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Tríceps mergulho (no banco)

Aprenda como fazer tríceps mergulho (no banco) da melhor maneira (execução correta) com nosso personal trainer Talles Sucesso. Conheça os erros mais comuns para conseguir mais benefícios para os músculos tríceps, deltoide, peitoral.

Talles Sucesso
  • , 1,157 views

Passo a passo para execução correta:

  1. Posicionar os braços numa abertura ligeiramente maior do que a largura dos ombros;
  2. Manter os pés juntos ou aproximados com os calcanhares no solo;
  3. Manter as pernas esticadas ou ligeiramente flexionadas;
  4. Manter os cotovelos o mais fechado possível, de acordo com o limite de amplitude do executante;
  5. Manter o tronco ereto e próximo do banco;
  6. Flexionar os cotovelos até o máximo de amplitude, quase encostando o quadril no solo.

Animação (gif):

Tríceps mergulho: posição inicial Tríceps mergulho: posição intermediária Tríceps mergulho: posição final Tríceps mergulho: posição intermediária
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Músculos trabalhados:

  • Tríceps;
  • Deltoide;
  • Peitoral.

Imagens do movimento:

  • Tríceps mergulho: posição inicial
  • Tríceps mergulho: posição intermediária
  • Tríceps mergulho: posição final

Erros comuns:

  • Jogar o tronco para frente, diminuindo a amplitude do movimento;
  • Abrir os cotovelos.

Vídeo explicativo:

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Participaram da produção do(a) Tríceps mergulho:

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