Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kabul

Post Destacado

Relatando o de hoje, não consegui treinar porque to em viagem de campo (volto a treinar amanha), mas fiz o aej com sinefrina (36mg) e cafeina (200mg).

 

Durante o AEJ eu estranhamente senti uma não-necessidade de respirar. Cada respirava que eu dava parecia que tava com folego ainda, parece até que a sinefrina me deu mais folego. Fiz 15min, porque estava quente demais e o jejum era de 9h, não quis arriscar dar alguma coisa. A partir de amanha ja vou fazer 20min, num ritmo de trote.

 

Dieta 100%, um cara trouxe 20 côcos, acabei tomando a agua (de boa) e comendo o coco inteiro. Tirando isso foi perfeita. Amanha na viagem de volta que eu quero ver se vou conseguir cmer de 3 em 3 horas. O pessoal tambem pegou o meu gengibre para fazer a comida e me deixaram sem um talinho sequer :(

 

 

Amanha posto as fotos de antes de eu começar. Vou ver se essa quinta tiro as fotos para ficar semanal ou quinzenal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Relatando o de hoje, não consegui treinar porque to em viagem de campo (volto a treinar amanha), mas fiz o aej com sinefrina (36mg) e cafeina (200mg).

 

Durante o AEJ eu estranhamente senti uma não-necessidade de respirar. 

 

 

ce ta ficando doido Kabulicon_eek.gif !!! que morre!!!

 

não vai invernar moda de não respirar pra ver se ajuda no cutting ai heinn, kkkkkk

 

 

firme ai, posta foto pra galera... da viagem também,kkkk !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hudsahudsahu pior que é foda cara, eu to controlando muito a respiração porque nao ta dando vontade alguma.

 

Nao posso postar fotos da viagem porque tão na camera da supervisora. Mas foi viagem rapida, qualquer um que ja entrou em mata fechada vai ver o que eu vi. :P

 

As fotos que tirei posto amanha, cabei de chegar em casa e ja vou deitar

 

Hoje infelizmente, pela hora que sai e pelo trabalho, nao tive tempo de treinar, comer direito ou fazer um aej que fosse, um completo fiasco mas infelizmente faz parte. A unica coisa que percebi é que não vai ser nesse cutting que terei tanquinho, só no próximo pelo visto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tava devendo.

 

Essas fotos foram tiradas na semana passada. Acho que esqueci de tirar de frente... sad.png

 

Mas acho que da pra ter uma idéia... Nunca mais faço bulk sujo, não por tanto tempo, daushhudsauhsda sad.png

 

 

Retalando de hoje:

 

Dieta 100%, super suave.

 

Treino não consegui fazer os abdominais no final, fui treinar depois do horario que costumo ir por precisar resolver pepino no trabalho, acabei passando mal no ultimo exercicio e achei melhor ir embora, porque é uma boa caminhada até minha casa. sad.png

 

AEJ super sussa, amanha vou aumentar o trajeto porque fiz a mesma distancia em 8 minutos ao ives de 12 e sequer percebi que estava indo mais rapido. Assim aumento para 20min. O foda é que por aqui tem ladeira DEMAIS, muita mesmo, até na avenida principal, ai fica dificil, muito vai e volta.

 

EDIT: Olha só, eu tinha uma foto de frente sim, dhuashuadshudas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...