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Quatro apoios com caneleira (glúteo coice ou extensão do quadril no solo)


Como fazer quatro apoios com caneleira (glúteo coice ou extensão do quadril no solo) do jeito certo. Orientação do personal trainer Talles Sucesso. Conheça os erros mais comuns. Obtenha mais benefícios para os seguintes músculos: glúteo máximo.



Quatro apoios com caneleira: posição inicial Quatro apoios com caneleira: posição intermediária Quatro apoios com caneleira: posição final Quatro apoios com caneleira: posição intermediária Quatro apoios com caneleira: posição inicial
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Passo a passo para execução correta:

  1. Apoiar os cotovelo no colchonete;
  2. Posicionar-se de joelhos;
  3. Manter a coluna ereta;
  4. Fazer a extensão do quadril com a perna flexionada;
  5. Descer a perna até quase tocar o joelho no colchonete.

Músculos trabalhados:

  • Glúteo máximo.

Erros comuns:

  • Exagerar na carga e perder a estabilidade do tronco;
  • Acentuar a curvatura da lombar;
  • Posicionar os braços de modos diferentes (isso propicia o giro do tronco).

Imagens do movimento:

  • Quatro apoios com caneleira: posição inicial
  • Quatro apoios com caneleira: posição intermediária
  • Quatro apoios com caneleira: posição final

Vídeo explicativo:

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