Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Hoje no periodo da tarde/noite estou com uma sensação muito estranha, muita dificuldade de concentração, uma forte dor de cabeça, desanimo total da vida(vontade de fzr NADA), to estressado, sei lá parece que a unica coisa que quero é que este dia acabe logo!

Sera que é apenas canseira? Essa semana to participando de um treinamento aqui na empresa entao to ficando 12~13 hrs por dia aqi, saio as 23hrs e ate dormir meia noite, uma hr, to acordando as 7 e treinando bem pesado, ou será que pode ter alguma relação com a dieta nova?

Vlws

Postado

Hoje no periodo da tarde/noite estou com uma sensação muito estranha, muita dificuldade de concentração, uma forte dor de cabeça, desanimo total da vida(vontade de fzr NADA), to estressado, sei lá parece que a unica coisa que quero é que este dia acabe logo!

Sera que é apenas canseira? Essa semana to participando de um treinamento aqui na empresa entao to ficando 12~13 hrs por dia aqi, saio as 23hrs e ate dormir meia noite, uma hr, to acordando as 7 e treinando bem pesado, ou será que pode ter alguma relação com a dieta nova?

Vlws

to assim também cara :P Não sei bem certinho o que pode ser pra vc, no MEU caso acredito que seja a trembolona, agora no seu eu n sei, mudanças hormonais sempre causam umas treta assim ;P mas vc falo exatamente oque eu to sentindo, acordo cedo, fico com vontade de morrer na cama kkkk pensando "porra, tenho que levantar, que palha" , to bolado até pra treinar, mas SAI ZINCA QUE DEUS É MAIS

Postado

Cara da uma olhada no tópico desse camarada e na evolução, junto com o Anathema e um cara que poderia te dar umas boas dicas para você enxugar e atingir seus objetivos. Afinal os resultados falam por eles. vlw

Postado

kra meu carro quebrou, ontem peguei um onibus com a Sra e vem uma porra vestida de mulher e começa a fazer piada, e eu com meu roid rage me segurando, quando o infeliz para do lado dela e começa a brincar, fui ficando com raiva aquele ódio subindo, ai ele foi se abaixar p falar alguma coisa, dei 2 caneladas na canela dele, ele deu um pulo pra traz, eu só olhei pra ele e disse essa ai não! ele me pediu desculpas se afastou e tentou continuar a brincadeira, mas como minha respiração tava meio ofegante ele viu que a merda tava feita e se afastou mais ainda!

2mls de trembolinda por dia são um hell!

Postado

kkkkkkkk

Vc ta dando medo ja vallyris, ta ficando cada vez mais freak..

ele foi brincar com a pessoa errada auhauahuahauha e pra terminar a coisa eu tava com 2mls de trembo no sangue

quando ele entrou no onibus berrando as piadas eu já fiquei nervoso, abaixei a cabeça e tentei respirar fundo... mas infelizmente ele brincou com a pessoa errada, felizmente 2 caneladas e um olhar fizeram ele notar isto e recuar, e minha força jedi de controle mental me manteve sentado durante todo episodio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...