punk77 Postado 22 de fevereiro de 2013 Postado 22 de fevereiro de 2013 caraio... mt TOP esse relato... ciclo TOP, dieta mais TOP ainda!!! Acompanhando!!!
Bernardo1 Postado 22 de fevereiro de 2013 Postado 22 de fevereiro de 2013 Como é a TPC de um ciclo de GH? Um ciclo desse deve ficar perto dos 3 ou 4k né? Ta valendo o investimento? Também gostaria de saber..
Brainstrong Postado 22 de fevereiro de 2013 Postado 22 de fevereiro de 2013 Você só faria TPC se estivesse tomando o GH + AES. No caso dele que esta tomando somente o GH não há necessidade de TPC.
Taerone Postado 22 de fevereiro de 2013 Postado 22 de fevereiro de 2013 é ate onde eu saiba não existe tpc só pra gh kkk Bunitinho 1
Matheusbp Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 Brain, mas nao estou usando insulina. Pelo contrario, quero evitar ao máximo. As doses nao estão altas não, estão dentro da amplitude peso/droga. Ms enfim. Hoje fui no ortopedista ele disse que pode ser uma luxação. Amanha faço raio-x. Quanto a glicemia, a diurna matinal esta ainda pouco alterada. O que ta alterando é o pico pós dextrose. cara, desculpa a pergunta besta, mais vc começou usando 4ui de gh por semana ou por dia? q marca é seu gh?
Vallyris Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 matheus, eu tenho quase certeza que foram 4ui por dia 4ui por semana n dá p nada
Brainstrong Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 Se não me engano e essa marca HORMOTROP LAB. BERGAMO 4UI dia. Volta no começo do tópico, ele começou com 2UI e depois subiu para 4UI. Quem sabe se não piorar os colaterais vá para 6UI ou 8UI. vlw
diseaseX Postado 1 de março de 2013 Autor Postado 1 de março de 2013 2ui de manha e 2ui depois do treino. Essa semana ta chegando o restante, por que fiquei com medo por vim de fora. Mas essa semana vem com a caneta, assim que chegar vou postar o unboxing pra vocês hehehehe. E a própria caneta, que vem 82ui. Como eu disse, eu vou seguindo a programação. A glicose ta se alterando, mas nada muito assustador. So pos treino que ta insano. Ontem chegou a 388. Estou pensando em trocar a dextrose pela Aveia. Quanto a dor na mão, passou. Agora a dor abdominal nao passa. Já esta com 8 dias e nada. Ate agora um ciclo silencioso, poucas modificações, mas o que da pra notar é que se eu colocasse uma testo a evolução seria como "um bebe que começa a nadar para um Michael Phelps" (sim. Nao estou brincando)!
Matheusbp Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 Afe, vou perguntar pro meu endócrino se ele ta usando dorgas, pq ele me passou 0,7ui por dia de gh... Nao vou jogar dinheiro fora nessa merda de ciclo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora