Brainstrong Postado 13 de março de 2013 Postado 13 de março de 2013 Mesmo off da academia ele ainda vai continuar se beneficiando do processo de queima de gordura do GH entre outros benefícios. Mais se ele tiver de ficar off na academia nem acho interessante continuar o ciclo ;p
Taerone Postado 13 de março de 2013 Postado 13 de março de 2013 foda heim cara, justo durante o ciclo? =/ pelo menos não é nada grave, saúde em primeiro lugar abração
tuner Postado 13 de março de 2013 Postado 13 de março de 2013 eita qie zica heim,se bem que eu a um tempo atras tava sentindo umas pontadas no abdome logo no pri meiro gomo de cima...mas depois passou...qual exame pode se fazer pra detectar coisa do tipo??fiquei cabrero agora
Vallyris Postado 13 de março de 2013 Postado 13 de março de 2013 po cara, pode parecer estranho mas fiquei muito feliz de saber que é uma hernia! podia ser uma merda grande. estou feliz por vc!
TaylorTms Postado 13 de março de 2013 Postado 13 de março de 2013 Como disse acima, dos males o menor!
ninga Postado 16 de março de 2013 Postado 16 de março de 2013 Ta e o medico não disse se era preciso operar ou não? Eu acho interessante tirar viu..
diseaseX Postado 18 de março de 2013 Autor Postado 18 de março de 2013 Ninga, ele me deixou a vontade. E ai? Que voce acha? Pior que to com 240ui ja "escutado conversa"... A pele ta tão bonita que da pena de pausar.. Outra coisa, recebi meus exames, meu GH Basal subiu mais de +700% kkk... Confesso que tou aliviado em ter o diagnostico de "hérnia". Nossa, muito bom quando escutei isso. Uma noticia boa, é que consegui um contato de um cara do BB.com que tem Masteron de origem... "ou moneyback" rsrs... Ou seja, paro agora, pra operar ? Ou vou levando o barco? As dores diminuem e aumentam, notei esses dias que se eu dormir de lado melhora, se eu dormir de frente piora. (rsrs).
Vallyris Postado 18 de março de 2013 Postado 18 de março de 2013 kra, vc n tem noção, ninca fiquei tão feliz em descobrir alguem com hernia
diseaseX Postado 20 de março de 2013 Autor Postado 20 de março de 2013 kra, vc n tem noção, ninca fiquei tão feliz em descobrir alguem com herniaPow, valeu man, realmente foi bom ate pro tópico. Vou na quinta no medico novamente, aí serão três situações, continuar com o Omnitropin e operar, ou parar, e operar, Ou simplesmente parar o ciclo e operar. Eu confesso que nao quero parar, acho que 3 ou 4 semanas de descanso "formol" pode ate ser uma boa. Posso mudar o roteiro da droga e adicionar nas ultimas 4 semanas, uma trembolona, ou ate mesmo um "masteron" de origem, made in BB, seria para recuperar o tempo perdido.
Brainstrong Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 Eu continuaria o ciclo já que não se trata de um tumor. Deixaria essa Trembo e/ou Masteron com uma Testo para depois da cirurgia, capaz ate de ajudar na recuperação do pós-operatório. Boa sorte. Abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora