Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

o problema é que o Phil mostra a real da rotina dele..nenhum BB treina no talo sempre...pelo contrario,a prioridade é tecnica do que carga e intensidade,quem vive do esporte nao pode se dar ao luxo de treinar por amor e se lesionar gravemente..

sobre a dieta,eu nao vjeo foto de lixo..eu vejo arroz,carne,salado e molhos..isso nao é lixo...nao vejo sanduiche,sorvete,pizza e etc na page dele...

alem de que o Phil nao é o cara que mais gosta de se exibir,ele parec que gosta de ficar focado na competiçao e manter a rotina dele..o que nao acho errado...veja o branch,sempre treinando no talo,tem um shape feio pacas,todo ano se lesiona e tal...mas tbm pouco mostra a rotina

kkkk sempre oque eu pensei, como ele não se lesionava...

O shape dele é meio estranho mesmo... E o treino cargas altas,e sempre com execuções absurdas...rsrs

Postado

Mas sinceramente, acompanho o Phil Heath, e as vezes me parece que treinar é aquilo que ele menos gosta. Sem tanta motivação, as fotos que posta sempre comidas sujas, pouco se vê ele treinando em off, ate mesmo em Guest Pose ele aparece pouquíssimo, e aparece mais nos bastidores. Claro que ele tem os méritos de ser Mr O 3x, mas ele transparece ser meio fácil, e a gente sabe que não é.

Ate os treinos dele sao "bored" máquinas e mais máquinas, pouca motivação. Sei lá.

Conheço um amigo que treina o básico, se alimenta o básico, mas usa bem hormônios, come de tudo, agora sempre faz cardio, ele tem um shape provavelmente melhor que 95% do foristas, ele mesmo fala abertamente que não usa suplemento , nem mesmo o velho Shake pós. Segundo ele enquanto uns gastam em Shake, eu gasto em hormonio. Detalhe, ele tem 35 anos, e 10 anos de hormônio, basicamente 6m ON 6m OFF. Casado, dois filhos e raramente fica doente, antes ficava bem doente da garganta, ano passado arrancou as amígdalas e sinceramente saúde de ferro, vez ou outra em algum ciclo é que ele usa algum remédio para colesterol e pressão,que segundo ele, fazem parte dos produtos do ciclo.

Rsrs!

o problema é que o Phil mostra a real da rotina dele..nenhum BB treina no talo sempre...pelo contrario,a prioridade é tecnica do que carga e intensidade,quem vive do esporte nao pode se dar ao luxo de treinar por amor e se lesionar gravemente..

sobre a dieta,eu nao vjeo foto de lixo..eu vejo arroz,carne,salado e molhos..isso nao é lixo...nao vejo sanduiche,sorvete,pizza e etc na page dele...

alem de que o Phil nao é o cara que mais gosta de se exibir,ele parec que gosta de ficar focado na competiçao e manter a rotina dele..o que nao acho errado...veja o branch,sempre treinando no talo,tem um shape feio pacas,todo ano se lesiona e tal...mas tbm pouco mostra a rotina

Não é a toa que ele é o melhor.

Os atletas do nivel do Phil não treinam muito diferente do mesmo.

Acho o shape dele bem alinhado, as dobras bastante visiveis e muita qualidade. É o que ele busca, além do tamanho...

Postado

alguém viu o Lee Priest no ultimo Mr. Universe da NABBA??? caraca, ainda tá muito top... o foda é que parece que tá todo sujo de tanta tatoo!!! kkkkkkk

Segundo uma entrevista dele, ele competiu OFF drugs.

A gente sabe que ele fala abertamente sobre isso. Agora será que competiu off? :)

Postado

A gente sabe que ele fala abertamente sobre isso. Agora será que competiu off? smile.png

Pelo que sei, ele teve um quadro hipertensivo semanas antes da competição causado pelas drugs...

Nada que o atrapalhou, pois ele levantou o caneco!!!

Postado

A gente sabe que ele fala abertamente sobre isso. Agora será que competiu off? smile.png

Só completando, impossível o Lee manter aquele tamanho Off drugs, veja outros exemplos de atletas que ficaram limpo durante anos, Kevin Levrone e o Dorian Yates.

Postado

Lee é papudo demais..tem entrevista que ele diz que nao usa gh,pq acha caro e nao compensa....ahan clarooo!!!

O Lee é muito é mentiroso. Hehehehe. Vi uma entrevista dele onde ele diz que stano faz o mesmo q gh. Kkkkk. Só se for nele, pq nao maioria stano so serve pra ferrar as articulaçoes. Hehhehe. É cada uma...
Postado

alguém viu o Lee Priest no ultimo Mr. Universe da NABBA??? caraca, ainda tá muito top... o foda é que parece que tá todo sujo de tanta tatoo!!! kkkkkkk

esse video aqui...

pensei que ele ja tava aposentado..pois ele é das antigas e ali ele ta bom ainda heim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...