renatomp Postado 8 de março de 2013 Compartilhar Postado 8 de março de 2013 tudo bem...vamos aguarde neh ^^ já to com o tribulus e tamox aqui comigo, se precisar to pronto pra tomar...mais o tribulus de qualquer forma vou tomar assim que terminar com o h-stane. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 25 de março de 2013 Compartilhar Postado 25 de março de 2013 e ai que q q deu o ciclo? abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatomp Postado 27 de março de 2013 Compartilhar Postado 27 de março de 2013 Nada, tomei tomei e nada...não sinto efeito colateral nenhum. nem mesmo resultado. tomei por 3 semanas e estou jogando o resto fora...aumentei algumas cargas mais não acredito que tenha sido por conta do H-Stane, e sim por força minha mesmo. o meu é pó branco, e tampa lisa. acho que esses são falsificados....não compro mais nenhum suplemento sem ter a plena certeza de sua autenticidade. tbm nem mesmo quero fazer Hipertrofia mais, ganhei muita massa gorda...vou voltar a definir novamente e vou treinar para ganhar força agora. Abraço a todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 27 de março de 2013 Compartilhar Postado 27 de março de 2013 que pena cara, até onde eu saiba o pó é branco mesmo mas ai que é o perigo pois é bem mais facil de falsificar =x tenta um ciclo normal cara, oxan por exemplo. pesquisa mais sobre ela. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuner Postado 28 de março de 2013 Compartilhar Postado 28 de março de 2013 foda heim Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatomp Postado 28 de março de 2013 Compartilhar Postado 28 de março de 2013 Sim, quero tomar oxandrolona...o problema é onde conseguir ?....nos sites da internet não confio, na farmácia de manipulação sem receita nao aceitão...já tentei bastante. se consegui-se manipular Oxandrolona eu faria...ate já tenho 1cx de Tamox. compraria o resto dos itens da TPC e montava o ciclo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatomp Postado 28 de março de 2013 Compartilhar Postado 28 de março de 2013 mês que vem começo SL5x5....e dieta Hipo. para perder tudo que ganhei de massa gorda e tbm mais um pouco. dai depois monto dieta de Manutenção e mantenho o treino de SL5x5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gritosdega Postado 10 de junho de 2013 Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 comprei o meu , começo amanha o ciclo alguem sabe boa protecao pro figado e coracao? UP galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuner Postado 11 de junho de 2013 Compartilhar Postado 11 de junho de 2013 agua e chade boldo e só.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceesário Postado 22 de junho de 2013 Compartilhar Postado 22 de junho de 2013 consegui um Hs e um After cycle aqui .. sera que só essa tpc ai e fraca ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora