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Tríceps coice com halter: como fazer [certo!] e benefícios 🏋

Aprenda como fazer tríceps coice com halter da melhor maneira (execução correta) com nosso personal trainer Talles Sucesso. Conheça os erros mais comuns para conseguir mais benefícios para os músculos tríceps.

Talles Sucesso
  • , 874 visualizações

Passo a passo para execução correta:

  1. Posicionar os pés paralelos ao solo;
  2. Flexionar ligeiramente os joelhos;
  3. Posicionar o tronco do modo paralelo ao solo;
  4. Manter o tronco ereto e estabilizado;
  5. Posicionar o braço executante ao lado do tronco, mantendo-o estabilizado;
  6. A partir do ângulo de 90º entre braço a antebraço, estender o cotovelo em amplitude máxima, sem realizar o encaixe articular;
  7. Flexionar o cotovelo até o ângulo de 90º entre braço a antebraço novamente.

Animação (gif):

Tríceps coice com halter: posição inicial Tríceps coice com halter: posição intermediária Tríceps coice com halter: posição final Tríceps coice com halter: posição intermediária
Baixar animação

Músculos trabalhados:

  • Tríceps.

Imagens do movimento:

  • Tríceps coice com halter: posição inicial
  • Tríceps coice com halter: posição intermediária
  • Tríceps coice com halter: posição final

Erros comuns:

  • Voltar o halter para um ângulo inferior a 90º, eliminando a ação da gravidade sobre o tríceps, não havendo tensão dessa musculatura nessa angulação;
  • Balançar o tronco;
  • Balançar o braço;
  • Deixar o tronco pouco inclinado (deve ficar paralelo ao solo).

Vídeo explicativo:

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Participaram da produção do(a) Tríceps coice com halter:

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