Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com GH + Lasix


diseaseX

Post Destacado


um ciclo que esse médico passou é insanamente caro, se eu importar kigtropin a 8ui dia pelo tanto de dias que esse cara passou eu ainda fico longe de ter que pagar esse absurdo, a proposito eu consegui um canal de gh (chinês) não é o melhor gh do mundo mas pelo menos é gh legitimo.

 

honestamente entre gastar 1000 em um ciclo desses e 1000 em oxandrolona eu sou um milhão de vezes oxan.

 

matheus, se tu quiser alguma coisa de farma podemos conversar, posso te dar uns canais p vc não se arriscar.

 

honestamente, eu testei de 2 a 8ui dia, achei 6ui uma dose muito boa p dar algumas diferenças notáveis (isto usando aes) claro que eu meio que tive que parar pq meu peso simplesmente n sobe se eu adiciono gh, e o pior é gh e insulina juntos...

 

kra, esses picos altos de glicemia é pq o gh deixa o corpo resistente a insulina... basicamente isto, por este motivo é interessante por uma insulina de ação rapida em baixas doses quando vc cicla gh, questão de controle de glicemia mesmo, pelo menos assim meu corpo reage bem melhor, tbm sou chatinho com esses detalhes e fico observando tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto vai usar?

cuidado com as espinhas kkk

vai mandar só ela?

Por enquanto será só oxan, vou começar cm míseras 18mg ... Daí daqui 2 semanas será meu retorno e provavelmente irei dobrar a dose. Junto cm a oxan ele me fez uma formula termogenica p controlar a gordura corporal.

Dai no meu retorno dependendo de como estao as acnes, vamos conversar sobre outras drogas tb (q terei de arrumar no mercado negro, pq ele nao passa).

um ciclo que esse médico passou é insanamente caro, se eu importar kigtropin a 8ui dia pelo tanto de dias que esse cara passou eu ainda fico longe de ter que pagar esse absurdo, a proposito eu consegui um canal de gh (chinês) não é o melhor gh do mundo mas pelo menos é gh legitimo.

 

honestamente entre gastar 1000 em um ciclo desses e 1000 em oxandrolona eu sou um milhão de vezes oxan.

 

matheus, se tu quiser alguma coisa de farma podemos conversar, posso te dar uns canais p vc não se arriscar.

Valeu, daniel! Conversaremos sim!! Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve moçada. Continuando o relato, estou no dia 24 de aplicação, continuo na mesma estratégia pré-estabelecida anteriormente, as seguintes alterações acontecerão na próxima semana, que passarei a tomar a Genotropin e/ou Eutropin.

 

As dores abdominais continuam, não diminuiem e nem aumentam, é uma dor matinal que acomete a região próxima ao umbigo. Confesso que estou puto já, outro detalhe é que depois de 24dias, eu estou trocando os locais de aplicação por que tenho sentido uma dor no local, nada grave, mas estou revesando entre barriga (esquerdo/direito) e ombro (esquerdo/direto). Dica rápida: Não aplique no mesmo local, se não vai formar um buraco.

 

Outro detalhe, a glicemia realmente é o "X" da questão, o gh é antagonista, E o reflexo é imediato, pelo menos pra mim está sendo. Continuo pretendendo não ajustar/utilizar insulina durante todo o ciclo.

 

Fiz um pequeno ajuste de pós-treino, cortei a Dextrose, devido ao pico de insulina, e coloquei aveia e abacaxi e canela. Irei realizar esse teste durante toda a semana, para formatar uma opinião concreta a respeito disso.

Meu pós-treino cheguei a registrar uma glicemia de 388mg/dL, e que só veio ao encontro normal depois de 1:25minutos pós o shake. (Ou seja muito tempo).

 

A dieta continua firme, estou descendo o peso, mas de forma bem tranquila, provavelmente devo estacionar o peso nas próximas semanas e aí sim, a queima vai ser "acelerada".

 

Ontem fiz o dia do lixo, não medi as calorias, mas provavelmente deve ter dado algo em torno de 3900kcal, por que ingeri muita carne vermelha, churrasco, sorvete, e a noite comi 1 pizza hut inteira de peperoni c/ pão de alho. A glicemia antes de dormir girou em torno de 119mg/dL.

 

*** Por enquanto, sem testo, sem insulina e sem maiores ajustes de dieta ***

 

8e42c4de601105ef4bc802538d4441dc.jpg

 

Desculpe a foto, ou melhor o foco... mas é que fica foda bater foto sozinho, fora a "baitolagem" que fica. "Risos"...

800cb84bace70908674b4951f16f9564.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei como é, bater foto só é uma merda! o shape tá ficando bom heim!

 

quanto a glicemia é isso, ou tu faz dieta de diabetico ou usa insulina ou não esquenta com nada já que o corpo consegue segurar o tranco nesse tempo.

 

como vc mesmo já falou, ele é antagonista... bom quando sabemos oq estamos fazendo né? é disso que eu falo man, preparação, saber que oq vc faz dá colateral x e y, então vc não entra em panico pq sabe oq está acontecendo e como resolver se for necessário.

 

por minha conta e risco digo que vc devia carregar um shot pequeno de insulina de ação rapida junto, só pro caso de dar um pico elevado demais vc ter em mãos a "arma" pra combater o problema, não que vc vá ficar usando, só pra caso de extrema necessidade mesmo, mas acho tbm que não vai chegar a tanto, vc n vai usar gh e sentar com 1 lata de leite condensado p comer né? ehehehhehehheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que se voce está em bulking com GH o cara tem que tomar muito cuidado, na verdade o cuidado fica redobrado, por que a ingestão de carbos é maior, e os picos de insulina durante o dia acontecem mais vezes.

 

Hoje não deu para treinar, acabei tendo um compromisso e tive que desmarcar o treino, enfim, não fiz o shake pós treino conforme falei acima. Acabei de comer, 200g de Tilápia c/ 100g de Inhame, 100g de brócolis, repeti o almoço, coloquei uma salada de fruta para sobremesa com meio scoop de Carnivor junto. (Gosto escroto...). 

 

Quanto ao GH chinês que o Vallyris comentou, o problema é que se não tiver um bom canal, você provavelmente estará levando "leite de rosas" ao invés de um bom GH, esse é o problema do GH, "a origem".

Eu confesso que estou pagando caro, mas, prefiro pagar caro por um legitimo do que pagar barato e ter certeza de injetar "leite de rosas", ou "maisena com água".

 

Eu estarei indo pra Miami, agora dia 13, to tentando conseguir c/ um cara do forum bb, a kigtropin, o cara só quer que eu pague no paypal pra depois ir buscar, fico meio "receoso" de tomar uma "da gringa". risos... Mas se der certo, vai ser um puta relato, por que ai, quero ver se tudo que o gh15 diz da kigtropin é isso mesmo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...