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Elevação frontal com halteres


Como fazer elevação frontal com halteres (supinada) do jeito certo. Orientação do personal trainer Luan Viana. Conheça os erros mais comuns. Obtenha mais benefícios para os seguintes músculos: parte anterior do deltoide.



Elevação frontal com halteres: posição inicial Elevação frontal com halteres: posição intermediária Elevação frontal com halteres: posição final Elevação frontal com halteres: posição intermediária Elevação frontal com halteres: posição inicial
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Passo a passo para execução correta:

  1. Posicionar os pés na largura dos ombros;
  2. Manter os joelhos semiflexionados;
  3. Manter os cotovelos levemente flexionados (evitar o encaixe articular);
  4. Posicionar os braços ligeiramente à frente do corpo;
  5. Elevar os halteres até altura um pouco superior à linha do ombro;
  6. Retornar os halteres até a linha inicial, sem encostar no corpo.

Músculos trabalhados:

  • Parte anterior do deltoide.

Erros comuns:

  • Balançar o tronco.

Imagens do movimento:

  • Elevação frontal com halteres: posição inicial
  • Elevação frontal com halteres: posição intermediária
  • Elevação frontal com halteres: posição final

Vídeo explicativo:

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      Ai vou lá denovo... começo a aumentar o peso... 70, 80, 90, 100, 110, 120.... dor de novo....

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