Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nenhum ganho de peso após ciclo com enantato, diana e stano


marcos_silveira98

Post Destacado

Opa galera, venho pedir ajuda novamente aqui para saber o por quê de após o ciclo, meu peso não ter aumentado. Por que dos 2x ciclo-6 que eu mandei nesse segundo ciclo (dezembro 2012 a março 2013) não me causarem dor pós aplicação) e o ciclo-6 do primeiro ciclo (agosto 2012 a novembro 2012) ter me causado muita dor pós aplicação)

Esse primeiro ciclo foi:
1-10 300 mg enan (ciclo-6)
1-4 40 mg de diana tds
6-12 70 mg de stano tds
ganho: de cerca de 80 kg para pouco mais de 86 kg ao final do ciclo

O segundo ciclo foi:
1-10 600 mg enan (ciclo-6)
1-4 40 mg de diana tds
6-12 80 mg de stano tds
ganho: de cerca de 80 kg e me pesei ontem e deu 80.9 kg
detalhe que me pesei somente após o uso de diana e deu em torno de 86 kg, daí parei com a diana, e entrei com stano, e 2-3 dias após acabar o ciclo completamente, me aparece esse 80.9 kg ai...

alimentação foi 6-7 refeições por dia (muito parecida com a alimentação que fiz durante o primeiro ciclo), quase todas com frango (comia frango pelo menos 5x vezes ao dia), mandei muito leite desnatado (em torno de 1 litro por dia), ovos, aveia, granola light, arroz integral, pão integral light, whey, feijão, macarrão integral, castanha do pará, azeite bom e por ai vai... é a alimentação que eu sempre levo praticamente, no ciclo, comia mais quantidade. Sem muito controle de carbo (mas quase sempre carbo bom), não comi fritura, bebida alcoólica nenhuma, até fumar eu parei durante o ciclo.

Apesar do ganho pífio de peso, eu ACHO (não tirei medidas) que ganhei volume nos braços, ombros e costas principalmente (gente que eu convivo falou isso). Também senti aumento de força, menor fadiga e disposição para malhar. Subi os pesos em quase todos exercícios que fazia...

sei que é difícil de apontar, com certeza, uma causa para esse aumento de peso pífio (ainda mais que no primeiro ciclo mandando as mesmas drogas mas em menor quantidade, eu ganhei quase 7 kg). Fica minha dúvida, qual o "lance" para esse aumento pífio de peso pós ciclo?

outra dúvida, antes de terminar o ciclo, comprei mais um ciclo-6 com o vendedor para mandar durante e TPC e tentar segurar os ganhos... mas como, pelo menos, ganho de peso não houve, mando esse ciclo-6 que comprei para usar no pós-ciclo ou guardo ele?

abraço

vários fotos do ciclo-6 e da diana, o stano, coloco mais tarde

ciclo-6:

(as marcações no canto foram feitas por mim, para controlar o nível do óleo) (exatamente do mesmo jeito que veio raspado, ele já veio assim, raspado igualzinho tá nessa imagem, ao jogar o código no site do fabricante, deu original e válido)

(as inscrições feitas no bujão não aparecem, mas me perguntaram uma vez e já adianto, se isso for ajudar, passando a unha em cima os escritos, mal-mal se senti o escrito, acho que nem se sente na verdade, como se o escrito tivesse sido feito no interior ou dentro mesmo, não aparenta ter sido gravado pelo lado de fora)

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

diana:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

talvez enantato e stano fake :/

to com o bujão de enantato (ciclo-6) e do stano... por fotos daria para saber?

 

mas poxa, vendedor geral que eu conheço que manda bola recomendou... e ciclo-6 falso, pelo que li, tem bastante, agora stano lander oral falso, pouco vejo falar de fake

mas sei lá, o bujão de enan parece legítimo, o código bateu no site e tal, único porém foi o lance de o código de verificação ter vindo todo raspado (foi o que falei no outro tópico que criei, tá o link nesse tópico)

 

abraço e vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser um código clonado de um original. Agora a questão da dor varia de pessoa para pessoa, umas são mais suscetíveis que outras. As reações adversas como pressão alta, retenção hídrica, aumento da libido, agressividade, acnes, ginecomastia costumam ser indicadores da autenticidade do produto. Se você vivenciou alguma delas o produto e autentico. Agora a questão dos ganhos pode estar ligado a quantidade do produto utilizado por você, em doses terapêuticas não chega nem a fazer cocegas, visto que esses produtos principalmente os undergrounds são subdosados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser um código clonado de um original. Agora a questão da dor varia de pessoa para pessoa, umas são mais suscetíveis que outras. As reações adversas como pressão alta, retenção hídrica, aumento da libido, agressividade, acnes, ginecomastia costumam ser indicadores da autenticidade do produto. Se você vivenciou alguma delas o produto e autentico. Agora a questão dos ganhos pode estar ligado a quantidade do produto utilizado por você, em doses terapêuticas não chega nem a fazer cocegas, visto que esses produtos principalmente os undergrounds são subdosados.

isso da dor, eu fiz um outro tópico umas semanas atrás (tá o link no primeiro post desse tópico) pedindo opiniões sobre isso. Fiz 2 ciclos, bolas compradas com vendedores diferentes, no primeiro, a dor pós aplicação durava dias... nesse segundo, não sentia nada pós aplicação...

deu acne nas minhas costas, mas uma "forma" de acne um pouco diferente da do primeiro ciclo. No primeiro ciclo, deu uns acnes grandes que quando espremia, saia muito sangue e eram fáceis de espremer. Nesses ciclo-6 do segundo ciclo, foram acnes menores, mais difíceis de espremer

600 mg de enantato por semana não é dose terapêutica, no primeiro ciclo eu mandei 300 mg por semana junto com as msms drogas e o aumento de peso foi muito maior

vlw pelo post, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode estar associado a perda de gordura e ganho de massa magra.

não creio muito cara, eu mantive o mesmo peso praticamente, impossível eu ter perdido tanta gordura em 12 semanas

 

vlw

 

 

Não li o começo do seu tópico! Realmente as dosagens estão boas. O produto pode estar vencido ou e FAKE. Inclusive você teve mais ganhos no 1o ciclo com dosagem menor. Tem coisa errada com esse material.

vou tirar várias fotos e postar aqui daqui a pouco, sei q por fotos não dá para saber 100% se é fake ou original, mas dá uma ajudada

 

e outra, como dito, comprei outro ciclo-6 antes de terminar o ciclo e me pesar para mandar na TPC, como não tive ganho de peso, recomenda eu mandar ele ou guardo? Foda é que deu uma desanimada grande aqui, vou parar com academia por hora, se voltar, não sei se vou animar de bolar e bolando, vou ficar com o pé meio atrás com esse ciclo-6

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...