Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Começando a crescer


TaylorTms

Post Destacado


Bom galera, relatando a tpc

16º dia, 20mg de tamox e 1g tribulus..

Não sei se é devido ao inverno ou se é algo hormonal, eu ando meio desmotivado de fzr dieta/treinar =(

Mas to lutando contra isso!

Creio que devo mandar manipular uma cafeininha pra ver se me da um up de manha pq ta foda! :/

 

Colaterais até o momento:

Dores de cabeça/ pele oleosa/ um desconforto no estomago, parecido com queimação

Alguma dica?

 

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga com esse desconforto no estomago viu. Pode ser um inicio de gastrite. Melhora alimentação, vai ter que botar mais cabrs  ;P diminuir prote, cortar certos tipos de alimentos ( ácidos seria bom cortar alguns de inicio, abacaxi, pode esquecer ECA, enfim, da uma pesquisada sobre gastrite )

 

é normal na tpc agente ficar meio na merda, rlx que jaja melhora manin! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UIAEHIUAHIEAUA

Troquei as bola, é que tava digitando e fzendo uns trem aqui no trampo =x

Mas sei lá, tenho medo por causa da inibição do eixo, libido e tals.

É cara, se começar com bc é pra sempre, porque vai ser foda voltar o eixo depois. Ou não, cada corpo é um corpo kkk eu pretendo entrar em bc assim que tiver pago todas minhas coisas (carro, facul...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer, é um casamento kkk eu vou terminar a tpc dps analizar oq rola ou nao fzer, quero ver se até lá baixo o maximo de bf tb ^^

 

É cara, se começar com bc é pra sempre, porque vai ser foda voltar o eixo depois. Ou não, cada corpo é um corpo kkk eu pretendo entrar em bc assim que tiver pago todas minhas coisas (carro, facul...)

 

Então cara, axo qe pode ser devido ao stano tbm tomei 2 semanas 60mg e 2 semanas 70mg deve ter zuado o estomago =(

Agora oq eu não sei se esse desconforto no estomago se é DOR ou FOME, to numa dieta muito restrita, como só mato e carne então é foda =x

Fiz essa suposição porque tp segunda feira fiz a recarga de carb, comi arroz, feijao e macarrão em doses pequenas, porém tive muita dor de estomago após a refeição :x

 

Se liga com esse desconforto no estomago viu. Pode ser um inicio de gastrite. Melhora alimentação, vai ter que botar mais cabrs  ;P diminuir prote, cortar certos tipos de alimentos ( ácidos seria bom cortar alguns de inicio, abacaxi, pode esquecer ECA, enfim, da uma pesquisada sobre gastrite )

 

é normal na tpc agente ficar meio na merda, rlx que jaja melhora manin! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mano, tenho até medo disso..

 

Tive um amigo que smp se queixou de dor de estomago, porém na epoca agente bebia mt e ele dizia ser a caxassa que fazia mau, nunca ia em medico e só tomava estomazil, ENO e etc, porém a dor foi aumentando e aumentando e um dia ele passou mau e foi ao medico, chegando lá foi costatado cancer estomacal avançado, ja nao tinha mais cura porque tinha espalhado nos orgãos da região da barriga. =(

 

Eh foda entao nem brinco, se segunda tiver com esse incomodo eu vo marcar uma endoscopia :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao relato..

20º dia de TPC..

20mg tamox + 1g tribulus

Libido ja esta bem alta grazadeus, oleosidade da pele diminuindo, porém as espinhas pqp nao param de surgir pra td regiao das costas e peito ;xx

Estress ja desapareceu =]

 

Devo esperar mais uns 15 dias e vo começar um cutting mais rigido, porque eu to num cutting, porém mais light (alguns dias com restrição de carb - 50g e alguns dias libero até 150g)

 

Devo adotar a dieta cetogenica, pra liquidar de vez o restin da barriga que sobrou porque ai sim eu ficarei bem tranquilo pra bulkar em paz *-* kkk

 

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...