Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Enantato não dói nadinha na hora de aplicar, mas os 3 dias seguintes da aplicação você vai sentir digamos que uma DOR DUCA.

Não aplica no ombro não filho, é no bumbum mesmo que funciona melhor!

Agora, viadagens a parte, dá pra ter bons resultados com esse ciclo, vai depender muito da dieta  também!

Postado

Salveeeeeeeeee!

1º dia pós aplicação, consegui malhar quase que normal, um pouco de incomodo só, mas no local da aplicação ta um calombo e mto quente, creio que hoje e amanha eu vá sentir um pouco mais de dor.

Sobre a aplicação nas polpança, fica incomodando igual no braço? Pq eu trabalho entre 8~10hrs por dia sentado ai vai ser bem cruel :~

Obs: Não sei se poder ser alguma reação a droga, estou com o corpo meio ruim, meio indisposto como se fosse ficar doente sei lá..

Vws galera!

Postado

Salveeeeeeeeee!

1º dia pós aplicação, consegui malhar quase que normal, um pouco de incomodo só, mas no local da aplicação ta um calombo e mto quente, creio que hoje e amanha eu vá sentir um pouco mais de dor.

Sobre a aplicação nas polpança, fica incomodando igual no braço? Pq eu trabalho entre 8~10hrs por dia sentado ai vai ser bem cruel :~

Obs: Não sei se poder ser alguma reação a droga, estou com o corpo meio ruim, meio indisposto como se fosse ficar doente sei lá..

Vws galera!

Começa a mandar uma vitamina C...

Postado

da uma olhada sobre hirudoid.

Alguem que seja entendido:

E o carboidrato no pós?

bons ganhos, to acompanhando.

GP, essa hirudoid é eficaz mesmo?

Ja teve esperiencia com ela?

A dor ta suportável, o unico problema será na hora do treino, pelo jeito qe tá aqui meu treino de ombros de amanha ficou comprometidos ;x

e o pior qe fazer auto aplicação no gluteo é uma merda --'

Vo te qe ver oq arrumo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...