Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Qe eu saiba nao,

eu vo é passar com um CG e fzer um check-up mesmo, ver o funcionamento do figado, rins e etc se nd esta comprometido..

Creio que devo ir entre quarta e sexta ;x

O chato é aguenta o papo brabo que o medico vai manda kkkkkkkkkkk ;)

Postado

nada, é só vc ja chegar cm a lista de exames e não fala nada não... fala que quer fazer exames de rotina e pronto kkk , os meus sempre falam "nossa vc se preocupa com a saúde hein rapaz?" rsrs

Postado

quer que eu te passe?

@edit 

obvio né rs 

1 - Hemograma

2 - Triglicérides
3 - Colesterol Total
4 - Colesterol HDL Soro
5 - Colesterol LDL
6 - Colesterol VLDL Soro
7 - Insulina
8 - Prolactina (PRL)
9 - Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH)
10 - Hormônio Luteinizante (LH)
11 - Hormônio do Crescimento (HgH)
12 - Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH)
13 - Somatomedina (IGF-1)
14 - Cortisol
15 - Testosterona Total
16 - Testosterona Livre
17 - Dihidrotestosterona
18 - Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG)
19 - Antígeno Prostático Específico (PSA Livre e Total)
20 - Estradiol
21 - Aspartato Aminotransferase (AST)
22 - Alanina Aminotransferase (ALT)
23 - Desidrogenase Lática (DHL)
24 - Transaminase Glutâmica Oxalacética (TGO)
25 - Transaminase Glutâmica (TGP)
26 - Fosfatase Alcalina
27 - Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT)
28 - Homocisteína
29 - Creatinina
30 - Uréia
31 - Tiroxina (T4)
32 - Triiodotironina (T3)

Postado

Atuuuuualizando!

Galera, estava conversando com um pessoal e estou pensando seriamente em não realizar a blast x cruize..

Acho que vou comprar o clomidão e manda a TPC por umas 10 semanas, esperar mais uns 2 meses e fzer um ciclo mais porozo =s

O que vocês acham?

Estou preocupado mais é com a minha falta de experiencia, do que com os danos adversos decorrentes da ciclagem.

Postado

Com certeza tpc cara, a pressa é inimiga da perfeição e o cruize não vai ser tão facil de acertar o tempo não, por isso acho que vc não deve se preocupar com isso agora não e paciencia manow, é demorado msm..

Postado

To decido cara!

Semana que vem acaba o stano vo espera mais 10 dias mais ou menos e começo a TPC, ai em julho vo vim PESADÃÃÃÃOO!!!

hahaha

Estou meio triste com o resultado =(

dei uma boa melhorada e tals, porém tive 2 semanas a menos =( kkkkk

Mas da nada, a meta agr é continuar firme com o clemb pra chegar em julho com a BF bem mais baixa ;)

Com certeza tpc cara, a pressa é inimiga da perfeição e o cruize não vai ser tão facil de acertar o tempo não, por isso acho que vc não deve se preocupar com isso agora não e paciencia manow, é demorado msm..

Postado

sabia escolha man em não continuar com esse cruize, sua saúde agradece. 10 semanas de TPC é muito viu ;P faz 4 semanas que está de bom tamanho. Porque vc escolheu clomid e não tamox?

Postado

UISHIURSHUI, é vdd!

Na real cara, eu começei ficar meio preocupado mais é com a minha 'pouca experiencia' tenho 2 amigos que estao em blast x cruize, porém os 2 ja sao bem mais avançados, tem mais tempo de treino e etc, sabem reconhecer melhor os rebotes do organismo, ja eu sou meio noob ainda kk =]

Mas vamo lá, irei começar a TPC dia 21 e vo manda só tamox mesmo, clomid ta mt caro =/ kkk

Bom, agr eis uma duvida:

Como no periodo entre ciclo (de agr até julho) minha meta sera secar a barriga, como voces axam que devo manter a dieta, porque sem o fatburn to com medo de catabolisar mais doq perder gordura propriamente dizendo, ou devido ao fato do meu proximo ciclo ser de 'corte' porque vo lança masteron/trembolona/oxan devo continuar apenas com o deficte calórico mantendo a queima da forma que esta..

sabia escolha man em não continuar com esse cruize, sua saúde agradece. 10 semanas de TPC é muito viu ;P faz 4 semanas que está de bom tamanho. Porque vc escolheu clomid e não tamox?

Postado

Uma dieta hiperproteica, se vc tive cm grana suplementação boa, proteina time relese de noite, albumina no meio da tarde, essas coisas ajudam muito. Faz aeróbico em jejum que é uma das melhores formas de perder gordura man ^^ e não cataboliza muito, pelo fato de que o corpo cataboliza até certo ponto e para, e quando dormimos, agente sabe que cataboliza um pouco, só que quando vc para, não começa de novo até se alimentar novamente, então nesse periodo de tempo que vc está "imune" a maldição, vc faz 45 minutos de aerobico em jejum de baixa intensidade, que faz com que o corpo, coitado, que ja está sem carbs a um tempo e não tem mais glicogenio muscular pra queimar, queimar gordura =) e só pode comer após cerca de 30~45 minutos depois do termino do exercicio. Espero ter ajudado manin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...