Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com GH + Lasix


diseaseX

Post Destacado

auahauhuahaa, falar oq... eu tenho uma loja ahahahahaha então n passo aperto, agora usar... é cada dia mais tenso e chato usar suplementos, hoje eu até entendo um pouco do gh15 e o ódio por suplementos eheheheheheeheeheh mas ainda assim acho necessário.

Cara, Sinceramente não existe nada pior que passar mal tendo que engolir 3 copos de whey logo de manhã, ter que tomar aquela albumina horrível  Tomar 50 capsulas por dia. É horrível demais mesmo, mais horrível é o sabor que tem. Ter que tomar dextrose, waxymaize, parece que to tomando água com açúcar. Acordar de madrugada pra tomar caseína é ruim. A unica coisa de bom que tem são os resultados, isso é ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


então, socar bcaa p dentro de 4 em 4 horas, ir fazer sexo e tomar bcaa antes, carregar 5 ou 6 coqueteleiras pra cima e pra baixo... se entupir de comprimido, acorda e toma polivitaminico, potássio, colageno, vitamina A... aquele velhop DHEA, depois toma a porcaria da glutamina que é sempre ruim, carrega a dose de creatina affff, é um tédio realmente... mas os resultados é oq vislumbramos... gosto eu nem sei mais oq é isso nem olho gosto de proteina pra pegar, cato o primeiro saco que vejo na frente, já enjoei de tudo mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, recebi meus exames, vou ir agora no meu medico que tem me acompanhado. Houve muitas mudanças, a principal com certeza foi a glicose e a proteina ligadora-3 do IGF, o estradiol também subiu muito.

Ainda hoje vou postar todos os laudos dos exames e os quantitativos.

O suspense vai estar no hGH soro... "Tcahnanmmmmmmmmm" hehehehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve mocada. Desculpem a demora, acabou que meus exames vinheram meio que errados, pois alguns acabaram passando de um prazo lá determinado pelo laboratório terceirizado, enfim, nao entendi direito.

Tou formulando a tabela comparativa pra ficar bem claro e o entendimento de todos.

Sou extremamente cauteloso, já marquei uma nova chamada de exame para 40 dias. Conversando com um medico que esta me acompanhando ele acha mais prudente, caso a glicemia avance os 110 pontos que eu comece algum tipo de auxilio de insulina com o GH quando as doses passarem para 6ui. Confesso que isso nao era o que eu queria.

Posto em seguida os resultados a priori.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2zzj6g7.jpg

 

Sem duvida, com os relatos, e muito provavelmente este deve ser o relato mais longo da historia do Forum (risos), realmente o GH é um antagonista forte dessa tal de "glicemia". É sem duvida na minha opinião uma dos unicos detalhes que devem ser levados em consideração na hora do ciclo.

Outra coisa bem salutar, é que o peso, pouco se alterou, mas a mobilização da lipolise é incrivel, estou parecendo maior, mas mesmo com um pouco retido, a pele ta bem bacana, principalmente os cabelos. No gráfico acima, nota que depois que troquei a DEXTROSE por AVEIA E ABACAXI, deu um alivio grande na hiperglicemia, e a margem de erro do aparelho medir comparado ao do exame propriamente dito está dentro da média. Achei isso importante. Margem de erro bem baixa.

 

Eu fiz uma tabela comparativa dos exames anteriores para que eu possa analisar fielmente as alterações.

 

3537cet.jpg

 

Vou depois postar, a foto das dorsais, mesmo local, tirado na semana passada, so que com respeitando intervalo anterior.

Reparem o hGH Basal, subiu que foi uma beleza, e a Proteina do IGF idem.

 

Com relação a insulina, vamo ve né... Agora, confesso que tou bem "louco" pra adicionar a Masteron! "Taerone approved" Risos!

 

As fotos, sao praticamente, "after workout", e tento bater do mesmo canto, desculpem nao bater de frente é por que quero respeitar minha identidade. Mas, podemos notar, que GH a evolução é lenta, mas o que da pra perceber é que "é tijolo por tijolo", mas cada tijolo desse não é feito de areia de praia não, é de "CONCRETO".... Até achei que na primeira foto eu estava maior que a primeira, mas a segunda eu estou bem mais liso, pele bem melhor, e bem mais definido.

 

n6zuqv.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta sinistro mesmo Bunitinho. Passo no doping não. Ainda mais, quando adicionar a danada da Masteron!

Hoje, inveitei de comprar uma agulha bem pequena pra aplicar o GH, moral da historia, to igual uma peneira, ela entrava e nao conseguia desparar.

 

Outra dica, quando comprar, compre agulha, entre a maior e a menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...