Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: durateston, testoland, M-Stane, Sledge e Stanozolol


Rtec

Post Destacado

Bom pessoal, li bastante aqui antes de postar e espero que esteja fazendo da maneira certa no lugar certo.

 

Primeiramente vou dizer oque tenho aqui comigo

 

3 Durateston (Schering)

3 Testoland

60 Capsulas de M-STANE

60 Caplusas de SLEDGE

9ML Stanozolol

Wein Optmius

Animal Pack

Creatina

BcAA

ZmA

1 Cartela de Xantinon

 

So para deixar claro não sai comprando tudo isso para tomar, tenho facil a acesso a todos esses esteroides e suplementos, e compro eles e passo para amigos, e posso conseguir outros.

Sei que li que ninguem monta ciclo para ninguem.  Mais eu queria alguma dica de como começar meu primeiro ciclo com oque eu tenho, ou uma boa dica com algo que ainda está faltando, pois como eu disse tenho acesso facil a isso.

 

 

Treino a mais ou menos 1 ano

tenho 28 anos de idade

peso 74kg

altura 1,78m

objetivo ganhar aproximadamente 7kilos de massa magra com bastante musculos bem formados ( acho que objetivo de praticamente todos né)

Treino de 5 a 6 vezes por semana na academia, tenho todos meus treinos aqui e minha avaliação fisica caso precisem de mais alguma informação.

Pratico maratona de rua tambem, e treino corrida na serra  umas 2x por semana, mais posso tirar isso do calendário se necessário sem problemas.

 

ja aprendi bastante apenas com a leitura aqui do forum.. 

siglas e nomes, mais sou um novato ainda. apezar de comercializar tudo isso tenho bastante informação de OQUE É E PARA QUE SERVE. Mais muitas vezes minha informação pode ser apenas papo de vendedor rs..

 

Sei que nos produtos que tenho atualmente preciso de mais coisas para fazer meu primeiro ciclo, mais isso sem problemas, gostaria de uma coisa simples a principio. para ver os primeiros resultados e com ao longo do tempo com ajuda do pessoal, podemos montar algo mais complexo e eficiente.

 

Bom espero que eu tenho passado toda informção de necessariam, caso  ainda falte alguma coisa posso acrescentar. e se postei em lugar ou algo errado já fica minhas desculpas..

 

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ok, vou fazer assim vou montar minha estrutura esse fds com oque eu vou tomar, os dias e a quantidade, junto com uma foto minha para o inicio do ciclo, ai o pessoal vai falando oque acha.

 

Mais oque eu vou precisar 100% de ajuda é na TCP.

 

Intao daqui uns 7 dias ja posto aqui como vou fazer ok ??

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intão pessoal... isso q eu postei é oque tenho em mãos !!!  para conseguir mais coisas e fazer um ciclo de 4 semanas não terei problema algum

 

ja estou lendo mais um pouco, e daki uns 5 dias  ja posto oque vou fazer

 

a principio... a principiooo... por enquanto é so uma idéia

 

10 Desposteron ou Testoland  ( Ainda não sei qual usar )

20 Ml de Stano

10 Comprimidos de Metandrostenolona ou Oximetolona ( Tambem não sei qual vou usar )

 

A principio oque tenho em mente é isso, mais continuo lendo e assim que finalizar algo, ja posto imediatamente aqui como vou fazer.

Mais se alguem ja quizer me dando dicas com Metandrostenolona ou Oximetolona  seria bacana

 

Acho que muitos vao pensar ou falar... faz so de testo e Stano  !!  mais sei lá queria da um up legal, com os comprimidos e ver os resultados fasts, e resultados crescentes com os injetaveis.

 

Mais mesmo assim estou perdendo pelos menos 1 horas por dia em foruns e sites aprendendo mais sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com base no que o ninja falou To pensando em fazer assim


12 Depos
20 Ml de Estano
20 Comprimidos Oximetolona


1 comprimido por dia nos primeiros 10 dias  (sem aplicações)
a partir dai

1 comprimido por dia
2 despos por semana
1ml stano dia sim dia nao.


Você ta fazendo uma confusão sem fim desnecessáriamente.


Rs.. Desculpa acho que estou empolgado demais com isso
Mais agradeceria se voce ou alguem me ajudasse a dizer onde estou errando
afinal alem de informção sobre meu 1 clico, tenho quero absorver conhecimento do
pessoal mais experiente.

Intão pessoal posso mandar bala assim ??  ou ainda está sem nexo esse ciclo ?

 

 

o colega vai fazer como o ciclo? vai misturar tudo eh? nao estou entendendo.

explique melhor como vc vai ciclar e qual dessas drogas vc vai ultilizar.

valeu

 

Não não, nao vou misturar não !! so disse oque eu tenho, mais montei um ciclo acima acredito estar proximo de alguma coisa legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...