Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

((H-STANE)) - Primeiro Ciclo

bodybuilding17

Post Destacado

Postado

To pensando em fazer desta forma o meu,

2 Cáps.  H-Stane  uma capsula pela manha junto com alimentos calóricos e outra após o treino, juntamente com Shake de grande valor Glicemico.
(tomar ate acabar o pote, dura 1 mês)

TPC

Tamoxfineo 20mg + Tribulus Terrestris 500mg 60Cáps.

Como tomar ?
1 Comp. ao dia por 15 Dias
4 Cáps. ao dia por 15 Dias

O que acham ?

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Correto Tuner, o primeiro é Tamox e o segundo é tribulus...vou comprar no ebay o H-stane....espero q possa trazer bons resultados.

pelo q andei pesquisando ele é bom e é novo...vou comprar tbm Metalonina 3mg 300cap. por 42 reais ^^

hehehe

baratinho, tomando 1 por dia todos os dias vai durar 10 meses...

Postado

H-stane. comprei um no central dos suplementos .com e na boa, furada. Farinha pura, dois ciclos e nenhum ganho.

nada nada ?...estranho em, vi gente ganhando massa com ele.

Postado

Rapaz, do ponto de vista força n mudou mt coisa n, eu to ganhando peso rapido, a unica coisa q eu to vendo crescer mesmo é o trapezio, outra coisa q eu notei é q ele faz a sua digestão ficar mt rapida, dá para vc comer muito mais vezes ao dia, chega até ser chato pq vc se saceia e 1hr depois tá com a barriga vazia, o pó do meu é um marrom claro e n e n é totalmente homogeneo, veio com um sealed for your protection no selo de segurança, alem de vir com as capsulas todas completas e uns sachês de tirar umidade dentro, n to vendo muita diferença no shape ainda, só balança! Nenhum colateral tb!

Postado

Perdendo definição abdominal devido a dieta hipercalorica mas é gordura mesmo, nda de retenção, rapaz ate agr eu recomendo, mas to achando q quando vc ganha seco seco a massa, pra vc ver tem q ser mt peso mesmo, tipo uns 8kg, menos q isso vc n vê nda, pq vc cresce o corpo todo e ai vc n nota nda, acho q daqui pro fim do ciclo eu bato 10kg de ganho!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...