Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting - Hipocalorica ou Hiperproteica?


nobruds

Post Destacado

Opa galera, blz?
 
Já está mais que na hora de montar uma dieta pra mim hehe, vou de Cutting, já ouvi um pessoal dizer que seria melhor fazer um Bulk e depois Cutting, mas como estou bem acima do peso gostaria de saber se é melhor mesmo Eu fazer Cutting, para pelo menos abaixar o BF, perder medidas e depois crescer e definir, Alguma sugestão?
 
Dados: 
* 25Anos 
* 174cm
* 94kg
 
Medidas: 
Preciso comprar uma fita ainda e calcular o BF, mas ctz que está alto. Depois atualizo aqui.
Meu maior problema de 'Fat' está na barriga/cintura, quadril e coxa. 94kg mais não aparento tanto assim rs.
 
Sobre TBM:
Fiz as contas por 3 sites que achei no google e pela resposta do WillMagno em um tópico ai.
Todos resultados foram diferentes, porém próximos, então posso assumir a média:
 
TMB - Repouso - 2085
TMB - Atividades leve (minha situação atual) - 2580
TMB - Atividades Moderadas (situação quando começar a dieta/treinos) - 2900
 
Agora será que é isso mesmo
 
 
Dieta Cutting - Hipocalórica ou Hiperproteica:
 
Agora, com base nos meus dados e objetivo(perder drasticamente BF, definir), para minha dieta o ideal seria Hipocalórica ou Hiperproteica? Ou um MIX das duas?
 
 
Treino:
Nos primeiros 3 meses não vou ter tempo para uma academia, então para não ficar só na dieta vou tentar treinar em casa.
Corrida na esteira do prédio(HIIT), e como tenho alguns pesos lá, vou tentar bolar alguns exercios básicos, isso já ajuda certo? (Sim, eu sei, o ideal é estar na academia, mas não vou ter horário por enquanto.)
 
Cardápio: icon_wink.gif 
 
Bom, como ainda estou com essas dúvias, não terminei de montar a Dieta ainda, após algumas respostas e dicas de cardápio  atualizo aqui.
 
 
Vlw,
Bruno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

e mais ser seu bf esta alto e setor e vc seca seu corpo e depois vir criado músculos cara, a sua gordura não vai vira músculos.. na sua diet de cut, vc tem que come mais proteína e pouco carboidrato, e fazer aeróbico todo os dia tipo um dia esteira outro bike e pula corda para seu corpo não acostuma cara...Bons resultados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Brain, vou montar uma com base nas que eu ver por ai, depois vejo oq a galera achar. 

 

 

Edit:

Uma dúvida, eu li em alguns sites que achei pelo google, e dizem que a dieta de proteina, não pode ser feita por muitos períodos, é isso mesmo ? 

 

Brainstrong, mais uma pergunta hehe.

se meu TBM deu isso:

 

TMB - Repouso - 2085
TMB - Atividades leve (minha situação atual) - 2580
TMB - Atividades Moderadas (situação quando começar a dieta/treinos) - 2900
 
O ideal para minha dieta seria retirar quantas calorias? 500-600 ?
 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Brain, vou montar uma com base nas que eu ver por ai, depois vejo oq a galera achar. 

 

 

Edit:

Uma dúvida, eu li em alguns sites que achei pelo google, e dizem que a dieta de proteina, não pode ser feita por muitos períodos, é isso mesmo ? 

 

Brainstrong, mais uma pergunta hehe.

se meu TBM deu isso:

 

TMB - Repouso - 2085
TMB - Atividades leve (minha situação atual) - 2580
TMB - Atividades Moderadas (situação quando começar a dieta/treinos) - 2900
 
O ideal para minha dieta seria retirar quantas calorias? 500-600 ?
 

valeu

 

Cada caso é um caso.

 

Alguns começam reduzindo 200, 300 e assim gradativamente aumentam a redução até no máximo 500.

 

No meu primeiro cutting já retirei 500 de cara....... Se for sofre já sofre de uma vez.....rsrsr

 

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...