Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Começando a crescer

TaylorTms

Post Destacado

• Respostas 337
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Hoje no periodo da tarde/noite estou com uma sensação muito estranha, muita dificuldade de concentração, uma forte dor de cabeça, desanimo total da vida(vontade de fzr NADA), to estressado, sei lá parece que a unica coisa que quero é que este dia acabe logo!

Sera que é apenas canseira? Essa semana to participando de um treinamento aqui na empresa entao to ficando 12~13 hrs por dia aqi, saio as 23hrs e ate dormir meia noite, uma hr, to acordando as 7 e treinando bem pesado, ou será que pode ter alguma relação com a dieta nova?

Vlws

Postado

Hoje no periodo da tarde/noite estou com uma sensação muito estranha, muita dificuldade de concentração, uma forte dor de cabeça, desanimo total da vida(vontade de fzr NADA), to estressado, sei lá parece que a unica coisa que quero é que este dia acabe logo!

Sera que é apenas canseira? Essa semana to participando de um treinamento aqui na empresa entao to ficando 12~13 hrs por dia aqi, saio as 23hrs e ate dormir meia noite, uma hr, to acordando as 7 e treinando bem pesado, ou será que pode ter alguma relação com a dieta nova?

Vlws

to assim também cara :P Não sei bem certinho o que pode ser pra vc, no MEU caso acredito que seja a trembolona, agora no seu eu n sei, mudanças hormonais sempre causam umas treta assim ;P mas vc falo exatamente oque eu to sentindo, acordo cedo, fico com vontade de morrer na cama kkkk pensando "porra, tenho que levantar, que palha" , to bolado até pra treinar, mas SAI ZINCA QUE DEUS É MAIS

Postado

Cara da uma olhada no tópico desse camarada e na evolução, junto com o Anathema e um cara que poderia te dar umas boas dicas para você enxugar e atingir seus objetivos. Afinal os resultados falam por eles. vlw

Postado

kra meu carro quebrou, ontem peguei um onibus com a Sra e vem uma porra vestida de mulher e começa a fazer piada, e eu com meu roid rage me segurando, quando o infeliz para do lado dela e começa a brincar, fui ficando com raiva aquele ódio subindo, ai ele foi se abaixar p falar alguma coisa, dei 2 caneladas na canela dele, ele deu um pulo pra traz, eu só olhei pra ele e disse essa ai não! ele me pediu desculpas se afastou e tentou continuar a brincadeira, mas como minha respiração tava meio ofegante ele viu que a merda tava feita e se afastou mais ainda!

2mls de trembolinda por dia são um hell!

Postado

kkkkkkkk

Vc ta dando medo ja vallyris, ta ficando cada vez mais freak..

ele foi brincar com a pessoa errada auhauahuahauha e pra terminar a coisa eu tava com 2mls de trembo no sangue

quando ele entrou no onibus berrando as piadas eu já fiquei nervoso, abaixei a cabeça e tentei respirar fundo... mas infelizmente ele brincou com a pessoa errada, felizmente 2 caneladas e um olhar fizeram ele notar isto e recuar, e minha força jedi de controle mental me manteve sentado durante todo episodio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...