Vallyris Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 acho que no seu caso masteron seria mais viável até pq dependedo da dosagem vc nem iria precisar de testo, ai colocava um proviron que é oral e tudo ia ficar mto lindo ehehehehehehehehe como falei pro carlos to pensando em dividir meu ciclo... fazer uma ponte, tipo a ponte seria masteron, proviron e uns 400mg de testo... sem gh nem insulina, nem igf nem esse monte de coisas que eu to tomando.
Arnold1989 Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 Caraca, a ponte do Vallyris ja seria um ciclo pesado pra mim huahuahauhau
Vallyris Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 rsrsrsrs, cada um com seus receptores e dosagens né... isso vai variar de pessoa pra pessoa, eu tenho a sorte de sentir os efeitos das coisas porem ter resistencia alta a colaterais.
diseaseX Postado 21 de março de 2013 Autor Postado 21 de março de 2013 Turma, chegou algumas coisinhas pra complementar o ciclo. Só os suplementos que façam durar o ciclo. Muito bcaa, e whey de qualidade. E obvio, não podia deixar o PAM e o Mr. Dash de fora. Hoje embarcou a Masteron, que segundo o cara, totalmente "legitima", agora não tem mais volta, vou adicionar no ciclo. Hoje era dia de aumentar a dose do GH, nao aumentei, acabei esquecendo, tanta correria, e meu frigobar parece que não está gostando do GH, ele não ta gelando o suficiente, confesso que to com medo até de ter estragado, mas, pelo que li, ele aguenta temperatura até 10 graus numa boa. Se amanhã continuar igual, vai ser o jeito comprar um mini-cooler sinistro que vi no Steroidlogy, cooler pra GH, "risos". Enfim, as dores continuam em menor intensidade, talvez acho que por eu ter descoberto que era uma hérnia eu tenha ficado mais tranqüilo e a dor tenha até diminuído em detrimento a isso.... Depois vou postar as canetinhas e o masteron, já que o meu amigo Vallyris adora isso, hehehe... Há, e antes que me perguntem, eu não trabalho com suplementos, e muito menos vendo...
tuner Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 pô comprar aí fora e pegar na hora deve ser loko heim ainda mais nos preços deles...
Taerone Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 quando chegar o masteron posta uma foto pra eu comparar com o meu hehe
Vallyris Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 quero ver as canetinhas e o masteron! amo essas coisas!
Arnold1989 Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 No brasil uma compra dessa ultrapassaria os R$ 2500,00 facil
Micael Silva Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 No brasil uma compra dessa ultrapassaria os R$ 2500,00 facil Em volume tenho a mesma quantidade ou ate mais. Mas em qualidade nao da 10% Confesso!
Vallyris Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 auahauhuahaa, falar oq... eu tenho uma loja ahahahahaha então n passo aperto, agora usar... é cada dia mais tenso e chato usar suplementos, hoje eu até entendo um pouco do gh15 e o ódio por suplementos eheheheheheeheeheh mas ainda assim acho necessário.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora