Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Esteroides de Zyzz - Tren Ace, Test Prop, T3 e Clen


Brainstrong

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

com certeza man, eu vou ver como encaixo a insulina nessa história, e lembrando agora de pegar o igf1, vou comprar agora que terça ou quarta tá na mão!

rsrsrsrs

 

viu o cilco da gravura que eu postei? o que acha das quantidades?

 

2g de testo por semana....e eu querendo fazer com 500mg  kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de 300mg a 2g, mas isso man, é uma coisa que vc tem que fazer progressiva, não importa quanto dinheiro vc tenha, é preciso subir os degraus mesmo nos anabols, se vc n for subindo e por tudo de vez vai dar merda e das feias!

 

vou usar 1g eheheheheehhe mas eu tava em 500 e ja fiz 750, quero 1g por 3 semanas só isso e 6 semanas com 1g de deca! cada uma dessas 6 semanas vai levar 50mg de bold e quando fechar as 6 semanas de deca mando 350mg de bold por 4 semanas, protocolo vai ser meio tenso, pq quando entrar a bold é uma semana p vir o trio fantastico trembo-masteron-stano. e ai eu vejo como eu ficarei!

 

meu treino o helcio já montou, dieta vai ser entre 8mil calorias a 9mil indo pra 7 mil quando entrar a trembo

 

e nem falei do igf1, mas ai eu tenho que conversar com o helcio direito p ele me explicar como vou dividir... é um processo complicado... bilateral im todos os dias no musculo treinado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de 300mg a 2g, mas isso man, é uma coisa que vc tem que fazer progressiva, não importa quanto dinheiro vc tenha, é preciso subir os degraus mesmo nos anabols, se vc n for subindo e por tudo de vez vai dar merda e das feias!

 

vou usar 1g eheheheheehhe mas eu tava em 500 e ja fiz 750, quero 1g por 3 semanas só isso e 6 semanas com 1g de deca! cada uma dessas 6 semanas vai levar 50mg de bold e quando fechar as 6 semanas de deca mando 350mg de bold por 4 semanas, protocolo vai ser meio tenso, pq quando entrar a bold é uma semana p vir o trio fantastico trembo-masteron-stano. e ai eu vejo como eu ficarei!

 

meu treino o helcio já montou, dieta vai ser entre 8mil calorias a 9mil indo pra 7 mil quando entrar a trembo

 

e nem falei do igf1, mas ai eu tenho que conversar com o helcio direito p ele me explicar como vou dividir... é um processo complicado... bilateral im todos os dias no musculo treinado

é...vou devagar mesmo...

 

500...150 e 40 como tu disse

dura, deca e diana

 

quando chegar aqui eu vou fazer o ciclo e tirar as fotos de tudo...daqui a 2 semanas e meio + ou -

 

um dia eu chego perto de vc nessas dosagens aí..rsrrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, quero fiar igual o zyzz não, eu quero mais peso que este viado de merda.

 

metade do meu ciclo chegou, outra metade estarei pedindo na segunda... e as duras e hemo que estão faltando estão em casa!

 

 

Se vc n consegue visualizar o nome vou dar uma dica, Hemo, Durateston, 6000mg de deca (serão 1g por semana durante 6 semanas) 2000 mg de boldenona undeclinato, 20mls de acetato de trembolona... e esse veio tãaaao tenso eheheheheheehe, nunca tinha visto trembo com essa cor e consistencia! espero que seja sinal de qualidade. mais 10 ml de equipoise 50mg/ml

 

acho que dá pra crescer um pouco, mas ainda vou pegar: 10ml de masteron, 1 caixa de dianabol e 1 caixa de stanozolol, tô providenciando o igf1 agora eheheheheheheeh

tenho em casa 40 uis de gh de farma e vou usar com insulina 70/30.

 

isso é um ciclo pra me dar mais 10kg solidos, com aparencia no minimo 2d, grande p kcete!

Uma palavra ? PESADO ! huashusahuas

Boa sorte !!

Voltando no ciclo do zyzz, dps q ele ciclou isso tudo, fez tpc OU ponte ? nessa faixa de peso e BF, eh usar AE pro resto da vida se quiser manter, mesmo com dieta foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tô fazendo tpc com 50mg de clomid dsdn usando peptideos, só usei 10 comprimidos de clomid

 

seguinte, minha libido tá tão alta quanto em ciclo... e continuo ganhando peso, já parei com o clomid e nem vou voltar a usar, vou testar a eficiencia do combo que to usando... e hoje fuçando lá no lab na hora que fui comprar meu igf-1 (que já está pago e a caminho) eu vi que eles tem um produto que é só pra tpc mesmo, custa 48doletas 1 shot, mas n sei como usa então terei que pesquisar mais pq 48 dolares numa tpc inteira é o paraiso, ainda mais em se tratando de algo tão efetivo!

 

e falando em insulina, resolvi que vou queimar o cartucho da insulina já, mandar insulina com deca eheheheheheheheh a 70/30 como o recomendado pelo meu mestre eheheheheheheheheheheh, só que como n sabia as dosagens pedi 8 frascos... n faço a minima ideia de quantos ui vem por frasco! o bom é que provavelmente virá com mais seringas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei to de saco cheio de ver foto do Zyzz, tem um bando de chupa rola que fica pagando pau pra um cara que encheu o cu de merda, bebia que nem um gamba

e a cambada de esquilo rabudo quer tomar ele de exemplo. Tem que buscar inspiração nos cara que realmente levam a musculação a serio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...