Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pow ate bateu a vontade aqui agora kkk bons tempos lol

tomava ate de café da manha kkk tempos de fartura bah

e o novo, tu ja experimentou?

ainda nao, achei que eu tinha amostra aqui, mas é do antigo.

Postado

Olá amigos,

Estou meio desatualizado, mas antigamente entendia-se que tomar carbo de alto IG antes do treino poderia causar um pico de glicemia no sangue, e quando a glicemia voltasse ao patamar normal na mesma velocidade desse pico poderia ser algo maléfico. Não que aconteceria, mas os efeitos no corpo seriam parecidos com a hipoglicemia.

A estória mudou? Novos estudos/entendimentos sairam??

Abrcs

Não, ta tudo na mesma (ate onde eu sei)..

Postado

Olá amigos,

Estou meio desatualizado, mas antigamente entendia-se que tomar carbo de alto IG antes do treino poderia causar um pico de glicemia no sangue, e quando a glicemia voltasse ao patamar normal na mesma velocidade desse pico poderia ser algo maléfico. Não que aconteceria, mas os efeitos no corpo seriam parecidos com a hipoglicemia.

A estória mudou? Novos estudos/entendimentos sairam??

Abrcs

Dextrose no pré pode causar hipoglicemia de rebote, então só no pos treino.

Postado

Dextrose no pré pode causar hipoglicemia de rebote, então só no pos treino.

Pode matar voce quis dizer ne? Cara, eu ja tomei um dia quando acabou meu pre e enxerguei tudo preto, rodou tudo, corri na recepção e comprei um chiclete, passou na hora. Tive perto da morte esse dia.

Postado

1mr antigo era bacana, tomei ontem a primeira dose do novo nao gostei muito, mas também antes de ir pra academia tive que trocar o pneu do carro entao foi esforço kkk, no resto da semana avaliarei melhor.

Postado

Pode matar voce quis dizer ne? Cara, eu ja tomei um dia quando acabou meu pre e enxerguei tudo preto, rodou tudo, corri na recepção e comprei um chiclete, passou na hora. Tive perto da morte esse dia.

Ja testei mas não cheguei a tanto mas meu treino não rendeu nada, ja estava exausto logo no inicio do treino. Isso pode ser mais acentuado em nós ectomorfos com metabolismo acelerado.

Postado

1mr antigo era bacana, tomei ontem a primeira dose do novo nao gostei muito, mas também antes de ir pra academia tive que trocar o pneu do carro entao foi esforço kkk, no resto da semana avaliarei melhor.

Ainda tenho aqui uns 2 potes do 1MR que vencem pro fim de 2013. Mas a labrada fez um golpe nessa industria quando lançou o supercharge sem nenhuma substancia potencialmente nociva. É bom mesmo, quem nao experimentou ainda, eu recomendo, é muito bom e nao tem aquela coisa de medo porque tem um peptidio sintetizado a partir da proteina isolada do côco selvagem da arabia.

Postado

Ja testei mas não cheguei a tanto mas meu treino não rendeu nada, ja estava exausto logo no inicio do treino. Isso pode ser mais acentuado em nós ectomorfos com metabolismo acelerado.

Essa caracteristica é a unica que tenho de mesomorfo hahahahahaha. Se deixar durmo o dia todo. Ate tomo efedrina as vezes pra ficar acordado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...