VitaoCps Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 (editado) Fala Galera ! Sou novato no Fórum, mas já acompanho a muito tempo vários relatos e informações.... Gostaria de compartilhar com vocês meu Ciclo de Reign Dark Cyde. Abaixo estão algumas infos que tenho disponíveis... Idade : 27 Altura : 1.80cm Peso : 83Kgs BF: 13% Bíceps : 38cms / 40cm contraído Objetivo : Ganho de Massa Magra + Baixar BF Ciclo : Reign Dark Cyde ( 22hs e 10hs ) 2 Cápsulas / Dia Suplementação : Whey 100% Gold Glutamina Optimum BCAA Optimum C4 - Cellucor SciVation Xtend TPC: Tamox + Clomid Long Jack + Tribulus Organ Shield Proteção: Chá de Boldo Xantinon Muita Água !!! Dieta: Manhã : Suco Concentrado de Fruta Natural + Whey + Pão Integral + Peito de Peru + Queijo Branco Lanche : Barra Cereal + Shake ( Parecido com Mass 3200 ) Almoço : Arroz, Feijão, Batata, Frango ou Peixe / Salada Lanche : Barra Cereal + Lanche Peito de Peru + Queijo Branco + Pão Integral Pré Treino = C4 + BCAA Intra Treino = Xtend Pós Treino = Whey + Dextrose Janta = Suco Concentrado de Frutas Natural + Proteinas ( Frango / Carne / Peixe ) + Salada + 4 Ovos Cozidos ( Clara ) Noite = Glutamina Treino : A : Peito ( 4 ) / Tríceps ( 3 ) / Abdominal B : Costas ( 4 ) / Bíceps ( 3 ) / Abdominal C : Ombro ( 3 ) / Pernas ( 4 ) Aeróbico : 15 minutos antes do Treino Tempo de Treino : 45min ~60min Treino à 2 Anos. Já estou tomando a 10 dias o Organ Shield. Comecei hoje o Reign ( 07/01 ) Dicas ? Sugestões ? Vou relatar sempre que possível mas acredito que consiga 2x / 3x por semana.. Em breve fotos antes... Abraços Editado 29 de janeiro de 2014 por fisiculturismo
VitaoCps Postado 8 de janeiro de 2013 Autor Postado 8 de janeiro de 2013 1o Dia : Obrigado Tuner. Caso tenha dicas ; fique a vontade. Bom, para facilitar os relatos vou resumir em pontos principais. Tomei a 1a cápsula antes de dormir no dia 06/01 e outra as 10hs no dia 07/01. Meus treinos são sempre ou as 18hs ou as 12hs - dependendo dos compromissos noturnos tenho que treinar na hora do almoço , o que dificulta um pouco o aproveitamento do treino. Hoje finalizei a compra da minha dieta e acrescentei 4 ovos Cozidos na Janta. Pump : 7 Senti muita vontade de treinar, durante o treino senti um aumento de energia Vascularização : 7 Um pouco de vascularização mas nada fora do comum - nada que o C4 já não estava fazendo Colaterais : 6 Senti um pouco de dor de cabeça durante o dia, muito pouco e um pouco da aceleração cardíaca após umas 3hs que tomei o 2o comprimido. Durante o treino nada. Durante o dia me senti um pouco cansado e desmotivado, mas quando cheguei na academia isso já mudou - foi mais psicológico acredito. Força : 7 Nada de alteração por enquanto Resistência : 9 Fiz 1 mês de treino de resistência e agora alterei o treino pra Hiper - então isso está me ajudando bastante a manter o ritmo nos treinos. Hoje treino na hora do almoço e tento relatar ao final do dia ou amanhã cedo. Abraços
frangofranca Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 vou acompanhar também VitaoCps 1
tuner Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 bom bom na tpc tiraria tudo ali e só deixava tamox 20mg ao dia por 15 dias se não me engano esses outros ali é furada não serve ,usar protetor hepatico durante o ciclo pode fazer com que diminuem os ganhos no maximo alimentos anti oxidantes e cha de boldo durante o ciclo ja da pra dar uma aliviada e se baicxar libido pode usar um tribulus
Bernardo1 Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 Quanta tranqueira pra uma TPC... vc ja comprou ela? Concordo com o tuner tamoxifeno 20mg por 15 dias, acompanhado de chá de boldo (2x ao dia) e muita agua.
VitaoCps Postado 9 de janeiro de 2013 Autor Postado 9 de janeiro de 2013 Quanta tranqueira pra uma TPC... vc ja comprou ela? Concordo com o tuner tamoxifeno 20mg por 15 dias, acompanhado de chá de boldo (2x ao dia) e muita agua. Já comprei a TPC sim - mas para comprar Tamox e/ou Clomid é fácil também. Vou ver se consigo puxar um Tribullus apenas para complementar durante o Ciclo inteiro - tentar encaixar já na 2a feira o adicional de Tribullus. Coloquei o Organ Shield para segurar um pouco a porrada no Fígado mesmo ; mas não vejo na fórmula dele nada que possa impedir os ganhos do Reign - e também não quero correr o risco. bom bom na tpc tiraria tudo ali e só deixava tamox 20mg ao dia por 15 dias se não me engano esses outros ali é furada não serve ,usar protetor hepatico durante o ciclo pode fazer com que diminuem os ganhos no maximo alimentos anti oxidantes e cha de boldo durante o ciclo ja da pra dar uma aliviada e se baicxar libido pode usar um tribulus Não acredito que vá precisar de Tamox - não tenho muita tendência à Gineco ( nem muita mama..rs..rs ).. Mas se começar a sensibilidade eu já tenho pronto em casa para usar. Vou colocar a Tribullus durante o ciclo e pós o ciclo.... vou tentar encaixar na 2a feira.
VitaoCps Postado 9 de janeiro de 2013 Autor Postado 9 de janeiro de 2013 2o Dia : Hoje foi bem mais tranquilo Estou me sentindo muito ansioso pra treinar e começar a ver os resultados. Amanhã no 3o ou 4o dia vou me pesar para ver se teve algum ganho total com a dieta e suplementação unida dele e posto novos dados. Pump : 8 Senti um pouco mais disposição na hora do treino. Aumentei um pouco as cargas ; mas porque diminui as repetições. Vascularização : 7 Nada de diferente Colaterais : 6 Nenhum colateral por enquanto Força : 7 Não senti ainda nenhuma alteração Resistência : 9 Manteve-se De modo geral ainda estou no 3o dia. Acredito que ao final da semana eu volte a relatar. Vou treinar hoje pela 3o dia e volto a postar no 5o dia um relato para não ficar repetindo informações. abraços.
Bernardo1 Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 A força provavelmente virá na segunda semana... Se mais pra frente vc puder falar sobre retenção hídrica e redução de BF eu ficaria muito grato! Em relação ao peso, com certeza irá ganhar! O difícil é manter após o ciclo. Quanto a TPC, se já comprou, fazer o que! Bons ganhos e força na dieta. Lembre-se, sem alcool para nao prejudicar ainda mais o fígado...
VitaoCps Postado 9 de janeiro de 2013 Autor Postado 9 de janeiro de 2013 A força provavelmente virá na segunda semana... Se mais pra frente vc puder falar sobre retenção hídrica e redução de BF eu ficaria muito grato! Em relação ao peso, com certeza irá ganhar! O difícil é manter após o ciclo. Quanto a TPC, se já comprou, fazer o que! Bons ganhos e força na dieta. Lembre-se, sem alcool para nao prejudicar ainda mais o fígado... Vlw Man.... É , eu acredito que venha mesmo. Estou sentindo diferença pois mudei o treino de resistencia 4x12 para 4x8 em cada grupo - naturalmente tenho mais força. Ok, na 6a ou na 2a eu posto um novo depoimento especificando sobre retenção e BF. Realmente meu pós ciclo vai ser foda pois vai coinscindir com o Carnaval..rs..rs mas vou tentar ficar firme e forte nos treinos ! Suplementação pós treino ficará apenas com Whey, Bcaa, Amino, Creatina e Dextrose além do Recycle e Tribullus. TPC já vou adicionar Tribulus - comprado e 20mg de Tamox por 15 dias também
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora