Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com GH + Lasix


diseaseX

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Salve salve. Fim de semana bem morno. Nada demais ainda, índices de glicose continuam inalterados. Agora, já senti um efeito colateral, que nao sei se é efeito colateral, mas tenho acordado sem fome. Estranho né? Ate cinco dias atras eu acordava quase querendo comer as paredes.

Nada de força e disposição por enquanto....

Acho estranho os índices nao mudarem, ate por que o GH eleva as taxas quase que 60 minutos depois do uso e a mantém em constante variação no decorrer do dia. Enfim, vou continuar monitorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

taerone, ela veio de foz, mas com certeza os testes que eu fiz já me deram a certeza de ser original, não digo pelo flipflop que é totalmente falsificável ainda mais vindo de Foz, mas sim pela sucção que foi boa, ou seja, vácuo top, possibilidade de "modificação" da droga é pequena, por que falsificador nenhum vai tentar colocar maisena em vacuo risos...

Como eu dividi em 3 ciclos de 3, a primeira parte deu 2,5 mil. A outra parte, pretendo comprar em Miami (foda é que vai ter que ser chines, mas chines do bom!). Ja que vou estar em Miami em março, e a outra parte, em Foz novamente.

 

Confesso que estou muito preocupado com essa situação da fome. Eu praticamente não estou sentindo fome pela manhã, vai melhorando no decorrer da manhã, quando chega no começo da tarde melhora e estabiliza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...