Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nenhum ganho de peso após ciclo com enantato, diana e stano


marcos_silveira98

Post Destacado


Não da pra dizer quais seriam o efeitos de uma associada a outra ou separadas... vai muito de cada um. A testo iria te dar mais densidade, mais recuperação e mais peso... o stano um ganho mais seco com pouco ganho de peso.. alguns percebem uma boa vascularização e a pele ficar mais fina...

 

Ciclo é muito normal falsificação.. então não é supresa pegar a droga falsa não. Testo eu só recomendo dura de farmacia mesmo.. ou de alguma fonte muito confiavel.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queda de cabelo foi zero, libido tava normal para alto, acho q tava maior q o normal... só q a quantidade q eu esporrava tava normal (no meu primeiro ciclo, eu esporrava em muita quantidade, fiquei impressionado de como o volume de esperma aumentou durante a ejaculação. Espinhas apareceu nas costas e ombros, bastante, mas pequenas e difíceis de espremer (no primeiro ciclo tinha muita espinha grande que qnd espremia, espirrava muito sangue)

só stano tu ter fortes colaterais como queda de cabelo e libido, espinhas tvz

ganhos secos tb

no geral

 

 

Não da pra dizer quais seriam o efeitos de uma associada a outra ou separadas... vai muito de cada um. A testo iria te dar mais densidade, mais recuperação e mais peso... o stano um ganho mais seco com pouco ganho de peso.. alguns percebem uma boa vascularização e a pele ficar mais fina...

 

Ciclo é muito normal falsificação.. então não é supresa pegar a droga falsa não. Testo eu só recomendo dura de farmacia mesmo.. ou de alguma fonte muito confiavel.

 

abs

sou difícil de vascularizar, no primeiro ciclo vascularizei pouco, mas nesse segundo vascularizou mais que no primeiro

 

por recuperação, você qr dizer o q? Após malhar, dps de alguns dias, sentir menos "dor" nos grupos musculares malhados? Se sim, eu acho q em off eu me demoro mais para recuperar e também não faço uma ficha tão volumosa (qnt de exercício para cada grupo muscular) como esse q fiz enquanto mandava as bolas

 

pelas fotos ali, dá para falar nada não né?

 

e por fonte confiável, tem alguma para me indicar? se puder, manda por mp, vou dar umas férias pequenas da academia e deixar o eixo recuperar (checar com exames) por uns meses, qnd voltar queria mandar propinato = mv menor = ciclo menor = eixo desligado por menos tempo = eixo voltando ao normal mais rápido e perdas pós ciclo tendem a ser menores

 

mas é foda eu mandar esse ciclo de 12 semanas, dedicar na malhação e alimentação, além do sono, e não ter ganho de peso algum, fiquei "decepcionado", fora o tanto de grana q eu taquei no ralo (ciclo-6s, stanos, dianas)... além de foder com mais força a saúde...

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...