VitaoCps Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 (editado) Fala Galera ! Sou novato no Fórum, mas já acompanho a muito tempo vários relatos e informações.... Gostaria de compartilhar com vocês meu Ciclo de Reign Dark Cyde. Abaixo estão algumas infos que tenho disponíveis... Idade : 27 Altura : 1.80cm Peso : 83Kgs BF: 13% Bíceps : 38cms / 40cm contraído Objetivo : Ganho de Massa Magra + Baixar BF Ciclo : Reign Dark Cyde ( 22hs e 10hs ) 2 Cápsulas / Dia Suplementação : Whey 100% Gold Glutamina Optimum BCAA Optimum C4 - Cellucor SciVation Xtend TPC: Tamox + Clomid Long Jack + Tribulus Organ Shield Proteção: Chá de Boldo Xantinon Muita Água !!! Dieta: Manhã : Suco Concentrado de Fruta Natural + Whey + Pão Integral + Peito de Peru + Queijo Branco Lanche : Barra Cereal + Shake ( Parecido com Mass 3200 ) Almoço : Arroz, Feijão, Batata, Frango ou Peixe / Salada Lanche : Barra Cereal + Lanche Peito de Peru + Queijo Branco + Pão Integral Pré Treino = C4 + BCAA Intra Treino = Xtend Pós Treino = Whey + Dextrose Janta = Suco Concentrado de Frutas Natural + Proteinas ( Frango / Carne / Peixe ) + Salada + 4 Ovos Cozidos ( Clara ) Noite = Glutamina Treino : A : Peito ( 4 ) / Tríceps ( 3 ) / Abdominal B : Costas ( 4 ) / Bíceps ( 3 ) / Abdominal C : Ombro ( 3 ) / Pernas ( 4 ) Aeróbico : 15 minutos antes do Treino Tempo de Treino : 45min ~60min Treino à 2 Anos. Já estou tomando a 10 dias o Organ Shield. Comecei hoje o Reign ( 07/01 ) Dicas ? Sugestões ? Vou relatar sempre que possível mas acredito que consiga 2x / 3x por semana.. Em breve fotos antes... Abraços Editado 29 de janeiro de 2014 por fisiculturismo