bodybuilding17 Postado 2 de fevereiro de 2013 Autor Postado 2 de fevereiro de 2013 Amigo, todas as fotos de H-stane que eu vi a tampa tem essas ranhuras, olha aki
bodybuilding17 Postado 2 de fevereiro de 2013 Autor Postado 2 de fevereiro de 2013 Vei, PH nunca mais, não pelo fato dos ganhos, mas pq vc nunca sabe se o seu é falsificado e oq eles colocam nessas capsulas, eles podem botar hemogenim nessas capsulas e dizer q é h-stane e vc tomar sem saber nunca!
renatomp Postado 28 de fevereiro de 2013 Postado 28 de fevereiro de 2013 O meu H-stane chegou ontem... vou tomar duas vezes ao dia....10:00hs e outro 19:00hs. TPC Tamoxfino 20mg 30 Comp. + Tribulus Terrestris 500mg 120Cáps. Como tomar? 1 Comp. Tamox ao dia por 15 Dias OU 2Comp. Tamox ao Dia por 15 Dias....oque acham melhor ? 4 Cáps. Tribulus ao dia por 15 Dias Chá de boldo todo dia e Muita água vou começar na segunda-feira que vem...vou manipular o tribulus hoje e amanhã ja busco e pego o tamos tbm.
renatomp Postado 28 de fevereiro de 2013 Postado 28 de fevereiro de 2013 Tenho uma duvida sobre o chá de boldo. precisa ser a Erva mesmo! ou pode ser o chá de saquinho mesmo ? Eu estou usando este aqui!...dessa mesma marca...
renatomp Postado 28 de fevereiro de 2013 Postado 28 de fevereiro de 2013 i acho q meu H-stane é falseta ! abri uma capsula e tinha pó branco dentro. vi uma foto de outro cara que tinha um tom marron
tuner Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 tamox 20mg por 15 dias e cha pode ser de saquinho mesmo
renatomp Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 Ok, obrigado....segunda-feira começo; cara tive que compra o tamox pelo site da ultrafarma pelo preço e disponibilidade em estoque. liguei para 5 farmacias aqui do meu estado e ninguem tinha, a única que tinha estava pedindo 73 reais pelo GENERICO! comprei o mesmo na ultrafarma por 49 reais com frete!
tuner Postado 2 de março de 2013 Postado 2 de março de 2013 pois é eu comprei uma vez la e paguei axo que 16 pila com frete mas esse sempre ta fora de estoque e como vou ciclar novamente vou ter que comprar desse valor mesmo não vai ter jeito mas é bem mais barato do que em farmacia mesmo aki tambem ta na casa dos 70/80 pila um absurdo
renatomp Postado 7 de março de 2013 Postado 7 de março de 2013 to tomando o H-STANE e nao estou sentindo nada...comecei nesta segunda-feira pesando 94kg...vamos ver ate o final do mês o que via ser.... efeito colateral zero...desconfio que seja falsificado.
tuner Postado 8 de março de 2013 Postado 8 de março de 2013 pessoal calma esses ph ou sté mesmo aes não irão dar efeito logo na primeira semana ô pessoal afobado heim efeitos se tiver vai ser la pela terceira semana...muita calma nessa hora!!1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora