Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fico bem de boa mesmo, na pior das hipoteses eu perco meus produtos... mas volta de viatura só se eles me pegassem vendendo, ai sim consideraria flagrante de delito... no caso de porte não, ia ter que provar que eu vendo, até pq não existe quantidade pré-estabelecida para anabols.

Postado

16 duras pra um ciclo meu? vejamos, 13 semanas, 4 duras por semana = 64duras eehehehehehehehe, bom, sou primário então n levo cadeia assim tão facil, se chiarem muito mando logo um exame de testo, quando nego ver o absurdo que minha tetso é o processo vai ser extinto.

Postado

kkkkkkkkkkk

Mais esse negocio de provar que ta comercializando é mto subjetivo, nao é tao facil assim nao provar que vc esta vendendo, so se for um flagrente msm, ai fode

Postado

pois é

nego pra provar que eu vendo ia ter trabalho, imagina, me pegam com uma quantidade grande de duras, ai eu digo que é consumo, nego refuta, eu bato o pé que é consumo e peço um exame de testo. o maximo seriam 700ng/dl e ai meu exame bate 6900ng/dl, oq eles vão fazer? bagunçar o meu cabelo? tá na cara que sou user e dos que usa doses cavalares.

dema, testo em 1g acima só presta se for com gh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...