Jose123

Espero Emagrecer para Tomar Whey Depois?

Avalie este tópico:

25 posts neste tópico

Comprei 1 Whey protein e ganhei 100g de creatina, estou fazendo academia a 1 semana, o meu instrutor disse que era pra mim começar a toma o whey so apos 1 mes de academia pq eu estou com um poco de massa gorda e se eu ja tomasse whey eu iria mais ganhar mais massa doque perder.
Voces acham que eu devo mesmo esperar mesmo 1 mes para começar a tomar ou ja posso tomar agora? quando eu começar a tomar Whey + Creatina o ideal e pre ou pos treino?

altura 176
peso 68kg

Ultimamente minha alimentaçao é essa:

6:30 bolo puma e 1 copo de leite
12:00 almoço reforçado ( 2 pedaço de frango e 2 claras de ovos cuzidos)
13:00 Treino (25 minutos de esteira e musculaçao)
14:30 lanche natural + alguma fruta
19;00 janta ( na janta nao custumo comer muito)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escute o seu instrutor e guarde essa whey por um tempo. Talvez por uns 3 meses...

Uns dias atrás vc criou um tópico onde o pessoal te disse p/ investir na alimentação... Mas vc não deu ouvidos, né?!

Com essa dieta, gastar grana com suplemento é jogá-lo no lixo. Arrume isso primeiro!

Pesquise na sessão de nutrição e alinhe a sua alimentação ao seu objetivo.

Whey+creatina+malto/dextrose, são pós treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Escute o seu instrutor e guarde essa whey por um tempo. Talvez por uns 3 meses...

Uns dias atrás vc criou um tópico onde o pessoal te disse p/ investir na alimentação... Mas vc não deu ouvidos, né?!

Com essa dieta, gastar grana com suplemento é jogá-lo no lixo. Arrume isso primeiro!

Pesquise na sessão de nutrição e alinhe a sua alimentação ao seu objetivo.

Whey+creatina+malto/dextrose, são pós treino.

ok, mais noque preciso melhorar minah dieta?

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo! Ou quase...

- Tá sobrando açúcar e faltando proteína no café da manhã;

- Tem muito tempo entre a 1ª refeição e a segunda... Dá p/ colocar mais uma refeição alí;

- "Almoço reforçado": saladas? Carbos?

- Lanche natural é sanduíche? Pão integral, salada e alguma fonte de proteína? Se for, tá ok.

- A última refeição é as 19h e a que horas vc vai dormir? Dependendo do horário, cabe mais uma refeição...

Pesquise!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara, sinceramente a sua ultima preocupação deveria ser o whey protein

Tua dieta ta HORRIVEL

Da uma passada na seção de nutriçao e estuda, mas estuda MUITO

Compartilhar este post

Link para o post

olha dei umas pesquisadas e montei essa n sei se ta boa

6:30 leite com neston + 1 banana

9:30 1 lanche natural? misto quente ? x burguer? ( esses sao os lanches q vendem na escola q da pra eu comer)

12:00 almoço reforçado ( arroz/macarrao + 2 pedaço de frango+ Atum + 2 claras de ovos cuzidos+ 2 colher de feijao)

12:50 1 banana antes do treino

13:00 Treino (25 minutos de esteira e musculaçao)

14:30 lanche natural + alguma coisa, n sei oque =S

19;00 janta ( arroz/macarrao + 2 pedaço de frango+ Atum + 2 claras de ovos cuzidos+ 2 colher de feijao)

21:00 1 leite com neston ou farinha lactea,

é as coisas q tem la em casa que da pra eu fazer?

se estiver muito ruim ainda alguem me ajuda a montar com esses alimentos q eu citei acima

Compartilhar este post

Link para o post

José, vejo que vc está bem intencionado, mas vai precisar se esforçar um pouco mais.

Não pode ter preguiça de ler!

O objetivo principal é ganho de massa muscular?

Se sim, pesquise por bulk.

Pesquise também sobre TMB (taxa metabólica basal), calcule a sua e monte uma dieta de acordo com seu gasto calórico. A dieta vai ter que ter umas 500kcal do que seu consumo.

Refeição pré treino, faça pelo menos 1h antes do treino. Os outros horários estão ok...

Se na sua escola não tiver lanches legais, vale preparar um e levar!

Ainda tem uma série de coisas a ajustar... Pesquise! Poste a dieta na sessão de nutrição, o pessoal vai lá dar uma força!

Entenda que eu disse "dar uma força", e isso é diferente de fazer por vc.

Compartilhar este post

Link para o post

José, vejo que vc está bem intencionado, mas vai precisar se esforçar um pouco mais.

Não pode ter preguiça de ler!

O objetivo principal é ganho de massa muscular?

Se sim, pesquise por bulk.

Pesquise também sobre TMB (taxa metabólica basal), calcule a sua e monte uma dieta de acordo com seu gasto calórico. A dieta vai ter que ter umas 500kcal do que seu consumo.

Refeição pré treino, faça pelo menos 1h antes do treino. Os outros horários estão ok...

Se na sua escola não tiver lanches legais, vale preparar um e levar!

Ainda tem uma série de coisas a ajustar... Pesquise! Poste a dieta na sessão de nutrição, o pessoal vai lá dar uma força!

Entenda que eu disse "dar uma força", e isso é diferente de fazer por vc.

ok vo ver oque poço melhorar

Compartilhar este post

Link para o post

Dani...adorei teu post....parabéns pela atenção e recomendação.

Compartilhar este post

Link para o post

que dieta mais ruim.. mas já deu uma boa melhorada nessa segunda dieta que vc postou..

pode adicionar uma aveia no pré treino e no café da manha.. abç

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 1 Whey protein e ganhei 100g de creatina, estou fazendo academia a 1 semana, o meu instrutor disse que era pra mim começar a toma o whey so apos 1 mes de academia pq eu estou com um poco de massa gorda e se eu ja tomasse whey eu iria mais ganhar mais massa doque perder.

se eu fosse vc trocaria de instrutor...ainda nao saber nada disse coisa errada..a whey nao vai te dar gordura

o que determina isso é a sua dieta..que por sinal esta ruim mesmo.,..

seção de nutrição pra vc

Compartilhar este post

Link para o post

se eu fosse vc trocaria de instrutor...ainda nao saber nada disse coisa errada..a whey nao vai te dar gordura

o que determina isso é a sua dieta..que por sinal esta ruim mesmo.,..

seção de nutrição pra vc

é man o instrutor da academia e meio ruim mesmo eu acho, ele mando eu fazer todos esses exercicios no mesmo dia de segunda quarta e sexta: peito (supino, supino inc, cruxifixo) costas (pulley nuca, cavalo) triceps (pulley, pulley invertido) biceps (rosca direta)

ai de terça e quinta faço perna (leg press, gemeos em pé. é +2 q n lembro o nome) ombro ( elevaçao frontal e lateral)

seila eu fazia em outras academias antigamente e tipow de segunda era so peito/ biceps ai terça costa e triceps etc.... n to confiando mutio no instrutor nao. meu whey chegou hoje vo esperar 1 mes e vo mandar ele pra dentro junto com malto.

ja a minah dieta andei pesquisando + e vi que almoçar antes do treino é melhor por enquanto que nao estou tomando whey, ai montei uma assim o:

9:30 1 lanche natural

12:20 pao com frango, maionese, alface, tomate, queijo, presunto

13:00 banana com leite

13:20 treino

14:30 almoço ( 2 file de frango, arroz, feijao, salada, tomate 2 ovos cozidos)

14:45 mel ( devo comer antes ou depois do almoço? eu li e vi q pos treino e bom mel pois tem carbo)

17:00 lanche natural

19:00 janta igual ao almoço

21:00 leite com neston

quanto a gordura que o instrutor falou talvez ele esteje certo, meu bf esta 18,01%

Compartilhar este post

Link para o post

Respondi lá no outro tópico, mas vi que vc já alterou umas coisas de ontem p/ hoje...

O seu treino é de adaptação!

Daqui uns 30 dias o instrutor deve trocar o treino, e aí vai trocando os exercícios e as divisões do treino, até seu corpo estar adaptado.

ja a minah dieta andei pesquisando + e vi que almoçar antes do treino é melhor por enquanto que nao estou tomando whey, ai montei uma assim o:

9:30 1 lanche natural - O que tem nesse lanche natural?

12:20 almoço ( 2 file de frango, arroz, feijao, salada, tomate 2 ovos cozidos) - Coloque azeite de oliva!

13:00 banana com leite - Refeição pré-treino deve ser feita pelo menos 1h antes do treino, por causa do esvaziamento gástrico!

13:20 treino

14:30 mel ( devo comer antes ou depois do almoço? eu li e vi q pos treino e bom mel pois tem carbo) - O carbo fica legal logo após o treino!

14:45 pao com frango, maionese, alface, tomate, queijo, presunto - Maionese não!! Coloque requeijão light e queijo branco (minas, frescal, ricota, etc)!

17:00 lanche natural

19:00 janta igual ao almoço

21:00 leite com neston

quanto a gordura que o instrutor falou talvez ele esteje certo, meu bf esta 18,01%

Qual é mesmo a sua idade?

Tá melhorando... Com um pouquinho mais de pesquisa fica bom! icon_wink.gif

Dá uma olhada no outro tópico, falei sobre a sua dúvida com relação ao bulk...

Compartilhar este post

Link para o post

essa da whey q o seu instrtor disse foi de chorar...

e como diz o scarpelly 'nao vem falar merda pra mim nao que eu fico doido'kkkkkk

desconsidere isso o q o seu instrutor disse...e diga o certo a ele...pq ele pode passar conceitos errados pra outros...se ele nao quiser ouvir, largue-o de mao...vc ja fez a sua parte.

o meu maior medo e essas dicas furadas de instrutor...meu Deusssssss...

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal nem sabe o que é e já sai comprando!

parece eu quando comecei! rsrs '

Compartilhar este post

Link para o post

Hum ok vlws pelas dicas, amanha vou ir na nuticionista e pedir uma dieta pra ela, ai eu posto aki pra vcs verem, tambem vou perguntar se com 1 mes ja posso tomar whey, amanha venho com novidades abrass.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum ok vlws pelas dicas, amanha vou ir na nuticionista e pedir uma dieta pra ela, ai eu posto aki pra vcs verem, tambem vou perguntar se com 1 mes ja posso tomar whey, amanha venho com novidades abrass.

Poder tomar qualquer um pode. a questão é se vc necessita tomar.

uma dieta pra vc é facil ainda, nõa sera nescessarios suplementos.

Compartilhar este post

Link para o post

Faco academia a 4 meses tomei whey da optinum mes passado mas agora acabouvou comprar um da matrix 30000 alguem ja usou?tava pensando em mandar junto com dextrose e uma albubina da saltos antes de dormir porem trabalho 12x36 devo tomar albubina msm nos dias q trabalho?medidas: 1.64 70kg .

Compartilhar este post

Link para o post

Po albubina é maior gostosa mano, nem precisa de dextrose não. Base albubina com ovo e manda pra dentro!

Compartilhar este post

Link para o post

Faco academia a 4 meses tomei whey da optinum mes passado mas agora acabouvou comprar um da matrix 30000 alguem ja usou?tava pensando em mandar junto com dextrose e uma albubina da saltos antes de dormir porem trabalho 12x36 devo tomar albubina msm nos dias q trabalho?medidas: 1.64 70kg .

cria um tópico

Compartilhar este post

Link para o post

aew hj fui na nutricionista ela falou que er apra mim nao ficar tomando e comendo tanta proteina pois ela disse que nao a nada comprovado se bastante proteina faz bem ou mal depois de uns 20 anos....

mais mesmo assim vo tomar meu whey qd eu completa 1 mes.

Compartilhar este post

Link para o post

aew hj fui na nutricionista ela falou que er apra mim nao ficar tomando e comendo tanta proteina pois ela disse que nao a nada comprovado se bastante proteina faz bem ou mal depois de uns 20 anos....

mais mesmo assim vo tomar meu whey qd eu completa 1 mes.

essa sabe..

creio que até umas 3g de prot por g não faria nenhum mal

se puder posta a dieta que ela te passou pra gente dar uma olhada

Compartilhar este post

Link para o post

essa sabe..

ela nem me passou dieta man ela tava com pressa ¬¬, so falo essas coisas mesmo e falo q talvez mais pra frente fizesse mal eu comer tanta proteina.

Compartilhar este post

Link para o post

essa sabe..

mal mesmo não vai fazer, mas, se vc não ciclar, não a necessidade paar tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Treino para emagrecer
      Por suzy32
      Alguém poderia me ajudar a montar um treino? Onde faço a academia os professores não ajudam. Estou na fase de emagrecimento.
      Treino há 2 meses, pois tive bebê há 5 meses.
      Alguém me ajudaria com um treino bom para emagrecimento?
      Peso 86 kilos e tenho 1.68 de altura.
      Peso ideal seria 72 kilos.
      Estou desesperada. Faço 40 minutos de aeróbio 3 dias na semana jump e step e 3 dias na semana musculação.
      Como faço a musculação devo colocar quanto de peso e quantas repetições seria necessário?
      Devo fazer aerobico primeiro ou musculação?
      Ajudem-me galera!!!!

• Relato com fotos BLACK MAMBA
      Por cristiina
      Oi pessoal! Me chamo Cristina e tenho 17 anos. Muitos dizem que não há necessidade do uso de um termogênico pois não sou ''gorda'' e que eu poderia emagrecer apenas com dieta e aeróbio, porem já emagreci 13kgs assim e parou por ai, ficou aquelas ''banhas'' chatas que não me deixam de jeito nenhummm. Ai um amigo me disse pra tentar elimina-las com algum termogênico e foi o que eu fiz, depois de longas pesquisas sobre o assunto, é claro. Comecei a tomar hoje e pretendo fazer 15 on 15 of, tomando cerca de 30~40min antes do treino.
      Peso > 67,7kg  (meta 62kg) 
      Altura > 1,69
      Cintura > 72cm (meta 65cm)
      Abdômen > 84cm (meta 80~78cm)
      Sobre minha dieta > Não tenho uma pronta, apenas como coisas ''saudáveis''.
      Treino > Aerobio 3 vezes na semana > 2 dias de jump e 1 kangoo jump (1 hora)
      Hoje perdi o jump e então fiz corrida de kangoo 1 hora.
      Não senti efeitos colaterais. 

• Como tomar suplementos: CREATINA + Whey Protein + Hipercalórico + BCAA
      Por Jeferson Alcantara
      Oi, tenho um mês de academia, queria saber como tomar esses suplementos ( horarios ).
      CREATINA + Whey Protein + Hipercalórico + BCAA .
      Vou para a academia todos os dias ( SEGUNDA A SEXTA ) , as 6 h da manhã .
      POR FAVOR , MIN AJUDEM AI, AGRADEÇO MUITO ! 
    • Estou com as pernas e braços torneados, mas não perco peso!
      Por luciana.l
      Estou fazendo musculação, de 40 a 50 min por dia.  3x na semana, faço jump e 2x na semana faço esteira 45min. 
      Minha alimentacao: 
      cafe: 3 ovos com 1 gema + café com leite. Vou para academia e antes como uma banana + canela.  Almoco: salada + peixe ou frango.  Lanche: 1 yogurte ou café com leite + 1 fruta.  Jantar: sopa detox ou omelete com mais clara ou shake.  Ceia: café com leite e queijo minas.  Estou malhando há 2 meses quase. Estava com 59 e agora estou com 56.5! Tenho 1.63. Preciso chegar aos 60 pelo menos.  Mas a balança não muda quase nada. Estou fazendo certo? Minha perna já está mais torneada e meu braços também.  
      Mas a balança não mexe !  ! Quando vou começar a perder peso???? 
    • Perdi 27 kg e agora não consigo mais perder peso!
      Por rubiin
      Boa noite, primeiro peço desculpas se postei no lugar errado sou novo aqui, rsrs.

Bom vamos ao que interessa quando comecei minha dieta eu pesava 127 kg, comecei tomando sibutramina perdi peso rápido com 6 meses perdi 27 kg, claro seguindo dieta e praticando exercícios físicos com muita intensidade.
      Hoje estou com dificuldade de perder peso e também não estou engordando parado nos 100 kg, fiquei 60 dias sem tomar sibutramina, e agora voltei a tomar pra terminar de secar, pois nesses 60 dias mantive meus treinamentos mas não perdi peso. 
      Então gostaria de ouvir alguns conselhos, hoje eu estou tomando sibutramina pela manhã, glucomannan às 17h, e 420 mg de cafeína dia sim, dia não, porque trabalho a noite. Eu posso tomar franol pra ajudar na queima de gordura? Hoje meus treinos não são com tanta intensidade como no início, e a dieta dei uma relaxada, tá difícil seguir dieta trabalhando nessa escala 12x36, eu pratico corrida nas minhas folgas, corro 5 km/30 minutos em média 3x semana. Na minha rotina eu como pouco, eu vacilo é quando saio de casa, viagem ou passeios com a família.
      Sibutramina e Glucomannan foi passado pelo Endocrinologista, cafeína eu tomo pra tirar o sono nos plantões. 
      Meu objetivo é acabar com as gorduras localizadas e definir.
      Obs: Não tenho problemas de saúde. Não bebo, não fumo. Em breve posto fotos de antes e atuais.