quantidade das drogas ou entao. misturar uma droga nova. Entao estou fazendo de quatro em quatro semanas junto outra droga!:grin: Como sao 12 semanas de ciclo e as drogas base sao a boldenona e o sustanon, eu pensei em fazer assim, as primeiras quatro + dianabol nas segundas quatro + nandrolona e nas ultimas + o winstrol, para nao ter que aumentar muito nas primarias(bolde e susta) que jà estou aumentando! O que o Mestre acha! Seria melhor por o dianabol nas ultimas 4 semanas em vez das primeiras?? E a boldenona e o sustanon? Em vez de diminuir da oitava sem continuo com os 800mg + 600mg ate ao fim do ciclo?? Mesmo colocando o winstrol?? Valeu Mestre! Obrigado e um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica complicado montar uma estrutura com 5 anabolizantes combinados assim.

Talvez nem tivesse a necessidade disso.

Uma coisa boa a se pensar, é manter um Testosterona como base do início ao fim, que pode ser o Sustanon.

Eu se fosse montar isso, eu deixaria o Sustanon como base do início ao fim, poderia até usar também a Nandrolona e a Bold do início ao fim também, se bem que eu acho que no caso eu em deixaria apenas a Nandrolona do início ao fim.

Eu tiraria o Estanozolol, pois misturar Estanozolol com Dianabol que são dois 17aa no mesmo ciclo, acaba dando uma sobrecarga hepática muito grande.

Eu dificilmente faria um ciclo de 12 semanas, mas se fosse fazer e com essas drogas eu faria mais ou menos assim:

1 - 12 Sustaton

1 - 12 Nandrolona

7 - 12 Dianabol

Esse ciclo é um ciclo muito supressor ao eixo HPT, e eu acho que você deveria colocar um HCG durante o ciclo.

Esse é um ciclo que se for feito com todas as drogas originais mesmo, e fazendo ele com uma rotina geral de alimentação, treino e descanso em 100%, as possibilidades de ganhos de volume são grandes. A retenção também seria grande, mas como você disse que não se preocupa tanto com isso, seria uma boa rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Mestre disse:

Fica complicado montar uma estrutura com 5 anabolizantes combinados assim.

Talvez nem tivesse a necessidade disso.

Uma coisa boa a se pensar, é manter um Testosterona como base do início ao fim, que pode ser o Sustanon.

Eu se fosse montar isso, eu deixaria o Sustanon como base do início ao fim, poderia até usar também a Nandrolona e a Bold do início ao fim também, se bem que eu acho que no caso eu em deixaria apenas a Nandrolona do início ao fim.

Eu tiraria o Estanozolol, pois misturar Estanozolol com Dianabol que são dois 17aa no mesmo ciclo, acaba dando uma sobrecarga hepática muito grande.

Eu dificilmente faria um ciclo de 12 semanas, mas se fosse fazer e com essas drogas eu faria mais ou menos assim:

1 - 12 Sustaton

1 - 12 Nandrolona

7 - 12 Dianabol

Esse ciclo é um ciclo muito supressor ao eixo HPT, e eu acho que você deveria colocar um HCG durante o ciclo.

Esse é um ciclo que se for feito com todas as drogas originais mesmo, e fazendo ele com uma rotina geral de alimentação, treino e descanso em 100%, as possibilidades de ganhos de volume são grandes. A retenção também seria grande, mas como você disse que não se preocupa tanto com isso, seria uma boa rotina.

Valeu pelas dicas Mestre, vou ponderar sobre o assunto! E na sua opinião quando deveria começar com o HCG?? e qual a quantidade? Eu em cima referi que iria usar HCG da terceira semana ate à décima segunda 250iu de 4 em 4 dias! E o proviron posso usar durante o ciclo, ou tambem nao tem necessidade? E as quantidades de deca e do susta? Obrigado! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, è Foda disse:

Valeu pelas dicas Mestre, vou ponderar sobre o assunto! E na sua opinião quando deveria começar com o HCG?? e qual a quantidade? Eu em cima referi que iria usar HCG da terceira semana ate à décima segunda 250iu de 4 em 4 dias! E o proviron posso usar durante o ciclo, ou tambem nao tem necessidade? E as quantidades de deca e do susta? Obrigado! Abraço.

O proviron é usado por ter características anti-estrogênicas, e devido ao fato de se ligar fortemente à proteína SHBG saturando ela, e assim podendo aumentar a concentração de Testosterona Livre, mas sem indícios de muitos resultados de forma direta no ciclo.

1 - 12 Sustanon 250mg 2x por semana

1 - 12 Decanoato de Nandrolona 200mg 2x por semana

7 - 9 Dianabol 30mg por dia 

10 -12 Dianabol 50mg por dia

O Dianabol é bom dividir a dose diária de 12 em 12 horas.

O HCG eu colocaria a partir da 2ª ou 3ª semana do ciclo, usando 500UI 2x na semana.

Esse é um ciclo que eu teria vontade de fazer, mas faria com 10 ou 8 semanas.

Eu não pretendo fazer mais nenhum ciclo, pois com a minha idade nem tenho mais essas pretensões, mas se eu fosse fazer algo, iria fazer também sem me importar com retenção ou acúmulo de gordura, e seria algo parecido com isso acima. Eu só trocaria o Sustanon por Enantato ou Cipionato.

Montei um ciclo que eu teria mesmo a vontade de fazer, seria esse abaixo:

vontade.thumb.PNG.d8bc34e2f26ec717342465

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mestre disse:

Eu não pretendo fazer mais nenhum ciclo, pois com a minha idade nem tenho mais essas pretensões, mas se eu fosse fazer algo, iria fazer também sem me importar com retenção ou acúmulo de gordura, e seria algo parecido com isso acima. Eu só trocaria o Sustanon por Enantato ou Cipionato.

Montei um ciclo que eu teria mesmo a vontade de fazer, seria esse abaixo:

Valeu pelas dicas Mestre!:grin: Muito obrigado por perder o seu tempo comigo! Vou levar bem em conta Esse ciclo do Mestre, ainda falta 2 meses para começar e talvez faça assim e o resto das drogas guardo para outro ciclo, vou pensar bem! Mais uma vez muito obrigado! Valeu mesmo! Um grande abraço!:-P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...