Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Começando a crescer


TaylorTms

Post Destacado


precisa de receita sim pois é esteroide ;P tem uma casa agropecuaria que entrega no brasil todo ;D

 

aplicação subcutanea é mais de boa, mas pode ser IM também, no panceps com agulha e seringa de insulina. 250ui seg e quin, tipo dura.

 

se for começar a usar depois de 14 ou mais dias, tem que fazer um calculo para saber a dose de arranque do hcg, (40ui x n de dias com eixo suprimido)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HCG não precisa de receita, compra em qualquer farma, nome: pregnyl ou profase, se for vet que é a mesma coisa vc compra o chorulon. o de farma tem de 1500uis e 5000uis e o vet só tem de 5000uis mas tá foda de achar, se bem que a casa da vaca voltou a vender, o unico foda é que eles te mandam em uma caixa enorme escrito casa da vaca e dá bandeira demais, todo mundo vai saber que tu comprou algo pra animais uahauhauahuahauauaha

 

TRT com deposteron? wow tu n vai fazer trt, vai ferrar teu eixo.

 

olha basicamente, uma trt legal pro teu shape (tamanho x peso) sem levar em consideração outros fatores seria meio ml de durateston a cada 16 dias com um ciclo de hcg. dá uma procurada no forum que eu tenho um tópico sobre hcg explicando tudo sobre ele.

 

mas honestamente ficaria mais legal vc usar hcg e proviron que mandar testo assim, como foi falado trt é uma coisa meio avançada e acaba saindo mais caro que um ciclo por conta dos exames regulares que não são a coisa mais barata do mundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ippo, eu tenho duvidas mais é sobre a aplicação do HCG ;xxxx

poderia comentar?

 

é subcutanea como o Squat ja comentou, para subcutanea nao tem mto segredo não, é so comprar aquelas agulhas de insulina o que ja diminui a dor... Sobre a armazenagem é interessante ter agua bacteriostatica, mais se não tiver tem um jeito que faz com agulha de injeção, nao tenho decorado depois vou procurar a fonte e te digo... Sobre a medição dos Ui, para dar os 250 tem no topico que o vallyris postou aqui, depois te passo as informações direitinho, to com pressa agora...

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tá ai o video eu aplicando hcg erheheeheheheeh, tava meio tenso e n expliquei nada sobre o produto só a aplicação... foda que eu tava gripado.

quanto a água bacteriostatica a venda aqui no brasil n rola, apesar d n ser algo proibido vc simplesmente n encontra p comprar, hcg pode ser armazenado tanto apenas refrigerado quanto congelado mesmo... eu congelei uma parte e resfriei outra... efeito foi igual.

prometo por um video sobre hcg essa semana, n tenho mais nenhum mas tenho o frasco e dá p explicar eheheheehheeh

 

 

usei água para injeção que a proposito vc tbm não acha pra vender ehehehehehe, só em posto de saude ou hospital.

uma solução p esse problema é o hipocloreto de sódio a 0,03%  que vc encontra em farmacias e tbm já utilizei e posso garantir que o efeito não será alterado, na verdade com ele arde um pouco menos a aplicação... tbm n me pergunte o motivo pq eu n sei.

 

mas normalmente o próprio hcg vem com a solução para aplicação junto.

 

tópico completo sobre hcg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta aqui manow, fonte: Hipertrofia

 

 

1 - Compre em qualquer farmácia, online ou física, Água para injeção.

 

2 - Compre em casas de essência, ou de química, Álcool Benzílico. Vende online em muitos lugares.

 

3 - Pegue a água de injeção, e misture 2% do volume de álcool benzílico. Está pronto.

 

Exemplos:

100 ml de água para injeção + 2 ml de álcool benzílico.

30 ml de água para injeção + 0,6 ml de álcool benzílico.

 

Se não tiver bujão estéril para armazenar a mistura, pode diluir diretamente no frasco do HCG (ou qualquer outro pó liofilizado).

 

 

Exemplo com o HCG Chorulon 5000 UI:

 

2ml de água para injeção + 0,04 ml de álcool benzílico (Para medir essa quantidade mínima de 0,04 ml, use uma seringa de insulina. Será equivalente a 4 UI de álcool benzílico)

 

Com isso todos podem diluir e armazenar o hcg sem nenhum risco de proliferação de bactérias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só digo uma coisa

não coloque o alcool diretamente sobre nada liofilizado e espere manter a estrutura molecular correta...

 

igf-1 por exemplo se tu esguichar a água ao invés de pingar altera a pureza, se tu expor ao sol já era, jogue fora e compre outro... se balançar forte a mesma coisa...

hcg é mais resistente, mas colocar BA diretamente nele é pedir p dar merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...