Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Entao, isso ainda vo te que avaliar porque vai depender de como vai ta o BF tbm viu ;xxx

Atualmente to entre 15,5~16,5%, Creio que até la ja vai da pra ta na casa de uns 12%

STANO + DECA + DURA

Postado

Fora isso o ciclo ta a todo vapor!

Amanha ao acordar aplicação Ciclo-6

O foda de ta fzendo auto aplicação é que to ralando pra puxa o embolo, alguem tem alguma dica de como ficar mais pratico?

Postado

t3 man? nem eu... kra eu  vou te dizer uma coisa, se vc pensa em ficar on fire tenha em mente que um dia vc pode resolver parar e vai precisar de trt pelo resto da vida... é uma das consequencias disto... apenas uma, então esteja seguro da sua decisão.

Postado

mano, se liga, 12 semanas de trembolona é MUITO, não precisa dessa ignorancia toda rs, tira esse turinabol dai e bota oxandrolona ou então troque a turina e o masteron pela metenolona ( primobolan ), anos luz melhor, só que é muito caro.

Postado

mano,se nao vai competir,nao vejo o pq ficar onfire.

termina esse ciclo,faz TPC apos a tpc faz outros,simples

falou tudo, n joga sua saúde no lixo só pra ficar cm um shape massa nao cara

Postado

não é nem por isso,pq o cara ainda ta na flor da idade,ta pra crescer muito sem ficar onfire.

mas é aquilo,eu acharia melhor nao ficar,mas se quiser,tamo aqui!

Postado

Hoje em dia a informação é tanta que não precisamos ficar a mercê de consequencias e colaterais que só vem POR DESCUIDO. essa é minha opinião, usar bomba não é coisa de gente idiota, abusar sim.  Mas se tu for fazer o cruize mesmo manin, escolhe bem suas drogas, tira da cabeça de meter 12 semanas de trembho kkkk se não vc vai ficar estéril rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...