Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ta sinistro mesmo Bunitinho. Passo no doping não. Ainda mais, quando adicionar a danada da Masteron!

Hoje, inveitei de comprar uma agulha bem pequena pra aplicar o GH, moral da historia, to igual uma peneira, ela entrava e nao conseguia desparar.

Outra dica, quando comprar, compre agulha, entre a maior e a menor.

Não ta mais usando as canetas de aplicação de insulina?

Postado

Ha, eu tinha esquecido de postar... a Canetinha, pro meu amigo Val... eu estou o mantendo em um gelo de hospital, que consegui com um colega de laboratorio, é um gelo, marrom, ele dura 24hrs (uau)...Nisso quando tenho que viajar, por que como viajo muito, principalmente para o exterior, tem que ter isso.

E quando nao, o mantenho no frigobar.

A canetinha, é muito parecida com a do genotropin, so que esse marca umas doses CAVALARES, que da até medo. "Risos"... a dose máxima é 20ui icon_eek.gif , quase um gh15.

Segue a foto.

Se alguém tiver dicas de armazenamento eu fico agradecido.

29li9eo.jpg

Postado

nem sabia que existia essa canetinha kkk

Com a canetinha é muito bom. Simples, facil, sem perdas, e bem mais seguro.

Como ta com a Masteron cara? Tem notado algum efeito colateral? Voce ta tomando como mesmo?

Pessoal, hoje tomei um sustão daqueles, cheguei da academia, como de rotina, hoje treino foi ombros e pernas, pernas foi bem insano, tive um gasto calorico acima do esperado, 1095kcal, fiquei até meio espantado, detalhe, sem aeróbios. 

Quando cheguei em casa comi 8 fatias de abacaxi, com 1 colher de aveia cheia. Enfim até ai tudo bem.

Passou 30 minutos, fui fazer a glicemia, como de praxe, e eu sei que o ACCU tem uma margem de erro, de 5%~10%, o indice deu 495mg/dL. (icon_eek.gif icon_eek.gif icon_eek.gif icon_eek.gif )

Na mesma hora, eu corri pra ligar pra um amigo, pois o pico foi além do limite do esperado. 495 é demais, hiperglicemia total. Pensei: "Agora que eu papoco! Puta q pariu......RODEI".

Minha reação foi ir direto pro Hospital. Mas, tentei me acalmar, tomei uns 2 litros de água pelo menos, por que agua limpa em teoria os micros das celulas (será?), e refiz o teste 10 minutos depois.

Foi pra 194. Nossa, que alivio que deu. Acho que tenho que comprar "fitinhas" originais, por que as que eu comprei no eBay são falsas ou reaproveitadas, só pode.

Postado

Não ta mais usando as canetas de aplicação de insulina?

Insulina nao.

Eu ainda nao me sinto bem pra insulina. É muito perigoso. É insulina lenta, rápida, lenta e rápida, moderada, moderada pra lenta, rápida pra moderada. É tantas que fica confuso. Tem que ter muito experiência. Por enquanto to fora.

Vou agüentar ate onde der.

Amanha é dia do lixo. Estou louco pensando no que comer. Meu dia do lixo, é leve, no maximo dois pedaços de pizza e umas duas bolas de sorvete.

Postado

O dia do lixo pra quem esta ON em GH é muito surreal. Parece que o doce nao é doce, parece que comer meia lata de goiabada nao significa nada. Risos...

Foi mais ou menos assim meu dia. Acordei, tomei 60g de Aveia, com 100g de Whey Protein e uma colher imensa de geléia de mocotó.

O dia já começou insano. Lá pras 11hr, comi dois frangos de padaria, inteiros, com vinagrete e farofa amarela. Nao resisti e tomei 2 litros de Coca Zero. Ate aí, so o Carbo da aveia me sustentando. Ate que, umas 13:30 alguém dentro de mim gritou por doce. Obviu que foi o GH da aplicação das 7hr da manha, so que nesse dia ele resolveu aparecer muito tarde, mas enfim...

Tracei um sorvete 2 litros inteiro da Kibon, sabor Napolitano. Nossa... Parecia um animal indomável.

Nessa refeição nao entrou nada de whey, nada de proteina, a nao ser muita gordura de sei lá meu deus da onde.

Fiquei bem cheio, a ponto de dormir por 5hrs, e acordar com uma puta dor de cabeça e a língua bem molhada, sinal,do rebote do sorvete. Medi a glicemia so pra "encabular" e obviu eu estava na hipoglicemia. 68mg.

O que tinha ? Goiabada. "Vamo sair desse sufoco".

As 22hrs, fiz a ultima refeição, 8 claras e 1 fatia de queijo mussarela com duas colheres de requeijão e uma pêra.

Pronto, dia do Lixo de um usuário ON em GH. "No fiu da navalha..."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...