Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ué, nao relatei dor com C6 nenhum vez, pelo contrário esse negócio é MTO FERA!

Dor 000000000 mesmo!

Eu tava tomando testenat, isso sim é a dor do capeta..

enqto a TRH tem alguma opinião?

Postado

cara, vc vai competir? não vale a pena vc fazer um cruize ou uma ponte pra fazer outro ciclo se vc não vai competir :P tu vai conseguir uma bela fodida no seu eixo fazendo isso. Se vc soubesse antes que ia fazer, ja começava o ciclo com uso de HCG, que no final, antes da tpc, ele ajuda e muito a retomada da produção de hormonios e evita o crash durante a tpc. Não vou opinar muito pois não pesquisei muita coisa sobre o assunto, mas vou me informar =)

bons ganhos manin!

Postado

Não vou competir, mais quero mudar 100% esse shape este ano! kkkk

Axo que vo manter o cruise com a testo em doses terapeuticas + oxan e manter o tamox..

Ai no fim faço os exames novamente pra ve como vai ta a situação, e se a carcaça vai aguenta o ciclo do fim do ano!

O ciclo do final do ano to qerendo algo cavalar mesmo hahahaha uns 5 meses ONFIRE!

Postado

Não vou competir, mais quero mudar 100% esse shape este ano! kkkk

Axo que vo manter o cruise com a testo em doses terapeuticas + oxan e manter o tamox..

Ai no fim faço os exames novamente pra ve como vai ta a situação, e se a carcaça vai aguenta o ciclo do fim do ano!

O ciclo do final do ano to qerendo algo cavalar mesmo hahahaha uns 5 meses ONFIRE!

Cara TRH nao é tao facil assim não, nao é simplismente tomar doses terapeuticas nao, tem que ter hcg, tem que ter testosterona, e ficar fazendo exames regularmente, é mais recomendado para usuarios avançados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...