Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vei, PH nunca mais, não pelo fato dos ganhos, mas pq vc nunca sabe se o seu é falsificado e oq eles colocam nessas capsulas, eles podem botar hemogenim nessas capsulas e dizer q é h-stane e vc tomar sem saber nunca! 

• 4 semanas depois...
Postado

O meu H-stane chegou ontem...

vou tomar duas vezes ao dia....10:00hs e outro 19:00hs.

TPC

Tamoxfino 20mg 30 Comp. + Tribulus Terrestris 500mg 120Cáps.

Como tomar?
1 Comp. Tamox ao dia por 15 Dias    OU    2Comp. Tamox ao Dia por 15 Dias....oque acham melhor ?
4 Cáps. Tribulus ao dia por 15 Dias

Chá de boldo todo dia e Muita água

vou começar na segunda-feira que vem...vou manipular o tribulus hoje e amanhã ja busco e pego o tamos tbm.
Postado

Ok, obrigado....segunda-feira começo;

cara tive que compra o tamox pelo site da ultrafarma pelo preço e disponibilidade em estoque.

liguei para 5 farmacias aqui do meu estado e ninguem tinha, a única que tinha estava pedindo 73 reais pelo GENERICO!

comprei o mesmo na ultrafarma por 49 reais com frete!

Postado

pois é eu comprei uma vez la e paguei axo que 16 pila com frete mas esse sempre ta fora de estoque e como vou ciclar novamente vou ter que comprar desse valor mesmo não vai ter jeito mas é bem mais barato do que em farmacia mesmo aki tambem ta na casa dos 70/80 pila um absurdo

Postado

to tomando o H-STANE e nao estou sentindo nada...comecei nesta segunda-feira pesando 94kg...vamos ver ate o final do mês o que via ser....

efeito colateral zero...desconfio que seja falsificado.

Postado

pessoal calma esses ph ou sté mesmo aes não irão dar efeito logo na primeira semana ô pessoal afobado heim efeitos se tiver vai ser la pela terceira semana...muita calma nessa hora!!1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...