Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Hipoteses:

1 - Produto falso

2 - Treino porco

3 - Dietinha porca

4 - Perda de gordura e ganho de massa magra

5 - Todas as alternativas

Alguma coisa ai falhou ou os produtos eram falsos mesmo.

1 - não to querendo acreditar, mas pode ser...

2 - ABCABC

A = 4 peito, 4 ou 5 bíceps

B = 4 costas, 4 ou 5 tríceps

C = 2 pernas, 2 panto, tríceps, ombro, abdomêm

malhava e saia da academia todo doendo e fadigado

3 - comia 6-7 vezes por dia, muita prot mesmo, carbo bom e gordura boa, mandava pelo menos uns 200 g de prot ctz

4 - pode ser, mas ciclo assim cara, pelo q já vi relatos, há ganho de peso demais, esperava 9-10 kg com esse ciclo

vlw

Postado

Deixa eu ver se entendi, vc fez 2 ciclos identicos e pretendia ter o msm resultado? Logico que nao ne cara, a partir do segundo, terceiro ciclo e para frente, vc  precisa por mais drogas dentro do organismo ou não vai conseguir aumentar msm, fora o fato de que essas drogas estão com cara de falsas, o diana retem mto vc sentiu isso no ciclo?

Postado

No 2o ciclo ele drobou a Testo suspendeu o Diana devido a retenção acredito e aumentou em 10 mg a dose do Stano. Pode ter sido o Stano que fez ele secar. Além do ciclo-6 ser FAKE ou estar vencido. São possibilidades.

detalhe que me pesei somente após o uso de diana e deu em torno de 86 kg, daí parei com a diana, e entrei com stano, e 2-3 dias após acabar o ciclo completamente, me aparece esse 80.9 kg ai...

Deixa eu ver se entendi, vc fez 2 ciclos identicos e pretendia ter o msm resultado? Logico que nao ne cara, a partir do segundo, terceiro ciclo e para frente, vc  precisa por mais drogas dentro do organismo ou não vai conseguir aumentar msm, fora o fato de que essas drogas estão com cara de falsas, o diana retem mto vc sentiu isso no ciclo?

Postado

dois ciclos com os mesmo tipos de drogas mas com quantidades diferentes, no primeiro foi 300 mg de enantato por semana, no segundo foi 600 mg de enantato por semana. Além do stano que no primeiro foi 70 mg por dia e no segundo foi 80 mg por dia

A diana o uso foi idêntico nos 2 ciclos, 40 mg por dia durante 4 semanas

você fala q estão com cara de falsas pelas fotos q coloquei ou pela falta de ganho q tive?

sim, senti retenção após o uso de diana

Postado
Em 14/03/2013 em 16:25, Brainstrong disse:

No 2o ciclo ele drobou a Testo suspendeu o Diana devido a retenção acredito e aumentou em 10 mg a dose do Stano. Pode ter sido o Stano que fez ele secar. Além do ciclo-6 ser FAKE ou estar vencido. São possibilidades.

detalhe que me pesei somente após o uso de diana e deu em torno de 86 kg, daí parei com a diana, e entrei com stano, e 2-3 dias após acabar o ciclo completamente, me aparece esse 80.9 kg ai...

não suspendi a diana, usei 40 mg tds por 4 semanas no segundo ciclo

Postado

A = 4 peito, 4 ou 5 bíceps

B = 4 costas, 4 ou 5 tríceps

C = 2 pernas, 2 panto, tríceps, ombro, abdomêm

malhava e saia da academia todo doendo e fadigado

treino dava pra fazer algo bem melhor aí.

5 bíceps,5 tríceps, fora tríceps em dias seguidos, 2 exercícios para pernas

Postado

at Soul. e ninga

não vou ficar discutindo ficha de treino aqui, não foi por isso q criei o tópico e, definitivamente, não vou por isso que usando as drogas q usei e as quantidades q usei, tive esse ganho medíocre ai no peso. A divisão ficou bem parecida com o primeiro ciclo q eu fiz, q eu falei acima q ganhei 6-7 kg nele. Também acho bem furada essa de perda de massa gorda e ganho de magra, num ciclo desse, com retenção e tudo, é para o cara ganhar coisa de 7-10 kg, nisso eu teria q ter perdido uns 6-9 kg de gordura, coisa q eu acho impossível. To ficando com a hipótese de produtos fakes (principalmente o ciclo-6), já tinha marcado consulta para pegar ficha de exame há 3 semanas, mas tive q desmarcar em cima da hora e fiquei de remarcar, da semana q vem não passa, vou olhar a testo total e a livre, além de outras coisas, daí vai dar para ter uma ideia um pouco maior do q rolou.

at Taerone

tenho pics de agora, de logo antes do ciclo não

e fica outra pergunta para galera, nessa suspeita minha maior do ciclo-6 fake ou sub-dosado, alguém já testou ou tem notícia de alguém ciclando só com stano, se sim, quais seriam os resultados? (não to falando q vou mandar stano sozinho, to falando q como mandei testo e stano, e a testo tá me parecendo fake ou sub-dosada, queria saber quais seriam os resultados de mandar somente stano sem testo)

vlw pessoal, agradeço a todos que postaram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...