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    • Por Xphysique
      Galera gostaria de uma ajuda e avaliação da estrutura do meu treino 
       A -Peito,ombro,triceps
      B-Costas,trapézio,triceps
      C-Pernas,ombros
       
      É sequencial então me digam oque acha ??quero dar uma foco nos ombros 
    • Por Fernando.mexko
      Olá, eu resolvi fazer esse tópico depois de quase um mês com estalos no ombro direito, comecei a perceber esses estalos depois de alguns dias de academia fazendo exercícios de peito e ombro, eles acontecem quando faço movimentos com muita amplitude com peso ou sem peso, tipo girar o braço 360 graus. A dor só acontece caso eu queira levantar um peso na altura do peito com os braços esticados, e quando apóio meu peso nos ombros, queria saber oque poderia ser, os estalos as vezes são fortes e as vezes são fracos, mas vários como se estivesse moendo a articulação. Não fui no médico, mas se os estalos continuarem vou ir.
      Ps: Não estou fazendo mais supino nem exercícios que exijam muito da articulação do ombro.
    • Por FehCarvalho
      Meu namorado alterna a aplicação de stano nos deltoides. Eu aplico nele 1ml dsdn. Minhas dúvidas são:
      A aplicação é feita pela manhã as 7:30 e ele consegue treinar só à tarde às14:30. Tem algum problema? Quando aplico do lado esquerdo ele disse que não sente nem a agulha entrando, não tem dor nem nada após a aplicação. Já no lado direito ele sente desconforto e sente o líquido espalhando e depois fica doendo. Tem algum motivo para isso acontecer?  Essa região é segura para aguentar até o final sem dar problemas? (Em todas as aplicações nunca ocorreram sangramentos, caroços, vermelhidão ou febre no local)
      Agradeço a atenção ?
       
    • Por Talles Sucesso
      Posicionar as mãos de modo que os pulsos fiquem alinhados com os cotovelos ao fazer o movimento; Contrair o abdome e subir o máximo que puder; Fazer o movimento contínuo, sem parar embaixo ou em cima;  
    • Por Luan Viana
      Prender bem uma das mãos ao banco; Deixar a coluna sempre reta; Pegar o halter com a outra mão, com pegada neutra, mantendo a coluna reta; Trazer o halter próximo ao corpo, contraindo bem o bíceps e o grande dorsal; Descer em linha reta, sem relaxar o ombro.


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