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Tríceps mergulho

Como fazer Tríceps mergulho ou mergulho no banco ou tríceps no banco

Ampliar posições do movimento:

  • Tríceps mergulho: posição inicial
  • Tríceps mergulho: posição intermediária
  • Tríceps mergulho: posição final

Animação:

Tríceps mergulho: posição inicial Tríceps mergulho: posição intermediária Tríceps mergulho: posição final Tríceps mergulho: posição intermediária

Execução correta ou padrão:

  1. Posicionar os braços numa abertura ligeiramente maior do que a largura dos ombros;
  2. Manter os pés juntos ou aproximados com os calcanhares no solo;
  3. Manter as pernas esticadas ou ligeiramente flexionadas;
  4. Manter os cotovelos o mais fechado possível, de acordo com o limite de amplitude do executante;
  5. Manter o tronco ereto e próximo do banco;
  6. Flexionar os cotovelos até o máximo de amplitude, quase encostando o quadril no solo.

Erros comuns ou movimentos evitados:

  • Jogar o tronco para frente, diminuindo a amplitude do movimento;
  • Abrir os cotovelos.

Músculos envolvidos:

  • Tríceps;
  • Deltoide;
  • Peitoral.
Talles Sucesso
  • , 555 views

Participaram da produção do(a) Tríceps mergulho:

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    • By Felipelkruger
      Fala galera treino a um ano, e meu peitoral desenvolveu bastante, porem desenvplveu da parte do meio para a inferior, a superior não, faço exercicios voltados para a superior mas mesmo assim nao cresce, nao fica algo marcado, sinto tambem que um pouco representa pois minha postura esta meio errada, ombros caidos para frente
    • By Leaf
      alguem me fala quais os melhores exercicios pra trabalhar a parte superior do peitoral...
      eu ja trabalhei d+ as outras partes...
    • By j i u
      Fora o supino inclinado, qual outro que pega legal a parte superior? Cross Over??

      Desenvolvi muito a parte inferior, soh q a parte superior ta deixando muito a desejar ainda, ja melhorou um pouco, mas ta longe de seguir a inferior em crescimento..

      Minha série:

      Reto
      Inclinado
      Declinado
      Cross-over

      3 series, 10-8-6
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      Olá a todos!
      seguinte meu treino abc só  no (C) malhava perna e ombro e resolvi colocar ombro junto com peito e tríceps.
      ta assim: 
       Peito: supino barra pirâmide/supino máquina 8-8-8 drop/crucifixo inclinado/cross over
      Tríceps: corda pirâmide/barra polia/e halteres francesa
      Ombro: Desenvolvimento halteres/lateral halteres/ horizontal halteres/encolhimento
      passei ombro junto com o treino de peito pois toda vez que ia malhar perna e ombro passava mal pressão subia.
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    • By Frangolino em evolução
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