Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom vou começar um ciclo de halovar minha duvida é so sobre a tpc porque pesquisei varios sites e relatos , a tpc uso somente o recycle da propria purus labs? porque vi gente que não usou recycle , usou tribulus, tamox,dostinex , minha duvida é so saber qual o mais correto .Pesquisei muito e por te visto varios relatos estou com esta duvida

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Eu sei que não é mais fabricado,faz uns 3 meses que eu tenho ja não usei ainda pq viajei e torci o punho, é que vi varios relatos e posts sobre tpc taligado , ai queria saber qual o mais correto

Postado

Eu sei que não é mais fabricado,faz uns 3 meses que eu tenho ja não usei ainda pq viajei e torci o punho, é que vi varios relatos e posts sobre tpc taligado , ai queria saber qual o mais correto

Tpc certa é sempre com remedios, nada de recycle ou qualquer outro suple que a empresa faz vc comprar... Um tamox ja deve resolver para uma tpc de Halovar, procure por tpc serms, vc vai achar bastante coisa... E msm seu halovar sendo parado a 3 meses, tem uma chance de ser falso, ate pq a empresa parou de fabricar faz um bom tempo ja

Postado

Tpc certa é sempre com remedios, nada de recycle ou qualquer outro suple que a empresa faz vc comprar... Um tamox ja deve resolver para uma tpc de Halovar, procure por tpc serms, vc vai achar bastante coisa... E msm seu halovar sendo parado a 3 meses, tem uma chance de ser falso, ate pq a empresa parou de fabricar faz um bom tempo ja

OK obrigado, mais com o cara que eu consegui é de confiança acho que não é fake kk, eu vou tomar e ver se é falso ou não. Tamox eu compro em qualquer farmacia??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...