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Tríceps francês com halter unilateral (rosca francesa): como fazer [certo!] e benefícios 🏋

Aprenda como fazer tríceps francês com halter unilateral (rosca francesa) da melhor maneira (execução correta) com nosso personal trainer Talles Sucesso. Conheça os erros mais comuns para conseguir mais benefícios para os músculos tríceps.

Talles Sucesso
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Imagens do movimento deste exercício:

  • Tríceps francês com halter unilateral: posição inicial
  • Tríceps francês com halter unilateral: posição intermediária
  • Tríceps francês com halter unilateral: posição final

Animação deste exercício:

Tríceps francês com halter unilateral: posição inicial Tríceps francês com halter unilateral: posição intermediária Tríceps francês com halter unilateral: posição final Tríceps francês com halter unilateral: posição intermediária
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Para fazer a execução correta do exercício tríceps francês com halter unilateral (rosca francesa) você deve seguir os seguintes passos:

  1. Posicionar o halter ligeiramente atrás da cabeça;
  2. Estabilizar o ombro;
  3. Usar o outro braço como apoio pela parte da frente da cabeça;
  4. Flexionar o cotovelo com o máximo amplitude possível;
  5. Estender o braço com o máximo de amplitude, sem realizar o encaixe articular.

O exercício tríceps francês com halter unilateral (rosca francesa) serve para para a hipertrofia, fortalecimento ou desenvolvimento dos seguintes músculos:

  • Tríceps.

Para ter mais benefícios com este exercício e evitar lesões, você tem que tomar cuidado com os seguintes movimentos errados:

  • Colocar o braço de apoio atrás da cabeça, limitando a amplitude;
  • Não estabilizar o ombro, balançando o braço;
  • Descer somente até o ângulo de 90º entre braço e antebraço, diminuindo a amplitude do movimento.

Participaram da produção do(a) Tríceps francês com halter unilateral:

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