Taerone Postado 31 de março de 2013 Postado 31 de março de 2013 Com a canetinha é muito bom. Simples, facil, sem perdas, e bem mais seguro. Como ta com a Masteron cara? Tem notado algum efeito colateral? Voce ta tomando como mesmo? Pessoal, hoje tomei um sustão daqueles, cheguei da academia, como de rotina, hoje treino foi ombros e pernas, pernas foi bem insano, tive um gasto calorico acima do esperado, 1095kcal, fiquei até meio espantado, detalhe, sem aeróbios. Quando cheguei em casa comi 8 fatias de abacaxi, com 1 colher de aveia cheia. Enfim até ai tudo bem. Passou 30 minutos, fui fazer a glicemia, como de praxe, e eu sei que o ACCU tem uma margem de erro, de 5%~10%, o indice deu 495mg/dL. ( ) Na mesma hora, eu corri pra ligar pra um amigo, pois o pico foi além do limite do esperado. 495 é demais, hiperglicemia total. Pensei: "Agora que eu papoco! Puta q pariu......RODEI". Minha reação foi ir direto pro Hospital. Mas, tentei me acalmar, tomei uns 2 litros de água pelo menos, por que agua limpa em teoria os micros das celulas (será?), e refiz o teste 10 minutos depois. Foi pra 194. Nossa, que alivio que deu. Acho que tenho que comprar "fitinhas" originais, por que as que eu comprei no eBay são falsas ou reaproveitadas, só pode. to sim cara sob supervisão do nosso amigo vallyris hehe subi pra 2 ml pq provavelmente é subdosado ai na pratica estarei sim tomando 100mg notei maior firmeza muscular e melhora no desenho do peitoral, to sacando ele bem mais dividido porém definição notei muita coisa, ate pq eu estou com o bf% alto, se tivesse mais baixo ai tvz daria um grauzinho melhor mas to usando muito poco mesmo, apenas como incentivo psicologioco mesmo hehe colaterais... tive umas 3 espinhas de barba... tou meio assim mas ja ta acabando (mesmo usando isotretinoina junto, imagina sem) fora isso nada! libido ta normal, sem dor nas juntas, tudo blz. abs
Bunitinho Postado 31 de março de 2013 Postado 31 de março de 2013 O dia do lixo pra quem esta ON em GH é muito surreal. Parece que o doce nao é doce, parece que comer meia lata de goiabada nao significa nada. Risos... Foi mais ou menos assim meu dia. Acordei, tomei 60g de Aveia, com 100g de Whey Protein e uma colher imensa de geléia de mocotó. O dia já começou insano. Lá pras 11hr, comi dois frangos de padaria, inteiros, com vinagrete e farofa amarela. Nao resisti e tomei 2 litros de Coca Zero. Ate aí, so o Carbo da aveia me sustentando. Ate que, umas 13:30 alguém dentro de mim gritou por doce. Obviu que foi o GH da aplicação das 7hr da manha, so que nesse dia ele resolveu aparecer muito tarde, mas enfim... Tracei um sorvete 2 litros inteiro da Kibon, sabor Napolitano. Nossa... Parecia um animal indomável. Nessa refeição nao entrou nada de whey, nada de proteina, a nao ser muita gordura de sei lá meu deus da onde. Fiquei bem cheio, a ponto de dormir por 5hrs, e acordar com uma puta dor de cabeça e a língua bem molhada, sinal,do rebote do sorvete. Medi a glicemia so pra "encabular" e obviu eu estava na hipoglicemia. 68mg. O que tinha ? Goiabada. "Vamo sair desse sufoco". As 22hrs, fiz a ultima refeição, 8 claras e 1 fatia de queijo mussarela com duas colheres de requeijão e uma pêra. Pronto, dia do Lixo de um usuário ON em GH. "No fiu da navalha..." ta louco man, 68 de glicemia...=O
diseaseX Postado 1 de abril de 2013 Autor Postado 1 de abril de 2013 Pois é, essa questão de insulina é algo complicado. Confesso que sou muito "cabrero" com o uso dela, por mais que esteja com pessoas me ajudando. Enfim, vou estudar um pouco mais... Queria ser como você Val, mete a cara mesmo. Bunitinho, poisé, hipoglicemia é meio insano, você sente na hora que tem algo errado, mas da pra controlar tranquilo. Até agora a única coisa realmente chata é a dor abdominal, tirando isso. O uso é muito tranquilo. Os primeiros dias voce sente umas dores na mão mas nada grave, passa logo. Taerone, essa dose ta de criança rapaz "risos"...
Bunitinho Postado 1 de abril de 2013 Postado 1 de abril de 2013 Pois é, essa questão de insulina é algo complicado. Confesso que sou muito "cabrero" com o uso dela, por mais que esteja com pessoas me ajudando. Enfim, vou estudar um pouco mais... Queria ser como você Val, mete a cara mesmo. Bunitinho, poisé, hipoglicemia é meio insano, você sente na hora que tem algo errado, mas da pra controlar tranquilo. Até agora a única coisa realmente chata é a dor abdominal, tirando isso. O uso é muito tranquilo. Os primeiros dias voce sente umas dores na mão mas nada grave, passa logo. Taerone, essa dose ta de criança rapaz "risos"... è cara eu sou mais ou menos como você, tento estudar planejar bem qualquer coisa que eu vou fazer assim mais perigoso.peço opniões medicas, caso necessário...E acho que você deveria mesmo olhar isso, e ver com o médico se há necessidade,eu no seu lugar estaria cabrero também, não sairia fazendo assim como val falo.
Vallyris Postado 1 de abril de 2013 Postado 1 de abril de 2013 quando eu falei p usar doses suaves de 10 ui é pq eu usei de 30 a 60, então 1/3 da dose deve ser suave... mas insulina é algo extremamente perigoso de lidar!
diseaseX Postado 2 de abril de 2013 Autor Postado 2 de abril de 2013 Eu comprei um slot de insulina "semi-rápida", vou deixar em "stand by", pros casos extremos. Não quero usar, pois sou muito organizado, e uma vez traçado o plano eu fico sempre muito tendencioso a cumpri-lo, e quase nunca modifico minhas "estratégias" (pura cissagem hehehe) Mas, como isso é um caso extraordinário. Quinta-feira, vou analisar a porra da hérnia, pra vê se o GH aumentou ela nesses ultimos 15 dias. Se tiver aumentado, realmente vou ter que abortar a parada, se não, vou seguir firme, e deixo pré agendado em julho.
ippo Postado 2 de abril de 2013 Postado 2 de abril de 2013 Eu comprei um slot de insulina "semi-rápida", vou deixar em "stand by", pros casos extremos. Não quero usar, pois sou muito organizado, e uma vez traçado o plano eu fico sempre muito tendencioso a cumpri-lo, e quase nunca modifico minhas "estratégias" (pura cissagem hehehe) Mas, como isso é um caso extraordinário. Quinta-feira, vou analisar a porra da hérnia, pra vê se o GH aumentou ela nesses ultimos 15 dias. Se tiver aumentado, realmente vou ter que abortar a parada, se não, vou seguir firme, e deixo pré agendado em julho. Insulina é fod$ msm, talvez a curta seja a melhor diaseasex, e mto cuidado para não dormir qd aplicar a insulina ou o gh cara, pq um rebote como esse vc nem sente, vc simplismente nem acorda, vc teve sorte.. E é normal sentir sonolencia aplicando isso ai, por isso o cuidado redobrado para não dormir, tenso...
Micael Silva Postado 2 de abril de 2013 Postado 2 de abril de 2013 Insulina é fod$ msm, talvez a curta seja a melhor diaseasex, e mto cuidado para não dormir qd aplicar a insulina ou o gh cara, pq um rebote como esse vc nem sente, vc simplismente nem acorda, vc teve sorte.. E é normal sentir sonolencia aplicando isso ai, por isso o cuidado redobrado para não dormir, tenso... Suicídio dormir com insulina hahaha. Mas sendo a rápida pode dormir depois de 1:00 que o sangue vai ta limpinho ja. Pra piorar tudo, a hipoglicemia muitas vezes da caibras, mesmo que acorde pode ser tarde demais pra levantar.
Vallyris Postado 2 de abril de 2013 Postado 2 de abril de 2013 na minha experiencia com insulina dormindo 11 horas da noite a ultima aplicação eu faço 4 da tarde, agora eu mesclo elas né, tipo pego a longa e mando pela manhã, espero 10 minutos e como tudo que eu ver pela frente, dai faço uma aplicação de rapida antes do almoço e uma aplicação de rapida as 4. nunca tomar insulina e dormir, pode ser um sono beeeem demorado eheheheheheehehehehe sem sacanagem, por mais sono que te dê dorme não, e se der muito sono coma doçe ou tome proteina time release com dextrose! é uma boa dica p controlar os picos de insulina... hoje o cidadão ligou perguntando qual insulina eu vou querer e quantas, ai eu disse 10 ampolas, ele deu risada e perguntou se eu tava comendo com farinha... ahhhhh inocente, se ele tivesse lido o gh15 nem ia falar de minha insulina!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora