Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ahhh tae, vou fazer um video ensinando a aplicar p tu fazer tua aplicação sem xiliques ehhehehehe

hehehe como esse ciclo de masteron vai ser só 1 por semana meu amigo vai aplicar

mas eu vo tentar aprender pq fim do ano vao ser mais aplicações, nao posso ficar dependente

Postado

Hoje foi dia de aplicação, foi tranquila, na vdd testenat DÓI pra caraleo no 3º dia após a aplicação, pqp viu nao vejo a hr de começa o ciclo 6 HAUHAUHA

No mais ta td sussa, treino forte e intenso, mta força e resistencia.

Enqto a sensibilidade, axo que fiquei cabrero só, acho que ardeu no treino devido a porrada msm, porque no mais esta td normal..

Estou com outra duvida, testenat dói mais no 3º dia, e qdo nao estou fzendo uso de anti-inflamatórios tenho febre e mal estar, isto é normal? posso tomar por qts dias anti-inflamatórios?

Valeus!

Postado

Doer é normal.. Meu ciclo-6 apliquei na quinta feira e hoje ainda ta um calombinho e doloridinho.. a 2 dias atrás tava mais dolorido ainda.

Mas febre e mal estar? Dai é tenso hein cara..

Tem que ver se não ta acontecendo alguma reação infecciosa no local..

Postado

Esta um calombo, quente e vermelho, acho que é inflamação msm, pq no 4º dia a vermelidão some e nao tenho mal estar..

Obs: Semana passada usei anti-inflamatório nao tive essa reação.

Postado

Tenta passar um cataflam ou alguma pomada anti inflamatória no local da injeção ver se melhora algo cara..

Porque ciclar e se encher de anti inflamatório não faz bem pros teus rins e estomago também não..

Postado

e pra o figado então não é nem um pouco bom, sempre tenho isso em mente, vontade de mandar 200mg de nimesulida a cada aplicação e saber que no outro dia vai parecer que vc não aplicou nada... mas no final sabemos que isso transformaria seu figado numa gelatina verde malcheirosa...

Postado

Entao, em relação a dor acho que da pra aguenta de boa..

Só que fico cabrero, se nao cuidar desse bang nao tem o risco de piorar? Pq tomando o anti no outro dia ja sara, agr sem toma nada pqp..
To andando até manco! HUAHAU :P

Grazádeus mais 2 semana de testenat e ja vamos pro C6 ai ja melhora 80% viu, apesar qe vi relatos em qe a galera diz se indolor, e outros dizerem qe tem um incomodo, mas axo qe pra qm saiu desse testenat aplica qlqr coisa na boa HUAHAUHA!

Hoje aplicação tranquila, treino forte e intenso, creio que o corpo esta respondendo legal a droga..

Postado

Cara preciso tirar mesmo!

Na vdd ando com o tempo meio contado..

acordo cedo treino/estágio, dps almoço/trampo, chego em ksa meia noite, meia noite e meia, ja vo direto capota pq no otro dia é cedo de novo..

Talves fds ja posto algumas..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...