Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

cetonica = zero carbs, se não não faz efeito. o corpo tem que sentir falta do carbohidrato pra poder produzir corpos cetonicos , que por sua vez mudam lá um bagulho no metabolismo que queima gordura ao invés de carbs pra produzir glicogenio. (explicação bem chula mesmo, mas da pra entender) então, se vc não tira completamente o carb nos 2 ou 3 primeiros dias, não da o gatilho inicial da dieta. 

Postado

HAHA, pode crer.. Segunda coloca ela na ativa..

Essa semana eu ja estou mantendo os carbs bem restritos, creio que nao ta passando de 25~30g/dia.

Agora é seca essa carcaça!

Em relação aos aeróbicos;

Vo manter 10~15 min TSD pós-treino

Segunda e quinta AEJ

Postado

Eu também gostei e to pensando em implementá-la na segunda feira e mantê-la por 15~20 dias se me adptar bem a ela vo manter até seca a carcaça mesmo, caso não, irei partir pra carb cycling icon_mad.gif

Agr ta foda só esse café da manha (pré-treino) O Squat sugeriu ovos + bacon, mas o foda que treino de manha e meu tempo é curto, pra digestão desses alimentos levaria no minimo 40min, isso seria mto foda, e treinar com a barriga cheia é pior ainda hahahah

Se quer mandar cetogenica, manda keto com 1 refeed por semana mano!

Postado

não curto a dieta cetogenica e afins e digo por experiencia prórpia, minha proxima dieta cutt será algo em torno de 170g de carbos, 236 de proteina e 35 g de gordura.

haja paciencia =/

abs

Postado

Você pretende fazer a dieta cetogênica por quanto tempo? Pois ela e uma dieta de curta duração devido aos colaterais como colesterol, ácido úrico, complicações gastrointestinais,  hipoglicemia , desidratação, carência de micronutrientes. vlw

Postado

Você pretende fazer a dieta cetogênica por quanto tempo? Pois ela e uma dieta de curta duração devido aos colaterais como colesterol, ácido úrico, complicações gastrointestinais,  hipoglicemia , desidratação, carência de micronutrientes. vlw

é manin, lembre-se 1 semana on, 2 off rsrs

Postado

É isso mesmo que irei fazer, 1 semana ON restrita 100% de carbs e nas outras 2 continuo da forma que to, com os carbs entre 30~80g/carbs e assim irei fazer até da uma secada boa, depois irei manter a dieta com no maximo 100~150g de carb.

Postado

cara lembra tb que quando voltar da dieta, tem que começar comendo só carbs de ig baixo, e tem que ir devagar, se não o organismo vai "estocar" , é tipo um rebote, se liga e n come muito carb dpois que sair da dieta nao, começa aos poucos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...