Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Nunca mais falei nada sobre o ciclo, né?! Rs!

Pois é... me observando nessa última semana, conclui que deveria ter iniciado esse ciclo com 30mg...

Vou mesmo levar o ciclo até a 8ª semana!

Será que teria algum problema estendê-lo um pouco mais? Sei lá, 10 semanas??

Vou pesquisar a respeito...

icon_wink.gif

Postado

quantos ciclos vc ja fez? não seria muito bacana vc estender muito se vc for novata nos EA's, mas eu mesmo, se fosse vc, estendia kkk, oxan é quase tic tac rsrs não vai te fazer muito mal não, vai faz exame pra ver funções renais e hepaticas, se estiver ok, manda brasa! mas lembre-se, a oxan não vai te fazer milagres não ;P  só vai ir secando vc aos poucos, a dieta vai contar muito. 

Postado

quantos ciclos vc ja fez? não seria muito bacana vc estender muito se vc for novata nos EA's, mas eu mesmo, se fosse vc, estendia kkk, oxan é quase tic tac rsrs não vai te fazer muito mal não, vai faz exame pra ver funções renais e hepaticas, se estiver ok, manda brasa! mas lembre-se, a oxan não vai te fazer milagres não ;P  só vai ir secando vc aos poucos, a dieta vai contar muito. 

Esse é o primeiro, Squat!

Mas agora, depois que aumentei a dose para 30mg, é que tô começando a colocar fé no negócio!

Já perdi 3 cm na cintura, apesar de não ter perdido peso! Tô sentindo os flancos bem mais secos também.

Pessoal aqui no trampo tava elogiando meus superiores ontem!

Pelo que andei lendo, 10 semanas seria o máximo de tempo...

A dieta tá linda! A não ser pelos deslizes que cometi no último final de semana... rolleyes.gif

Não sei ainda...Vou ler mais um pouco...

Se pá, eu faço alguns exames lá pela 7ª semana e vejo como estão as coisas!

Foto tirada em 28/03...

post-101370-0-48358200-1365019051.jpg

Postado

kkkkkkkkk so 4 copos de 500ml cada? pouquinho hein^^ hehhehe mas vc sabe q nao precisa ficar grilada pq nessas horas tem q esquecer de tudo e se divertir msm...e o Rock in Rio vai?

Tô querendo!

Mas nada certo ainda... Queria muito ver o Bruce Springsteen!! *-*

Ele vai tocar no mesmo dia que o John Mayer... E isso vai ser lindo!

Já o pessoal tá querendo ver Alice in Chains e Metallica... Eu também queria, mas não sei se rola de ir os dois dias!

Vamos ver, vamos ver...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...