Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então, comecei hoje.

Minhas medidas atuais.

Coxa direita: 52,5

Coxa esquerda: 52,5

Panturrilha direita: 36

Panturrilha esquerda: 36

Braço direito: 28

Braço esquerdo: 28

Cintura: 84

Bumbum:  97

Busto: 95

Tô muito pobre de bumbum. Emagreci muito e foi embora quase tudo dele. Menos essa pança estupida rs.

Pesando atualmente 62kg

Meu treino está assim:

5h e 10 manhã (jujum):  caminhada de 15 minutos + corrida de 15 minutos

14h: Malhar

Extensora - 3x12

Leg 45° \ / e | | - 3x10

Agachamento sumô - 4x15

Elevação Pelvica - 3x20

Agachamento afundo + Gluteo - 3x20

Gluteo 4 apoio perna esticada - 3x12

Gluteo 4 apoio perna flexionada - 3x12

Abdução lateral deitada perna esticada - 3x15

Abdução perna flexionada - 3x12

Flexão perna - 3x15

Mesa Flexora - 3x12

Leg 80° - 3x12

Panturrilha sentada e em pé - 3x20 cada

17h: Pedalar (16km)

18h: Caminhar (20 minutos) + Corrida (20 minutos)

19h: Jiu Jitsu

21h: Banho + Relaxamento completo

Tô quase completamente insatisfeita com minha barriga, me sinto quadrada (na foto a roupa de baixo que eu usava ajudou mais ainda parecer quadrada ¬¬)

Minha barriga está um pouco alta porque tinha bebido bastante agua, mas enfim, não vou colocar desculpa na agua, minha barriga tá alta porque tá alta mesmo.

Daqui 3 dias posto mais fotos.

Foto antes do treino ↓ da tarde

207kivk.jpg

Postado

coloca 20 minutos de caminhada p 15 minutos de corrida.

vamo lá, desanima não, tem dias que o corpo resolve aprontar dessas conosco, aumenta um pouco o bf e tal, mas vc tá seguindo tudo a risca e ja conseguiu um grande avanço, agora é só continuar que vai dar certo!

só uma coisa, cueca nunca ajudou a deixar corpo de mulher mais bonito ehehehehehehehe

Postado

420mg de cfeína é muito pra ela começar ôh Val,

melhor você começar com 200mg de cafeína e 15mg de efedrina (1 franol)

se passar alguns dias e vê que nao ta tendo colateral,aí aumenta a dosagem pra 200mg de cafeína e 30mg de efedrina (2 franol)

pra notar uma diferença mais razoavel e não ficar desanimada,acho melhor você se pesar,tirar fotos e medidas 1 vez na semana ou de 15 em 15 dias,pq esse espaço de 3 em 3 dias não vai dar muito certo e você vai acabar se desanimando. 

abçs.

Postado
coloca 20 minutos de caminhada p 15 minutos de corrida.

vamo lá, desanima não, tem dias que o corpo resolve aprontar dessas conosco, aumenta um pouco o bf e tal, mas vc tá seguindo tudo a risca e ja conseguiu um grande avanço, agora é só continuar que vai dar certo!

só uma coisa, cueca nunca ajudou a deixar corpo de mulher mais bonito ehehehehehehehe

HUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUHA, não vou tirar fotos de medidas minhas agora com calcinha tongue.png

Daqui umas semanas eu tiro. Eu não ia usar um short que vou malhar, porque ele não dá a noção exata do corpo. Então coloquei essa ai.

Eu vou ver o que eu faço em relação as fotos. Sei que vou ter um bom resultado. Hoje tomei dois Franol. Fiquei com uma tremedeira e agitação muito boa, consegui fazer tudo direitinho.

Chegando da academia, tomei meu Whey com Aveia. Já já vou sair pra pedalar. Troquei de bike, tô conseguindo atingir quase 40km/h nela (ou até mais). Chego em casa super mega cansada, mas dá pra descansar e começar uma caminhada/corrida.

Tô caminhando/correndo esse tanto porque no Jiu Jitsu o aquecimento é bem pesado e a gente ainda corre um tempo lá, fora os outros exercicios que faltam me matar.

Postado

De segunda pra terça depois de todos os exercicios e uma dieta super balanceada, me pesei hoje de tarde minutos depois do almoço, perdi 1kg.

Tô besta com isso. hahahaha, só quero que os kg da barriga vão embora.

Minhas pernas estão bambas, treinei Jiu Jitsu apenas hoje, pq não aguentava correr e nem pedalar.

Amanha tudo de novo.

Postado
boa, a barriga vai saindo aos poucos é só persistir!

Me dá uma dica, andei pesquisando sobre BCAA, queria tua opinião em relação a ele.

Acha que iria me ajudar na recuperação e durante os treinos?

Sinto falta de força no Jiu Jitsu e um pouco de disposição, mas sempre tento fazer com o meu máximo.

Postado

honestamente não acho que o bcaa vai acrescentar muito no seu caso n, acho que a glutamina poderia dar uma melhorada na recuperação mas o bcaa eu n acho que vale muito a pena n, até pq aqueles comprimidozinhos fazem nem cocegas, a whey ja vai te dar bcaa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...