Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com GH + Lasix

diseaseX

Post Destacado

• Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Brain, mas nao estou usando insulina. Pelo contrario, quero evitar ao máximo. As doses nao estão altas não, estão dentro da amplitude peso/droga. Ms enfim. Hoje fui no ortopedista ele disse que pode ser uma luxação. Amanha faço raio-x.

Quanto a glicemia, a diurna matinal esta ainda pouco alterada. O que ta alterando é o pico pós dextrose.

cara, desculpa a pergunta besta, mais vc começou usando 4ui de gh por semana ou por dia?

q marca é seu gh?

Postado

Se não me engano e essa marca HORMOTROP LAB. BERGAMO 4UI dia. Volta no começo do tópico, ele começou com 2UI e depois subiu para 4UI. Quem sabe se não piorar os colaterais vá para 6UI ou 8UI. vlw

Postado

2ui de manha e 2ui depois do treino.

Essa semana ta chegando o restante, por que fiquei com medo por vim de fora. Mas essa semana vem com a caneta, assim que chegar vou postar o unboxing pra vocês hehehehe. E a própria caneta, que vem 82ui.

Como eu disse, eu vou seguindo a programação. A glicose ta se alterando, mas nada muito assustador. So pos treino que ta insano. Ontem chegou a 388. Estou pensando em trocar a dextrose pela Aveia.

Quanto a dor na mão, passou. Agora a dor abdominal nao passa. Já esta com 8 dias e nada.

Ate agora um ciclo silencioso, poucas modificações, mas o que da pra notar é que se eu colocasse uma testo a evolução seria como "um bebe que começa a nadar para um Michael Phelps" (sim. Nao estou brincando)!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...