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Puxada pela frente supinada


Como fazer puxada pela frente supinada (puxada alta) do jeito certo. Orientação do personal trainer Luan Viana. Conheça os erros mais comuns. Obtenha mais benefícios para os seguintes músculos: grande dorsal, redondo maior, bíceps.



Puxada pela frente supinada: posição inicial Puxada pela frente supinada: posição intermediária Puxada pela frente supinada: posição final Puxada pela frente supinada: posição intermediária Puxada pela frente supinada: posição inicial
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Passo a passo para execução correta:

  1. Ajustar o suporte do banco para firmar as penas e dar estabilidade ao movimento;
  2. Pegar a barra com os polegares voltados para fora (supinada) e na abertura correspondente ao prolongamento do ombro;
  3. Manter o tronco bem ereto;
  4. Flexionar ao máximo os cotovelos;
  5. Alongar o máximo que puder.

Músculos trabalhados:

  • Grande dorsal;
  • Redondo maior;
  • Bíceps.

Erros comuns:

  • Inclinar demasiadamente o tronco para trás;
  • Arredondar a colunar (protusão das escápulas);
  • Pegar do modo muito aberto na barra (desconfortável para o punho e para o cotovelo).

Imagens do movimento:

  • Puxada pela frente supinada: posição inicial
  • Puxada pela frente supinada: posição intermediária
  • Puxada pela frente supinada: posição final

Vídeo explicativo:

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